Voar como um Passaro Ate seu Coracao

Cerca de 581059 frases e pensamentos: Voar como um Passaro Ate seu Coracao

"...Coração tome um rumo, está me destruindo....

Inserida por Kanathalee

"um pedaço meu , por ai sozinho ...
meu amor me deixou
meu coração tem a sua forma
e agora? o que eu faço com ele?

Inserida por khamyllaleitte

O coração dela é um eterno aconchego, mas, só entra quem tem capacidade, só fica quem consegue se acomodar, e sai quem não merece ficar. Então, meu amigo, não vai achando que é fácil entrar no coração dela, porque não é. Muita gente já tentou e não conseguiu, e alguns nem tiveram a capacidade de tentar. Teve gente que até conseguiu entrar, porém não conseguiu manter-se. As pessoas que conseguiram entrar, e que estão até hoje, são aquelas que ela quer levar consigo, num canto especial do seu coração. Se você conseguiu isso, está de parabéns.

Inserida por matheusfdias

Meu coração está sangrando, e cada gota de sangue significa um coraçãozinho que rodeava minha cabeça só de pensar em você. Você me iludiu. O que eu te fiz? Para fazer isso comigo? Fiz de tudo por você. Dei atenção. Carinho. Preocupação. Cuidado. Dediquei horas dos meus dias a você. Como eu queria esquecer tua existência. Você diz que somente consegue me ver como amiga. Não meu querido, você não me vê e nem me trata como amiga. Você me tratou como uma qualquer, sem valor. Eu que te dei todo meu amor. Te valorizei tanto. Há, como chorei, quantas horas eu fiquei deitada me lamentando. Enquanto você beijava outras bocas. Eu lá sozinha pensando em você. Como doeu meu coração e ainda dói. Você não sabe o quanto foi especial para mim. E eu não fui nada para você. Eu queria você com todas as minhas forças, com todo meu amor. E você me iludiu. Me ignorou. Me respondia por apenas uma obrigação. Queria tanto você se perdendo em meus braços, mas você preferiu se perder nos braços de outra pessoa. Se você tivesse me dado o mesmo valor que eu dei para você eu te daria todo meu amor, meu carinho e prazer que você jamais imaginou sentir com uma mulher. Você pode até ter mais experiências que eu, mas jamais você vai sentir com outra mulher o que iria sentir comigo. O prazer que transcende e ultrapassa até o nirvana.

Inserida por queridinha2017

Poeta do reino dos sonhos
Que hoje vive incongruente
Pulsando um coração fulgente
Nas apocalipticas fronteiras
Acompanhado pelas guerreiras
Da orgulhosa temeridade
Combatendo eternamente
os fantasmas do passado
perdidamente apaixonado
levando espadas de amor
rompantes de tanto calor
luta nos mares da paixão
a catastrófica solidão
la vai o poeta guerreiro
grão sucessor e herdeiro
da odalisca perdida
que um dia lhe será querida.

Inserida por bruno1011

As lágrimas escorrem dos olhos para nutrir o coração de quem traz um verdadeiro amor.

Inserida por Claudiokoda

No pulsar de um coração, muita vida a jorrar, rios de sangue a correr, um grande amor a alimentar.

Inserida por Claudiokoda

Um coração sem amor é um desastre sem igual, é uma vida sem alegria, fatalidade no dia mal.

Inserida por Claudiokoda

Me diz qual a diferença de um coração partido e uma mente sã?

Inserida por pollianydepaula

Curtir

Curto uma verdade falada, uma mentira revelada, um perdão de coração.
Curto ser imperfeito, amar só de um jeito, ter você na minha mão.
Curto uma saudade com reciprocidade, uma vida de lealdade mesmo quando houver traição.
Curto a traição contada, contada e respeitada pelo arrependimento real.
Curto dar sempre a segunda chance para que não haja um reclame pela surpresa do desconhecido.
Curto tentar; tentar mais de uma vez se for para acreditar de verdade que tudo mudou outra vez, mudou para ser melhor, mudou para curtir a vida e dessa vez com mais apreço pelo sentimento verdadeiro que insiste em não acabar.
Curto dizer a você que curto curtir você mesmo se só a amizade manter.
Eu curto.

Inserida por Andryel

Nunca deixarei o meu coração atrofiar. Ele pode se despedaçar um pouco mais a cada embate, porém, quero entregá-lo diariamente e por vontade própria. Sem medos. Sem pretextos. Sem desejos reprimidos. Não vou tolerar apenas uma fagulha, uma pequena centelha - quero explodir de paixão onde exista reciprocidade.

Inserida por helenagsr

Existe um vazio no meu coração que tem as suas medidas. Quer entrar?

Inserida por rodr1mr

Um coração que é infestado pelo amor ajuda o próximo; mas nunca espera algo em troca.

Reflexões. Resende, 27 de Dezembro de 2016.

Inserida por meuspensamentosBruno

NADA"
é impossível, para um coração, sem juízo, desaforado e cheio de vontades.

"""
Direitos autorais de 08/04/2010

Inserida por ssolsevilha

"É no silêncio de um abraço que o coração nos revela tudo."

Inserida por lexgrafia

Um momento para a minha cabeça pensar porque meu coração esta indisponível pra você.

Inserida por Mariapix

Quando votas com o bolso ou com o coração, contradizes a ética de um verdadeiro cidadão.

Inserida por NinoCarneiro

Toda mulher quer?

Um homem carinhoso, que saiba se entregar de alma e coração
Que a faça suspirar de loucuras,amor e paixão!
E que faça dela sua musa com toda a perfeição
E que há ame sem limites
Em quatro paredes ou não...

Inserida por Lourdesousa2016

Tua frieza me congela o coração. Sinto um frio na alma, frio que em nada se parece com o calor do teu abraço.
Não te conhecia, te reconheci. Acho que nunca soube o que você queria, quem era você. Chegou com força, forte. Beijou meus olhos. Beijou meus olhos e fez carinho na minha alma. Prometeu cuidar. Quis mudar, me mudou. Despertou o que, há muito tempo, eu não queria sentir. E senti. E foi bom. E me fez sentir bem, viva. Despertei. Quis sentir, quis viver, quis querer. Quis que o tempo parasse, quis voltar no tempo, quis ter mais tempo, já que o tempo foi o abismo que nos separou. Ah, quanto tempo esperei. Quanto tempo esperei, mesmo sem saber. Só sabia que chegaria, mas não sabia que seria tão forte e tão rápido assim. Me mudou. Me fez ter certeza de que estou viva e que cada minuto é precioso. Pena ter me ensinado tudo isso e não ter apreendido e nem sentido nada.

Inserida por monicaermirio

Para entrar no meu coração basta um sorriso, e para sair dele, apenas uma lágrima minha.

Inserida por dudakauan

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp