Voar como um Passaro Ate seu Coracao

Cerca de 581558 frases e pensamentos: Voar como um Passaro Ate seu Coracao

" Sou como o vento... Apenas passo,não costumo voltar, mais o seu chiero de rosa sei que posso levar "

Inserida por luann

As vezes me pego pensando em como seria se eu tivesse recusado o seu pedido, se eu nao tivesse o conhecido. Como seria? Em que mudaria? Onde estaria? Por quem choraria? Seriamos amigos? Ou apenas conhecidos? Você seria diferente do que é hoje? Me trataria melhor? Entre essas e outras perguntas, meu silêncio é a maior prova de que tudo seria diferente.

Você podia ter sentimentos, ou pelo menos tentar entende-los. Porque falar de amor é diferente de sentir. Dizer “eu te amo” não é dizer “bom dia”. Prometo que vou tentar te esquecer, prometo que vou parar de pensar em você. Pois sei que você nunca faria nada do que eu faço por voce.

Inserida por juNiicolau

Fui apenas uma passagem nO seu passadO tãO distante que se fOi cOmO as fOlhas aO ventO.....

Inserida por patysilva1506

Assim como cão, revolve-se ao seu próprio vômito; assim é o homem, revolve-se à sua própria estupidez.

Inserida por YOBA

Alguns amores são como tatuagens. Algumas você se arrepende e tenta apagar colocando outra em seu lugar, mas já outras só duram uma semana, mas sempre vai ter aquela que você vai se orgulhar e sempre que olhar vai se apaixonar.

Inserida por VicenteLeal

A solidão se instalou, tomou conta, montou seu acampamento, como aqueles de ferias, ela se diverte comigo, me menosprezando, me encurralando contra uma parede sem porta.

Inserida por RafaelAllves

Maré
Seu olhar me bate, como maré.
Bate com força, me arrasta, me leva pra longe, me traz de volta, me faz descansar.

Seu beijo me bate, como maré.
Me molha, me adoça, me salga, me faz flutuar.

Seu toque me bate, como maré.
Me afoga, me sufoca, me desfoca, me faz navegar.

O seu corpo me bate, como maré.
Às vezes suave, outras vezes ríspido, me deslumbra, me encanta, me encaixa, me faz desejar.

Sua saudade me bate... como maré.
Tão de repente, invade; me faz sofrer, revirar, reviver.

Teu amor me bate como maré.
Me ofende, me constrange, de tão lindo, de tão grande!
Ele vem como maré e me toca, me abraça, me possui e por fim, me mata.

Inserida por honneybaby

Mesmo que como uma borboleta você tenha apenas 24 horas para mostrar sua beleza.....que o seu vôo seja o mais lindo e encantador e que faça brilhar o maior número de olhares possível.....

Inserida por Ellis2

Como dizer eu te amo
Se quando fecho os olhos é seu nome quem chamo
Parar de pensar em você eu não suporto nem desejo
Adoro pensar em você e a todo instante quero um beijo
Sinto a todo momento
Um vazio por dentro
Se não tiver você por perto
Eu não fico mais certo
Tento procurar você pra colocar um ponto final
Mas já me sinto seu afinal,
Eu não penso em outra pessoa
Só penso em você, de boa.
Tento te esquecer,
Mas sem voce nao sei viver
Axo q vou enlouquecer
Pois so vc que eu sei querer.

Inserida por FaelSaicom

"O beija-flor que te rodeia como uma bela flor, que não quer dar seu verdadeiro amor..."

Inserida por Didier36

A difícil arte de escolher como preencher seu tempo.


Lembrei-me agora mesmo, com muitas saudades do meu avô.
Espanhol, desembarcou no porto de Santos por volta de 1929, época que como todo mundo sabe houve a “Grande Depressão” que atingiu o mundo inteiro.
Seu primeiro emprego foi trabalhar nos fornos de carvão, segundo ele, a coisa mais próxima do inferno que conheceu.
Sua meta era vencer e a fórmula era trabalhar arduamente. Depois da jornada de um emprego ele sempre procurava algo melhor remunerado e conseguiu assim galgar postos inimagináveis para alguém analfabeto.
Além de trabalhar conseguiu aprender a ler um pouco e escrever mal, segundo ele.
Posso estar enganado mas depois de carvoeiro ele foi carregador de sacos de um batateiro na feira, onde soube como legumes, verduras e cereais chegavam aos consumidores vindas dos atacadistas da Rua Santa Rosa em São Paulo.
Curioso, foi para São Paulo e começou a comprar pequenas quantidades de feijão que vendia por quilo nas feiras.
Procurando aproveitar bem o tempo que separava uma feira da outra, foi conhecer de onde vinha o feijão que ia para a Rua Santa Rosa, tendo conhecido as máquinas de beneficiar feijão, café e arroz.
Em pouco tempo, tornou-se comprador de cereais no interior, mercadoria que enviava para os distribuidores da Rua Santa Rosa. Tudo isso sem dinheiro, munido apenas do crédito que lhe era fornecido mercê dos contratos de “fio de bigode” granjeados pelas recomendações obtidas por todos os lugares onde passou.
Sempre aproveitando bem o seu tempo e o seu crédito, ele comprou primeiro uma máquina de beneficiar café, depois uma pequena fazenda que produzia o café a ser beneficiado.
Ele me contou muitas vezes que todos os sitiantes da região colhiam o café e levavam imediatamente para a sua máquina, mesmo que ele não tivesse dinheiro para pagá-los. Assim, ele beneficiava o café, vendia e depois pagava os fornecedores.
Cheguei a conhecer cada uma das muitas máquinas de café que ele comprou ou montou e as dezenas de fazendas que ele comprou, reformou e tornou-as grandes propriedades produtoras.
Alguns anos depois meu avô deu ao único enteado e aos seus sobrinhos que trabalhavam com ele, todas essas máquinas e fazendas e ficou exclusivamente no ramo da pecuária com o que se chama cria, recria e engorda, chegando a ter muitas outras fazendas, uma das quais me lembro de nome Fazenda Santana ou Santa Ana, que tinha cerca de 7.000 alqueires cujas terras atingiam três municípios, se não me engano, Pacaembu, Junqueirópolis e Nova Independência.
Infelizmente um acidente deixou meu avô impossibilitado de trabalhar e de ter mais um tempo. Depois de longa enfermidade ele morreu deixando muitos bens e muitas, muitas saudades, em muita gente.
Foram muitas as lições que Antonio Perez deu a todos os que o cercavam. Eu ainda era jovem demais para entender, aplicar e tirar benefícios delas. Mas nunca as esqueci, e de vez em quando me pego lembrando desse grande homem e como eu gostaria de ter seguido muito mais os seus exemplos.
Pense um pouco como você está usando o seu tempo.
Sugiro que você perca uns poucos minutos e reserve um tempo para fazer algo de bom e ainda mais proveitoso do que você anda fazendo.
Pode ter certeza de que no futuro irreversível, você vai reconhecer que ter empregado bem o seu tempo foi o que de melhor você fez na sua vida.
Cada segundo é único e nunca mais se repetirá.

Inserida por marinhoguzman

Apaixonar-me por você foi como cultivar rosas: semeei, reguei, aparei, me feri nos espinhos de seu caule, mas ao contemplar o resultado estampado na beleza de suas pétalas, a ferida se curou, o coração bateu mais forte e então amei novamente.

Inserida por RenanPF

Como não te esquecer...Esquecer dos seus abraços...
Dos seus beijos...Das suas manias...
Do seu sorriso...
Ah, coisa quase impossível para mim...
Mas agora, você está com outro...
Agora, a única saída é parar de pensar em você, porque já quase não tenho mais lágrimas para derramar de sofrimento, e têm mais coisas que não consigo comentar, mas essas são palavras sinceras de um garoto que sofre sem você!

Inserida por MarcosWL

Me feri!

O seu amor!
E como rosas com espinhos…
ao te tocar eu me feri.
Por que fui me iludir,
se sei que posso amar
rosas sem espinhos?
São raras, mas existem…
e o perfume é tão
envolvente quanto o seu.
A culpada foi eu!
Por não ter olhado direito,
qual flor
queria para meu amor.

Inserida por daysesene

Assim como no calor a água passa do seu estado liquido para o gasoso, as lágrimas são a manifestação daquilo que muitas vezes nem sabemos nomear.

Inserida por gouveper

Assim como a flor está na semente, a vitória está no seu esforço.

Inserida por iiiiiii

Eu nunca serei seu segundo melhor como os outros "números dois"

Inserida por Darkyn1

..Fruto caido no chão que não amadureceu ,
seu destino é se pizado feito criança no mundo como cachorro na praça..

Inserida por PauloRockCesar

Ocupe sua mente com algo totalmente estranho ao seu cotidiano. Você vai ver como as misérias interiores se dissipam...

Inserida por karineaxer

Como seria poder acorda ,todos os dias ao seu lado.
viver intessamente com você poder todo final do dia , fala como foi o nosso dia. Poder depois de um belo banho juntos pode relaxar em nossa cama, olhar uma para o outro e dizer o quanto nos amamos e que nunca vamos deixar o outro e jamais fazer um sofrer !

Inserida por DanielaSantana93

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp