Voar como um Passaro Ate seu Coracao

Cerca de 594466 frases e pensamentos: Voar como um Passaro Ate seu Coracao

Hoje eu vejo realmente quem sou. Não melhor nem pior do que ninguém, como já havia sentido. Mas hoje sou bem mais do que já fui um dia!!!

Eu amava aquele garoto como uma melodia. Mas ele, de amor e de canções, não entendia nada.

Este é o homem que transborda gentileza,
Vejam como se apresenta para toda multidão,
Homem do bem, mas peraê,
Quase enganado eu ia sendo,
Eu já estava esquecendo ta chegando à eleição.

As coisas não saíram como eu planejei, ainda bem! Porque o que Deus tem pra mim é melhor!

TANTAS COISAS QUE NEM SEI...

Tudo é diferente!
Existem vários sentimentos em mim..Sinto como se estivesse no ápice de mim mesma.Como se vivesse tudo afloradamente!
Não sou a mesma de antes... Garças a Deus, pois eu me detestava!
Hoje estou PLENA em amor!Queria não poder viver mais nada... Se não o tal do amor, esse tal ai que me tomou todas as forças e me fez refém.
Tantos sonhos e planos... Resumi em um só... AMOR! Ai quando você o encontra, fica sem saber o que fazer...
São tantas coisas que nem sei...

Nessa noite tão fria ao luar você veio ao meu encontro,
me dizia palavras doces,
me abraçava como se eu fosse a única existência naquela imensa beleza...

Nessa noite ao fechar meus olhos contigo sonhei,
Um sonho tão real onde podia sentir tua presença, teu cheiro, teu carinho, teu amor...

Amor que me faz sorrir,
Que me faz tão bem,
Sempre em teus braços quero estar,
e em teu corpo me acalentar.

A vida é mesmo uma montanha russa e depois que se entra no carrinho, não tem mais como fugir. Só nos resta escolher se gritamos de olhos fechados e perdemos essa grande aventura ou se levantamos os braços e curtimos o vento no rosto.

COMO EXPLICAR ALGO, SE O COMEÇO É DUVIDOSO E O FIM É DOLOROSO?

Descobri como eh fácil eskecer o mundo, qdo olhamos pra pessoa certa

Não, eu não sou tão pura como pensam, nem tão corajosa, muito menos tão feliz. Eu morro de medo, morro e ressuscito todos os dias, acordo sem saber que dia é , como cheguei aqui. Corro por todos os lados sem sair do lugar, dou a volta ao mundo, já experimentei quase todas as sensações, e tenho medo. Não tente me entender, pode parecer clichê , mas nem eu mesma me entendo, mesmo. Num dia te amo, no outro não sei o que fazer com isso. Hoje quero fazer loucuras, fetiches e armações, amanhã quero dormir e dormir e dormir, deitar a cabeça em algum colo que não faça perguntas. Me tira do chão, vou amar você. Me põe no chão, vou correr trás de você. Não sei desistir de ninguém, nunca soube. Eu sou feita de restos, construção de pedaços dos outros, eu sou os outros, dos outros.

É como num jardim. Tudo que tem lá só cresce e fica bonito se você cuidar, regar , dar atenção e observar todos os dias. Como você quer que sentimentos fiquem grandes e bonitos se você não cuida ?

Se for para julgar e criticar, tenha a consciência que você tem como dever ajudar a corrigir a falha. Se não é para ajudar, cala-te sempre.

Tenho essas ideias de querer te abandonar toda a noite. Me deito como se fosse A mulher resolvida, mas no fundo, não passo de uma criança que precisa de proteção e que quer perceber que é amada. Essa necessidade de querer te esquecer talvez seja para mostrar mais uma vez, que ao teu lado sempre foi o meu lugar, mas que a vida não consegue dar esse espaço. Eu sei, se um dia você quiser voltar, volte, eu estarei aqui. E sabe o que eu percebo? Eu não sou frágil. Sou forte. Sou típica sentimental que não se assume. Por fora, dura como pedra, por dentro, uma verdadeira menina de cinco anos.

Gratificante
È muito gratificante poder compartilhar a minha vida ao lado de pessoas como você , que nos transmite confiança e acima de tudo alegria em dividir momentos

"Como eu posso demonstrar amor por uma pessoa que dia após dia após dia vive me rejeitando?"

Mas tal como é, gozemos o momento,
Solenes na alegria levemente,
E aguardando a morte
Como quem a conhece.

Quando algo lhe acontece, como você determina se é uma coisa boa ou ruim?!
- Bom, na verdade nunca pensei nisso. Acho que eu diria que algo é bom quando eu gosto, quando me faz com que eu me sinta bem ou me dá um sentimento de segurança. Por outro lado, eu diria que uma coisa é ruim se me causa dor ou custa algo que eu quero.
- Então é bem subjetivo?
- Acho que sim.
- E até que ponto você confia em sua capacidade de discernir o que é bom ou o que é ruim para você?
- Para ser honesto, acho que tenho razão de ficar com raiva quando alguém ameaça o que considero "bom", o que eu acho que mereço. Mas não sei realmente se existe algum fundamento lógico para decidir o que é bom ou ruim, a não ser o modo como algo ou alguém me afeta. Tudo parece relacionado comigo e meus interesses, acho. E minha ficha também não é das melhores. Algumas coisas que eu inicialmente achava boas acabaram sendo terrivelmente destrutivas, e outras que eu achava ruins, bem, acabaram sendo.
- Então você determina o que é bom e o que é ruim. Você se torna o juiz. E, para tornar as coisas ainda mais confusas, aquilo que você determina que é bom acaba mudando com o tempo e as circunstâncias. E, pior ainda, há bilhões de vocês, cada um determinando o que é bom e o que é ruim. Assim, quando o seu bom e o seu ruim se chocam com o vizinho, seguem-se brigas, discussões e até guerras. E, se não há uma realidade do bem que seja absoluta, você perde qualquer base pra avaliar. É apenas a linguagem e podemos muito bem trocar a palavra bem pela palavra mal.
(...)
- Agora posso ver. - confessou Mack - que gastei a maior parte do meu tempo e da minha energia tentando adquirir o que eu achava que era bom, como segurança financeira, a saúde, a aposentadoria, ou sei lá o quê. E gastei uma quantidade gigantesca de energia e preocupação temendo o que determinei que era mau.
- Isso permite que vocês brinquem com Deus em sua independência. Por essa razão, uma parte de vocês prefere não me ver. E vocês não precisam de mim para criar sua lista do que é bom e ruim. Mas precisam de mim se tiveram qualquer desejo de parar com essa ânsia tão insana de independência.
- Então há algum modo de consertar?!
- Você deve desistir de seu direito de decidir o que é bom e ruim e escolher viver para mim. É um comprimido difícil de engolir. Para isso você deve me conhecer o bastante, a ponto de confiar em mim e aprender a se entregar à minha bondade inerente.
Mackenzie, o mal é uma palavra que usamos para descrever a ausência de Deus, assim com usamos a palavra escuridão para descrever a ausência de luz, ou morte para descrever a ausência de vida. Tanto o mal quanto a escuridão só podem ser entendidos em relação à Luz e ao Bem. Eles não têm existência real. Eu sou a luz e eu sou o Bem, sou o Amor e não há escuridão em mim. A Luz e o Bem existem realmente. Assim, afastar-se de mim irá mergulhar você na escuridão. Declarar independência resultará no mal, porque, você se separou de mim, que sou a Vida.

Não sei como viemos parar aqui. Não sei o que aconteceu. Não sei o que fazer, só sei que quero ficar aqui. Só quero ficar aqui com você, o máximo que eu puder. Você é a única coisa que importa para mim.

Dear John

Nota: Autoria não confirmada

Amar alguém está longe de ser algo não dominável, escolhemos quem amamos, assim como escolhemos quem um dia iremos ser. Eu escolhi ser diferente, e por mais que eu ainda leve comigo as consequências de muitas escolhas erradas, levo também um aprendizado que vou utilizar para resto de toda minha trajetória.

Como é difícil magoar uma pessoa para não nos magoarmos depois, é difícil sermos egoístas, quando tudo o que queremos é ser feliz...meu coração anseia por essa felicidade com uma força tão grande...espero que tudo valha a pena!!!