Voar como um Passaro Ate seu Coracao
Mesmo que os hábitos mudem, mesmo que um ou outro se destaque, ainda é incontestável a idéia de que a mulher vai ser sempre inferior. Digo inferior por causa das prioridades da nossa sociedade, na onde o mais forte tem o poder, na onde quem tem o poder define as forças.
"E mesmo em uma cidade tão solitária torna-se cada vez mais díficil encontrar um lugar para ficarmos sozinhos"
Estou tentando ser uma pessoa melhor, mas é que as vezes vem sempre um pra atrapalhar o meio do caminho... Aí eu volto a aloprar.
" Tudo que eu queria neste momento era um pouco de compreenção amor,carinho e um abraço abertado " ..
Por mais que eu tenha esse jeito todo falante, eu sou tímida demais pra negar um “eu também” pra quem diz que me ama. Tenho que voltar pra fase de aprendiz do amor, se é que ela existe. Estou fazendo tanta coisa errada.
Esses olhos que te olham no fundo não contém essa alegria toda que vê, é só ter um pouco de sensibilidade que verás o quão tristes são. São porque nada os motivam a sorrir verdadeiramente, nada os movem para a sincera felicidade.
A vida, acredito que seja um "game" que existe muitas fases. As tais que de cara mais fáceis logo se vai, e as tais que nos prende por algum tempo exigindo certa cautela para que não tropece nas nossas próprias estratégias de jogo.
Quando o beijo e dado com um consentimento e que seja aquele que fique na lembrança com um gosto de me da outro logo
Vivia em um mundo que no fundo era apenas fantasia... Recheado com castelos e criaturas mágicas... Existiam príncipes perdidos e princesas encontradas... Mas o meu mundo seguro mudou a partir do momento em que como um furacão de sentimentos você entrou... Acabei por descuido deixando os meus olhos aos cuidados dos seus... Sem saber que tudo era falso... Que tudo era mais fantasioso do que as minhas próprias fantasias... Aos poucos tudo se tornou você... A minha vida se tornou você... A minha alma aflita se tornou você... Mas o quão rápido chegou foi embora... E contigo levou o que restara em mim... E quando me perdi te perdendo meu fantasioso castelo desmoronou... Tudo que havia construído e até o sentimento de segurança me foi tirado... Hoje vivo a colar os tijolos... Tijolos que o tal seu amor deixou..., pois os pedaços da minha alma não se cansam de rachar... Até que um dia em um abraço seguro eu possa me reencontrar... |E você se tornará apenas rabiscos em uma folha amassada, estampado na lembrança de uma pequena ex-grande criança...
Sejas feliz quando o mundo disser não;E só restar um bombom pra adoçar a boca depois de um dia amargo.
Sejas feliz quando as nuvens fecharem os raios do sol;E o frio insistir em ficar em plena primavera.
Sejas feliz pois entre dias amargos e nublados ainda respiramos,andamos e podemos gritar ao mundo que a ainda existe força e esperança pra seguir em frente e ser feliz! Bjs Parabéns!
Ensaio sobre a perda ...
Se és um indigente que se foi ... outro indigente tomaras conta ....
se és um amigo que se foi .... um desconhecido se tornara seu amigo,....
Se és um um amigo de um conhecido comum, ... vc se tornará amigo deste ......
Se és um pai,... vc se tornará um dia ....
Se és uma mãe, terás uma amiga,...
Se és sua esposa,.... tornará uma desconhecida em esposa,....
Se és um esposo, ..... tornarás um desconhecido em esposo,...
Se és um filho ou filha,... deverás adotar ....
Se és um inimigo, deverás tornar o incomum e seu aliado,....
se és tua vida,...terás o seu fim !
O importante é apenas Adaptar , Improvisar e Superar ..... Se não ficará perdido em seus lamentos e murmúrios ...
Ode aos Eternizados ...
Aos que já se foram,...
ficam as suas obras em terra...
Ao qual fica um pouco de sua ternura ....
Que bem ou mal ....da materia ao desmaterializado ..
Fica presente um pouco de sua sabedoria e racionalidade,...
Para aqueles que continuam na estrada da vida,...
Temos que levar consigo a lembrança boa de sua estada neste plano,...
Plano outrora que foi do corpo que ali ocupava ,....
Assim faço de minhas palavras ...
boa sorte daqueles que caminham do outro lado da estrada ,...
Boa sorte minha querida companheira ,... no final deste caminho ....
sempre há um novo reencontro ...
Correndo para o alvo
Todos os dias levantamos de nossas camas afim de vivermos mais um dia. Para uns a expectativa é a de que seja um dia glorioso, cheio de coisas boas, outros porém, de tão "surrados" pelas situações, ja acordam desejosos que o dia acabe o quanto antes.
Independente de como voce acorda, lembre-se que voce até pode começar o dia desmotivado, mas nunca, nunca termine assim. Mesmo cansado, continue, aprenda, gere em seu coração esxpectativas boas, começe a corrida devagarzinho, se for o caso, mas jamais pare. Começe a ritmar seus passos, até que eles se tornem mais intensos e quando voce menos esperar, estará correndo como um campeão(a) em busca de seus sonhos e objetivos.
A caminhada é diária e constante, não podemos parar. Mesmo quando no meio do percurso vemos muitos desistindo, devemos prosseguir com perseverança.
"Aquele que leva a preciosa semente, andando e chorando, voltará sem dúvida com alegria, trazendo consigo os seus molhos" Salmos 126:6
Há pessoas que desperdiçam tempo, esforço e principalmente criatividade tentando resolver um problema que só existe porque eles mesmos o criaram. Estas pessoas procuram respostas sem sequer saber a pergunta.
FELICIDADE
Cada um que vive nessa nova humanidade busca a felicidade.
Humanidade essa que vive e morre por dinheiro
que acaba se esquecendo das coisas que realmente são significantes... e o que eles buscam são sempre serem mais ricos, acreditam que a felicidade vem através do dinheiro, sem saber eles que é ela vem da pureza de como acontece, inigualável,incomparável coisa na qual a maioria dos homens de hoje desconhece!
OS assuntos mais discutíveis são os que todos tem opiniões diferentes e todos acham um absurdo o fato de outro não pensar como ele!
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
