Voar como um Passaro Ate seu Coracao

Cerca de 600128 frases e pensamentos: Voar como um Passaro Ate seu Coracao

⁠⁠Um homem bom não se faz por aparência, mas sim por suas atitudes morais.

Inserida por GabrielCoutinho1995

⁠A desgraça de um povo, começa no objetivo da informação dada a ele!

Inserida por israellopess

Só tenho um pesar em minha mente, não poder te conduzir⁠ numa dança e deixar de sentir o teu cheiro.

Inserida por paulo_peixoto_1

⁠Um tremor percorreu o corpo dela.
⁠⁠– Zoë... ⁠⁠– disse eu.
⁠⁠– Estrelas ⁠⁠– murmurou ela. ⁠⁠– Consigo ver de novo as estrelas, minha senhora.
Uma lágrima rolou pela face de Ártemis.
⁠⁠– Sim, minha serva corajosa. Estão lindas esta noite.
⁠⁠– Estrelas ⁠⁠– repetiu Zoë. Os seus olhos fixos no céu nocturno. E não voltou a mexer-se.

Rick Riordan
Percy Jackson e a Maldição do Titã. Lisboa: Casa das Letras, 2011.
Inserida por Lenisil

⁠Nunca é o fim, há sempre um recomeço, se essa for sua decisão e seus atos refletirem suas escolhas, acredite: amanhã será!

Inserida por wandermedeiros

"⁠Férias de um verão distante, lições de um antigo aprendizado, o sabor encantado das descobertas, essas não são meras lembranças do passado, são, na realidade, fragmentos de cada parte do que verdadeiramente importa, aquilo e como vivemos, memórias de quem somos, nosso único legado."

Inserida por wandermedeiros

⁠“Idas e Vindas”

Quando eu recordei do meu antigo amor, tive um lapso de emoções variadas, ora comemorando a chegada e outrora enlutando a partida. O primeiro amor foi algo monumental pois do nada percebi a sua presença e repentinamente a vi tomando contato de cada minuto dos meus dias. Parecia que todo aquele amor não caberia dentro peito, parecia que insuflava a cada vez que eu lembrava do meu amor, a cada respirar, a cada lágrima. Porventura sentiram algo assim?
Uma história de amor com começo, meio, e fim, ou fim dos fins, fim dos finalmente, fim dos fins dos finalmente, aliás nunca houve fim! Enquanto eu viver vai difícil, seria mais fácil eu tentar novamente do que pensar em colocar um fim... Nossas idas e vindas, nossas pazes e nossas brigas, somos vasos de barro trincados, mas que ainda se pode encher!
Somos a curva do “s” da saudade, somos a luz na escuridão, somos a brisa suave que no rosto toca e névoa amanhecida sobre a rosa; somos o fogo que transporta o amor toda vez nos vemos entrelaçados um ou outro, somos a ruptura que desvenda o perigo no precipício das incertezas, somos clareza no embaralhado das estrelas; somos como a lua e o sol onde vez outra um se opõe ao outro causando um eclipse de desalinho.
Mas fácil esquecer dos dias que não te conhecia do que esquecer do primeiro olhar quando me seduzia, tua cede louca por amor quando me dominava com vigor, encravando suas unhas no meu corpo de desejo, rasgando minhas vestes em busca de um beijo, um sussurro, um gemido, um silêncio do seu grito de prazer, ensopando felizmente com lágrimas nos meus cabelos.
Quem me dera poder morrer te amando, não me vejo vivendo um minuto sem ter você em pensamento; das lembranças e das histórias do amor vivido, quem me dera ter te amado mais, sem ter me importado por apenas ter sofrido! Não me ames, não me julgues, serei eu, seu amante dos desejos mais desnudos, e se por acaso percebas, tenha certeza, será sempre minha bela, meu amor e as minhas histórias de amor mau resolvidas!

Deutes Rocha Oliveira (14-04-2022)

Inserida por deutes_oliveira

Os hipócritas Falam bonito ao ponto de convencer qualquer um, porque é difícil saber se a palavra é verdadeira ou não...

Mas ⁠a atitude geralmente mostra a verdade...

Inserida por OrlandoNeves

⁠Quem me dera poder morrer te amando, não me vejo vivendo um minuto sem ter você em pensamento; das lembranças e das histórias do amor vivido, quem me dera ter te amado mais, sem ter me importado por apenas ter sofrido! Não me ames, não me julgues, serei eu, seu amante dos desejos mais desnudos, e se por acaso percebas, tenha certeza, será sempre minha bela, meu amor e as minhas histórias de amor mal resolvidas!

Inserida por deutes_oliveira

⁠Todo mundo te a sorte de ter um atributo:
Quando é alguém necessário, é chamado/a de querido/a
A mesma pessoa quando é desnecessária o atributo fica mais próximo do termo lixo.⁠

Todo mundo pode será descartável
Atente-se

Inserida por OrlandoNeves

Se pode ter tudo na vida, mais tudo tem um preço.⁠

Inserida por rodrigo_madrona

⁠VIVENDO E APRENDENDO

▪︎Se tu quiseres perder um grande negócio,
Peça a opinião de um
puxa saco.
▪︎Se tu quiseres perder seus amigos,
Apresente-os à sua companheira.
▪︎Se tu quiseres perder a sua empresa,
Deixe-a nas mãos de funcionários.

⁠Um bom argumento nasce de lábios sinceros!

Inserida por jefferson_monteiro

Leveza descabelada
Faço você vê em palavras, um tiro, uma porrada e uma bomba, mas lembre-se do bilhete que deixei em seu casaco imaginário, sou uma flor.

Inserida por GiselaBatista

Só que agora quero agradecer, é a você, olha só quem diria que o poeta um dia ia conseguir escrever, você sabe o que.

Inserida por SamuelSous

Se hoje me perguntas se amo?
Te direi:
Infinitamente mais do que um dia amei.
Amo cada dia mais o meu Deus, isto eu sei.⁠

Inserida por FlorianiEunice

⁠um técnico de futebol dominado pela paixão, deixa de ser técnico para ser mais um jogador em campo. Ele passa para dentro das linhas do gramado e a razão fica sentada no banco de reservas.

Inserida por lasana_lukata

⁠Eu sou um campeão, porque venço a mim todos os dias. Incansavelmente!

Inserida por Evando_Souzaa

⁠A minha felicidade não é a sua e a sua não é a de ninguém! O melhor de cada um é o que sai da sinceridade do seu próprio coração e não o que os outros pensam! O que qualquer pessoa julga ser essencial pra você não é o que realmente vale a pena pra sua vida. O que faz a felicidade é o que Deus deposita no coração de cada um! (Nelson Locatelli, escritor)

Inserida por NelsonLocatelli

⁠Quero aquela moeda, a moeda que paga por todas as minhas dúvidas
Eu a ganhei de um senhor, o senhor do povoado por onde passei, fiz alguns laços por lá que carrego comigo.
Tive que ir embora, sei que um anel de honra me espera naquele lugar
A moeda está guardada para mim, esse tesouro está guardado no meu coração.

Inserida por heitor_nascimento