Voar como um Passaro Ate seu Coracao

Cerca de 599319 frases e pensamentos: Voar como um Passaro Ate seu Coracao

Se tudo fosse um jogo to be continued.....

Inserida por Robson_Barbosa_

Um olhar sobre aquela ilusão um toque, suor, uma pele inflamada pelo fogo da paixão.

Inserida por Robson_Barbosa_

Da mesma maneira que fé sem obra é morta, metas e sonhos sem um plano definido, sem ação, também são mortos.

Inserida por leonardo_santos_6

Solidão da dor, em busca de um olhar, um toque, uma voz, no fundo obscuro inflamado pelo fogo da paixão.

Inserida por Robson_Barbosa_

A emoção só é clara, quando se ganha um novo sentido pra razão.

Inserida por Robson_Barbosa_

Uma das principais alegrias que um homem pode ter é trabalhar e receber, mas a maior satisfação é se doar apenas por paixão.

Inserida por rzucco82

QUAL A MINHA IDADE? Deixe eu pensar um pouquinho... bom, para te responder cronologicamente, tenho 43. Mas daqui a pouco terei 5, 80, 22, 14, 18, 99 anos e por aí vai... rs. Há momentos que eu nem sei que idade eu tenho... rs... Só sei que estou envelhecendo, mas prometo que nunca serei velho, pois terei o compromisso de ter amanhãs no meu calendário e serei sempre útil. Quero ser um idoso jovem, adulto, adolescente e principalmente: conservarei a minha criança interna para continuar a brincar, sorrir à vontade, saber perdoar rapidamente e aprender sempre. Desejo a todas as crianças internas que não cresceram, UM FELIZ DIA DAS CRIANÇAS. (risos).

Inserida por PROFNEDI

Potentosa a lua cheia vigiando minha volta.
Um luzeiro na cor amarelada das lamparinas projetava contornos nas árvores e na beirada da pedreira.
Meu pensar naufragava nos desesperos passados.
A vacaria magra parindo um fim de seca amargo e difícil.
Atinei no capim de palmo brotado no sereno e falei pra dentro:
há de chover,
novembro já vem colorir de esperança essas bandas dos gerais.
Firmei meus olhos:
a D20 mastigava vagarosamente os poucos quilômetros faltantes. Já era quase em casa.

Inserida por ranish

No fundo nós mulheres temos um "Q" de carência, uma necessidade quase infantil de afeto e proteção escondidas por trás da nossa auto-suficiência. Por mais fortes e bem resolvidas que sejamos, gostamos de um dengo, de um chamego e um cafuné. De passear de mãos dadas no parque, beijo roubado e, abraço no portão. Adoramos café na cama e mensagens na madrugada com saudades declaradas. Queremos sim, demonstrações de carinho, embora sejam as atitudes, que nos ganhem e nos desarmem. Que atire a primeira pedra quem não gosta de ver-se linda, mulher querida e desejada nos olhos do homem amado.

Inserida por ednafrigato

"Quando dei por mim, lá se foi 20 e 30 e quase aos quarenta meus sonhos ainda são de um garoto"

Inserida por noelson_rosa

Um amor que não existe e apenas lidera as emoções de um dia instigado para o destino que nunca vai além de um abraço.

Inserida por elosonhador

O obsessor cerca e persegue a sua vítima prendendo-a em um calabouço sem fim.

Inserida por MentoraBiaFernandes

O que para muitos parece ser uma ilusão, para mim é a tentativa de realização de um sonho...

Inserida por LucianoVictorBraga

Uns me consideram um iludido, já eu me considero um sonhador.

Inserida por LucianoVictorBraga

De tanto ajudar as pessoas, um belo dia, caí na realidade, e percebi que quem mais precisa de ajuda, sou eu.

Inserida por daniela_gomes_5

O niilismo é um engano; não é o nada que fomenta o desespero da alma humana: É o tudo em demasia; eterno!..

Inserida por apabranches

boa noite,
num espaço de bem querer,
sou apto no sentimento que arde no peito,
por um tempo a sede secura domina alma,
tanto sonhei que tinha a perdido num código
binário o elemento se repete até a imensidão,
todos dias acredito que a mente supera tudo, o sistema não o reconhece como o amor.

Inserida por celsonadilo

Eu, que sou um cometa viajante, já fui uma estrela brilhante, estacionada a esmo em uma das minhas vazias existências.

Inserida por keliesperanca

Uma história, um romance, uma relação tão marcante.
Uma porção de motivos que trás pra mim felicidade.
Uma pessoa tão especial e importante.
Que me deixa sempre o gostinho de imensa saudade.

Momentos que passamos, que me fazem feliz.
Ao pensar em você, a imagem da minha alegria.
Vivo com você, algo que eu muito quis.
Seu sorriso é a visão, que alegra o meu dia.

Embora longe fisicamente, perto está o meu pensamento.
Pensar em você, é o exercício do meu momento.
Porquê tão sem graça é a saudade que sinto de ti.
Tenho um montão de sentimentos para te dar,
Por favor, nunca me deixe de fora ficar!

Inserida por ArthurOliver

A Justiça nem sempre é alcançada com palavras, por vezes requer um pouco de ação.

Inserida por RangelCRodrigues