Voar como um Passaro Ate seu Coracao
Não é necessário ter alguém ao seu lado para te fazer de trouxa. cada um se engana do jeito que quer.
reinava no mar solitário
um destemido tubarão,
tinha tudo, seu relicário,
mas nadava sem paixão
voava tímida e distraída,
sorridente, fazendo careta,
mas meio descrente da vida,
uma pequena borboleta
até que uma forte corrente de mar
e um vento de temporal,
fizeram os dois se encontrar
no meio de um coral
na magia do momento,
se surpreenderam apaixonados,
marcaram o casamento,
com que foram abençoados
juntos aprenderam tanto...
ele lhe apurou os sentidos
e ela, para seu espanto,
o ensinou a criar campos floridos
foi assim que ouvir dizer,
vou contar até morrer,
o tubarão e a borboleta,
que dupla perfeita
"Não deixe seu profissionalismo interferir na sua vida pessoal. Você pode ser um bom chefe mais não precisa ser inimigo de ninguem"
Tenho um pai que é dono de tudo! Seu filho mais velho é meu advogado e já solucionou diversas causas para mim... Ando cercado de seguranças que trabalham sob ordens do Espírito Santo! Vou reclamar de quê? Nada me tem faltado...
Hoje eu achei um pé de um sapato seu. Tava numa caixa em cima do guarda-roupa. Lembrei de você de uma forma boa. De um jeito aliviado. Imaginei direitinho os pés que tanto violaram meus acordos de paz. Os mesmos que ganharam uma bolha naquela viagem. Fomos pra praia e nenhum de nós levou chinelo. No mesmo dia que te dei banho gelado depois das seis caipirinhas. No dia em que, três horas antes, eu falei pela primeira vez que te amava.
Olhei seu sapato e lembrei que, de fato, você era dessas que faz o cara sorrir. Um presente bom da vida. Mas foi a vivência que me fez entender: no fluxo de caminhar, o tropeço é inevitável. Ralados ou com pés torcidos, precisamos continuar.
O foda é que - de uma hora pra outra - a mulher forte e honesta morreu em você. O tempo engoliu nossos sonhos e, de grão em grão, o respeito sumiu. Logo em nós, que pregávamos tanto. Aí meu orgulho mandou reagir. Reagi e tive dias em que acordar e encarar a vida era o verdadeiro pesadelo. Pés e rumos entraram em colapso.
Nesses tempos, caminhei por aí. Sem sua mão junto da minha, fiz bolhas mais doloridas que as suas. Doíam por dentro. Demorei pra aceitar que eu não seria aquele a te fazer sambar em dia triste. Demorei pra entender que nossas personalidades não cedem. Não se bicam e não se aceitam.
Já cicatrizando, descobri: toda demora tem hora pra acabar. Hoje, procurando um lugar no guarda-roupa para armazenar novos sonhos, acabei achando seu pé de sapato. Lembrei de você de uma forma boa. Eu estava aliviado e quis seu bem.
A vida é um trem que leva todos nós, cada qual a seu destino, alguns passam das estações, outros se jogam pela janela, outros brigam entre si nos vagões por espaço, mas nessa metáfora algo está faltando, ou seja, estou querendo dizer do maquinista, a vida é sua você escolhe seu destino, onde parar e onde proseguir, se vai deixar alguém tomar seu espaço, ou talvez cedê-lo, e a moral é que mesmo que os trilhos mudem, e você tome outros rumos, lembre-se de que é você que está na direção, e o mais importante, se o caminho terminar, se não houver saída, empurre esse trem abra um buraco, voe com ele, faça valer a pena essa viagem aqui.
Em um mundo tao desunido..
quem encontra seu par perfeito..
pode se considerar ganhador da mega sena...
Com todo amor,beijarei seus lábios e com um abraço esquentarei seu corpo e sua alma.
E no calor dos nossos corpos sentiremos o êxtase e a sensação pura do amor sem limites,da paixão sem barreiras.
Mas cara no final sua reputação é apenas a ideia que os outros terão a seu respeito sob um ponto de vista diferente do seu, então se preocupe menos com tantas regras saturadas de hipocrisia, liberte-se das amarras daquela censura ditatorial, trate de respirar fundo e viver, o tempo é curto quando se trata de felicidade, importe-se menos, corra riscos.
Mergulhe no desconhecido e colecione centenas de histórias, ame e desame, coloque um bom batom e tire-o apenas com beijos, borre-se, faça aquilo que todo mundo quer e não tem coragem de fazer, permita-se descobrir algo novo sempre e mantenha-se vivo independente dos julgamentos, só você pode saber o que faz bem ao seu coração, aquilo que realmente vai valer a pena no fim dessa caminhada toda que a gente chama de vida.
Um porto... O velho porto com o seu barco a deriva. Ele saiu a navegar e consigo levou a sua velha âncora. O barco quer atracar em um porto seguro, mas a âncora ficou solta impedindo para que isso aconteça, talvez fosse melhor apagar da história o dia que esse barco saiu à deriva ou então colocar a âncora no lugar para que ele tenha uma navegação tranquila, segura e quem sabe... Os ventos não soprem a favor?
"Se eu te confiasse um segredo e jurasse no pé do seu ouvido – antes de tirar a pólvora, colocar essa frase e te dar um tiro – contando pra você que nosso amor não passa de obsessão?"
Uma vez, alguém disse que, pra que pudesse ter laços bonitos na vida, ela precisava desfazer os nós. E foi nesse instante, moço, que entendeu que você era um nó. Apesar de não se verem com tanta frequência e nem conseguirem rotular a espécie de relacionamento que vocês levavam, ela precisava se desfazer disso pra se sentir livre. Ela estava ali pra isso, pra te desfazer de vez.
E olha, não esquenta muito a cabeça com a vida, porque talvez você também esteja nessa jornada e nem saiba. Nem vale se martirizar tanto por deixar alguém pra trás, porque se for amor, você volta. Se não for, você continua buscando alguma coisa, alguma resposta, mas nem vem sentir culpa por isso.
"Você quer ser aprovado em um vestibular ou em um concurso público?
Saiba que o seu maior inimigo é você mesmo; então lute contra si mesmo, deixe seu cansaço de lado, seus complexos e indiferenças com matérias, abra mão do "excesso" de lazer, e dedique-se, pois a vitória é inevitável àqueles que perseveram!"
Um ladrão que expõe o seu bem maior que é a vida em troca de dinheiro é um idiota, um ignorante, um arrematado energúmeno.
Neste momento momento queria tornar-me um salteador
Para ter o teu amor comigo e furtar o seu coração
Quero perder-me em teu rosto lindo... Pintado de sorrisos...
Me sinto tão preenchido com teu amor
Mas tão vazio com tua falta
Olhando no espelho, meus olhos anuviados esperando te encontrar
Sugiro a mim mesmo que saia correndo para em teus braços me jogar
Sentir o gosto do beijo, voltar a sentir teu cheiro...
Fazer a estrela refletir no mar...
Queria sentir as pétalas de rosas dos seus beijos
Pois sem você, meus dias estão nublados
Esperando que em meus braços você venha se colocar
Queria contigo ser sublime
E me pego rindo quando percebo que estou pensando em nós
Minha mão curiosa a descobrir-te o corpo
A invadir-te, cúmplice!
Fico apaixonado, enamorado de ti
Tento defender-me da tua ausência em silencio velada
E entre suspiros, lembro da tua face
Meu coração eu dei p'ra ti
E daria novamente, quantas vezes fosse possível
Pois te amo tanto que é dificil mensurar
Por vezes miro o sol poente, imaginando você presente
Para minha vida alegrar
Ontem, queria mesmo era ficar quietinho, mas aninhado em teu colo, com tua mão a me afagar
E quando por fim fechei meus olhos, não consegui ver outra coisa
Senão teu rosto...
E um medo me invadiu, de não ter mais você comigo
estremeci em pensar, não ter mais teu corpo junto ao meu
É que sinto tanto sua falta...
É que sinto muito sua falta!
Havemos de estar juntos, meu amor!
E zombaremos da distância
E a saudade e a ausência já não fará mais parte de nós.
Os seus erros não são falhas, mas sim educadores para o seu futuro. Deus sempre providencia um lugar para novos começos. Faça todas as coisas que Deus deseja que você faça e seja o que Deus deseja que você seja! O preço já foi pago. A unção que despedaça o jugo já foi derramada. Aja! Vença a estagnação! Deus tem o melhor pra você!
UM MITO SEM VALOR - Almany Sol, 26/03/2014
E se Jesus em vez de homem, fosse mulher?
Seu nome não seria cristo e sim cristina.
Porém, certamente seria um mito sem valor
pois a cartilha que escrevesse sua história,
não passaria de um mero diário torpe e infame.
Seu árduo fado seria ignorado como doutrina
e a sua morte não representaria uma salvação
e sim uma condenação, talvez por blasfêmias.
Mesmo que seus atos apresentassem mistérios,
como sinais, milagres, curas e ressurreições,
certamente seriam considerados como bruxarias
e a levaria a um martírio penoso sem perdão.
A chamariam de filha do pecado, a maculada.
Sua via crucis seria lamentosa somente pra si
e seria amaldiçoada por todos os séculos, amém!
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
