Voar como um Passaro Ate seu Coracao

Cerca de 602236 frases e pensamentos: Voar como um Passaro Ate seu Coracao

⁠Os homens sempre inventaram os seus deuses, porque eles não suportam a ideia de serem somente um mero produto do acaso.

Inserida por Marc7Carl6Rod9

⁠Não é segredo para ninguém que o HIV traz consigo uma carga emocional muito grande. Receber um diagnóstico positivo pode ser um choque, e a partir daí, começamos uma jornada de cuidados com a saúde que nos acompanhará para o resto da vida. Mas mesmo diante desse cenário, podemos escolher como lidar com o vírus.
Eu escolhi me libertar dele, torná-lo apenas uma pequena parte da minha vida. Não vou negar que foi difícil, foram muitos anos de medo e incerteza, mas hoje eu posso dizer que superei o HIV. Ele não me define, não me limita, não me representa.
Muitas vezes, colocamos toda a nossa energia no combate ao vírus, e acabamos esquecendo de viver a vida como gostaríamos. Mas o fato é que, apesar do vírus, podemos continuar tendo uma vida plena e feliz. É importante lembrar que, mesmo que a cura ainda não seja uma realidade para todos, podemos sim controlar o vírus através do tratamento e da prevenção. E acima de tudo, podemos nos cuidar para nós mesmos, não para o vírus.
Eu escolhi não permitir que o HIV dite as regras da minha vida. Em vez disso, concentro minha energia em cuidar de mim, em ser feliz e viver plenamente. E isso é possível para todos nós. Claro, cada um tem sua própria jornada e suas próprias escolhas a fazer, mas espero que minha experiência possa motivar outros soropositivos a escolherem o mesmo caminho.
A mensagem que quero deixar é: cuide-se, tome os medicamentos, use preservativos e faça exames regularmente. Mas acima de tudo, não se permita ser definido pelo HIV. Lembre-se de que você é muito mais do que o vírus e que é possível levar uma vida plena e feliz, mesmo diante desse desafio.

Inserida por positivosim

⁠A notícia de que estamos a um passo da cura do HIV é algo que enche de esperança a todos nós que convivemos com o vírus. Mas, ao mesmo tempo, é inevitável pensar em como a presença do HIV em nossas vidas já nos mudou. Eu já convivo com o vírus há mais de 10 anos, e ele já me tirou tanto. Mudou minha forma de viver, de me relacionar, de encarar a vida. No entanto, apesar disso tudo, eu superei o vírus. Ele não me representa. Eu aprendi a me cuidar para mim, e não para o vírus. Eu aprendi a valorizar cada momento, cada relacionamento, sem medo ou preocupação. A cura do HIV seria uma vitória incrível para a ciência, mas para mim, mudaria pouco na minha rotina. Porque eu já decidi que o vírus não vai me tirar mais nada.

Inserida por positivosim

⁠A felicidade é um instante fotografado pela alma.

Inserida por MauricioCavalheiro

⁠O que você deseja neste momento?

Perdoar um erro de alguém

Estar com a pessoa que você gosta

Dizer algo para alguém que está além dos seus limites

Não é fácil quebrar regras e superar seu orgulho, só seja feliz!

Inserida por jaci_goncalves

⁠Procuro pelo mistério que a alma guarda
Uma luz que brilha além da minha vista
Um tesouro oculto que em mim aguarda
E que não se encontra em prateleira alguma lista.

Inserida por Soldado13

⁠Um homem que se encanta por várias mulheres
Nunca vai enxergar uma mulher diferenciada para sua vida

Inserida por Plattinno

⁠O racista nada mais é do que um apátrida frustrado com a sociedade, essa que não foi destruída pelos mestiços ou negros, mas sim pela falta de união dos povos que formam o país

Inserida por Nacionalistaanonimo

Deus te colocou no meu mundo num momento em que eu não via mais saida...mostraste-m3 um amor que nunca fui capaz de corresponder na mesma medida... mas tu sempre estiveste comigo nos momentos mais rasos e nos mais altos. Não tinha como opção casar nos meus tenros anos, mas tu foste o meu escape... ignoraste a bagagem de traumas que carrego ao longos destes anos todos... permaneceste em mim sempre a lutar por nós e tantas vezes me colocaste no trono...
Teu exemplo de bravura carrega palavras omissas... tudo fazes para me manter sempre tão perto de ti. Mas será que te correspondo na mesma moeda?⁠

Inserida por miwara

⁠Dizem que Freud é dono da frase "Prefiro bicho do que gente". Eu duvido!
Para um estudioso do comportamento humano, ele saberia a complexidade dos relacionamentos e a necessidade de aprender SER amigo para então TER amigos que estarão ao seu lado, aconteça o que acontecer.

Um cão pode ser uma ótima companhia, mas ainda é um cão!

Muitos querem ter relacionamento, mas sufocam, dominam, como se o outro fosse sua propriedade, outros, querem largar por longos períodos na solidão, sair com outros amigos ou amigas, xingar, chutar, maltratar e, no final, querem ser lambidos como se tivessem um cãozinho de estimação. Muita gente quer ser servida e não servir, quer ter felicidade e não dar felicidade, quer usar pessoas como objeto de prazer e exibicionismo. Isso, sempre resultará num final desastroso!

Gente deve ser tratada como gente, e o cão como cão, com muito carinho, mas cada um no seu devido lugar.
Pessoas se desiludem, cansam, desistem, vão embora, cães não! Um cãozinho, você pode colocar numa coleira, gente não!

Inserida por NannyeDias

⁠Pessoas se desiludem, cansam, desistem, vão embora, cães não! Um cãozinho, você pode colocar numa coleira, gente não!

Inserida por NannyeDias

⁠“Macaco insensível”

Lagrimas não caem
Não saem
Mas doem

Um silêncio errante
Berrando aos ouvidos de um surdo elegante
Cheio de si

Não liga para as amantes
Os beijos de metal que bebem sangue
A reação do concreto imperfurável a diante (adiante)

Um cego ralé
Que não vê as obvias runas
Ou não...
Deixa lacunas adiante

O pagamento adiantado é muito mais interessante
O que tem a perder
Se nada julga ter?

Um mudo medíocre
Sem a intenção de falar algo que mude seu mundo

Inserida por Twiekz

⁠A vida não é um ensaio. Ela está aí para ser vivida!
Não permita que ela passe sem que você tenha realmente vivido momentos únicos.
Permita-se realizar sonhos, desfrutar lugares diferentes, receber atenção e carinhos intensos e verdadeiros.
Seja protagonista de sua vida, e jamais apenas ser coadjuvante da vida alheia, realizando desejos e necessidades dos outros .
A rotina desgasta relações.
A mesmice apaga nosso brilho
Sempre abrir mão nos mata um pouco todos os dias.
Seja FELIZ AGORA, porque o depois pode não existir.
Cris Mendes 💋🌶️❤️‍🔥🍒🍷🌹🪭 Maio23.

Inserida por cris_mendes_1

⁠ “Pesadelo desejado”

Um lindo reencontro
Uma maratona ao abraço
Beijos no rosto
Um belo amasso

Ela me perdoa
Eu a perdoo
Ela se limita a me consolar
Eu me limito a adorar

Flutuo em seu colo
Nado em seu polo
Linda como uma lótus
“-Sinceramente eu te a...”
“TOC TOC TOC”

O ferro fala
Hora de acordar
Em minha cela mental me encontro
Medonho
Felizmente foi só um sonho

Inserida por Twiekz

⁠A felicidade não é um pote no final do caminho. Ela é o desejo de apenas ser a cada instante.

Inserida por diegoferrariterapia

⁠Não tenha medo de mudar. Tenha medo de daqui um ano estar reclamando dos mesmos problemas de hoje.

Inserida por sps200922

nunca ache graça dos casais melosos:
você sempre está
a um tropeço ou um beijo
de se tornar um deles…

Francisco Ramai
Eu nunca consegui dizer teu nome sem tremer o canto da boca (2022).
Inserida por pensador

faz um tempo
não me comparo
com ninguém

ser eu mesmo
já é complicado
o bastante

Francisco Ramai
A tristeza é um animal de estimação (2022).
Inserida por pensador

Conhecimento básico de botânica poderia salvar sua vida um dia.
(Claudette Morel)

Inserida por pensador

⁠Rebecca

Um dia, papai do céu
Resolveu mandar um presente
Escolheu a família Leal
Para ser a felizarda
E mandou um anjo reluzente

Anjos não tem sexo
Mas tem bochechas fofinhas
Doçura na sua fala
Espalha carinho e amor
E encanta como Estrelinhas

Então a família Leal
No dia 7 de outubro
Recebeu o mágico presente
Rebecca chegou ao mundo
Fazendo a alegria da gente

A Gracinha é muito apaixonada
Por essa pequenininha
Mas não é só a Gracinha
Que se encanta com a Rebecca
Todos que a conhecem
Não resistem ao brilho dessa Estrelinha


Com amor, da Gracinha para a pequenininha crescente que semeia alegria no coração da gente.

Inserida por Gracaleal