Voar como um Passaro Ate seu Coracao
As pessoas procuram causas e efeitos em tudo. Mas na verdade a realidade é um emaranhado de infinitos fatores...
Para o aprendiz uma lousa pode parecer vazia, se o professor não apoiar a teoria em um caso prático.
Você pode pintar a vida de duas cores. Ou pinta de preto e branco ou faz um colorido A escolha é sua.
E a gente fica se encarando de um jeito tímido, e quando nossos olhares se encontram desviamos o olhar e rimos. Apenas rimos.
E o que fazer com a saudade se não
a trancar em um quarto no silêncio?
senão sair e fingir que não a escuta
gritando em seu interior.
de fato, a saudade é algo que nos fortalece,
nos enfraquece, nos fragilizando, que
mesmo em silêncio continua gritando.
Não nasci para batalhas, mas as batalhas parecem nasceram para mim, não sou um destemido guerreiro, daqueles que toda tropa em qualquer batalha treme, porém, toda batalha sabe que em momento algum eu vou deixar de enfrentar!!
TEMPOS DE SER E EXISTIR
Cada atitude mostra nítida necessidade
Cada lágrima é um ponto final
Cada pessoa uma companhia
Cada sorriso um momento
Cada diferença uma realidade
Cada rancor uma dor.
Digo por mim...
Cada aceno de adeus uma partida cruel
Cada desejo um prazer fascinante
Cada toque um arrepio
Cada palavra um sussurro
Cada abraço uma energia
Cada querer meu esta precisa do seu.
Digo por meu coração.
Cada passo um conhecimento
Cada pensamento um julgamento
Cada pedido um socorro
Cada fato um sentido de vida
Cada sentido uma estrada a percorrer
Cada estrada uma dificuldade
Digo por amar.... Amor
Cada Dificuldade um aprendizado
Cada aprendizado uma conquista
Cada conquista uma comemoração
Cada comemoração um momento feliz
Cada momento feliz um sentido para o amor
Cada amor um calor, vigor e rubor.
Digo para não esquecer que eu sou.
Encontre minha estrela no suor do meu calor
Se preferir algo melhor
Eu posso estar ao seu redor
Nessa aventura a gente se aninha
Pois cada atitude em minha vida
é uma importante necessidade
em sua vida comigo.
____________Norma Baker
"Amor" È uma palavra muito forte pra você falar para um pessoa que você acabou de conhecer e no futuro pode te fazer sofrer.
Sobre a vida após a morte...Não somos especiais. Somos só mais um animal que surgiu em um planetinha, que orbita uma estrelinha numa galáxia medíocre na periferia do universo. Não há evidências de ter algo especial nos esperando lá fora. Nossa capacidade de pensar criou todo um mundo espiritual e uma carta branca para voltar à vida e também criou as religiões - uma forma de contornar o medo da morte. Mas existe uma coisa que nos une com o universo e nos torna imortal: somos feitos de estrelas e nossos restos mortais também darão origem a mais estrelas. Nesse ponto somos tão especiais quanto uma pedra.
Vendo mais este por do sol e saber que Deus esteve presente o tempo todo em meu dia, um profundo sentimento de gratidão invade meu ser.
Obrigada Senhor!
mel - ((*_*))
Para cada rima, tem uma batida. Para cada flor, tem um cuidador. Para cada amor, tem sempre um mistério, esperando para ser descoberto.
Você pode criar o hábito de alimentar um cachorro de rua sempre que passar por ele e seguir tua rotina de trabalho que muitas das vezes, essa rotina não é de boas feitorias e agrados. Você pode ser a pior pessoa para muitas outras. Pode ser bandido ou assassino. Pode ser infiel ou sabe lá o que de pior. Mas. Você passa naquela rua sempre e continua alimentando o cachorro todos os dias. Todos os dias... E ele sentirá admiração e será fiel pela tua bondade... Sempre e sempre. Mesmo que provém o contrário. Ele será sempre fiel. Isso é uma política.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
