Voar como um Passaro Ate seu Coracao

Cerca de 597205 frases e pensamentos: Voar como um Passaro Ate seu Coracao

Morro de saudades todos os dias, e vivo um novo amanhã, pra restaurar minhas convicções, e permanece íntegro no seu amor.

Inserida por petersonsoares

Certo. - - Um Sábado é, por um lado, uma determinada unidade de medida e, por outro lado, uma lei, por assim dizer, que foi impregnado em judeus antigos. Esta lei foi, talvez, apenas uma regra ou simplesmente uma diretriz, que afirmou que toda sexta-feira, de sol a sol de sábado, um judeu não tinha permissão para retirar-se ainda mais de 1.150 metros de sua casa. Resultante desta disposição, a distância de 1.150 metros foi usado como uma medida de comprimento e foi simplesmente chamado de "o sábado," de acordo com o tempo semanal, mesmo de acordo com o dia de sábado.

Inserida por RitaMitozo

Se a primeira parte de um ser humano que surge no mundo é, comumente, a cabeça, talvez a natureza a deseje como o guia das bases móveis.

Inserida por luiselzadesouzapinto

"Deus é o roteirista, a vida é uma série,o mundo um palco,os humanos atores, e os anjos a plateia q só veem a desgraça acontecer"

Inserida por Baunila

Se um sorriso e a janela da felicidade, a porta onde esconde a uma possível tristeza, O olhar a janela da alma, uma foto, com isso tudo diz oque?

Inserida por kayonakayama

Deus tem um plano na sua vida e Ele vai cumprir se você não desistir! Nunca duvide do amor e das promessas de Deus!

Inserida por KarlaCorrea

Ela tem Um Jeito meio Retrô de Ser .

Inserida por Paulamonteiro

há tantas pessoas hoje que só queria ganhar um abraço, uma palavra de ânimo, receber um eu te amo, talvez ninguém disse que te amava hoje, mais olha para o céu olha para toda obra da criação olha para cruz de cristo e veras o quanto Jesus te ama

Inserida por marcospaulo01

Sim! Sou Apenas Mais Um Poeta,Pois a Inspiração e a Poesia Esta Na Vida,Não Na Vida Alheia,Mais Sim Na Nossa.

Inserida por GabrielPeres

Pensar muito faz você de um idiota, perdemos tempos o suficiente para nada. Perdendo novamente mais uma chance de viver... Um dia nos vamos morrer mesmo.

Inserida por Zekhio

Não diga que um caminho não leva a lugar algum, se você parou de segui-lo.

Inserida por diegoeliasoficial

Se eu acredito no amor verdadeiro?
Claro, a minha história é um romance lindo, no qual aquele que me ama, está sempre lutando por mim...
Agora se eu acredito em final feliz?
Não acredito, pois tenho a escolha entre apenas o final ou uma eternidade de felicidade !!!

Inserida por diegoeliasoficial

"Te quero hoje mais que ontem. Te desejo mais que um diamante, me de sua mão e vamos pra bem longe, se amaremos num lugar distante como bons amantes. Quando dia amanhecer só quero ver você."

(Sem começo, sem meio e sem fim)

Inserida por IagoJ

Uma universidade não é um partido político, e uma educação não é uma doutrinação.

Inserida por Iendor

Cada um é o que é, só que eu sou o que vocês não vê.

Inserida por MuttrawiaVasco

Quem inventa surpresas pra melhorar o dia de alguém,
se não for um anjo, tinha tudo pra ser.

Inserida por Fl0r

Uma mulher dizer não a um homem de caráter é fazer a escolha do caminho errado.

Inserida por SolanoSantos

Acho que cada um sabe o que faz,
sabe o que é melhor pra si,
sabe quando começa e quando termina,
sabe a hora de parar, sabe o motivo do choro e tristeza.
Lá no fundo se cobra, sabe que podia ter feito melhor...
O orgulho é seco, más define a pessoa.
A vida tira, coloca, ensina, bate, machuca...
Uma coisa é certa, uma hora você aprende que a hora de parar chegou,
a hora de crescer, amadurecer, tomar decisões, ser forte e superar...
Minha hora chegou, hora de fazer a coisa certa, viver hoje e ser feliz amanhã.
Meu coração está livre para me amar primeiramente, chega de sofrer chega chorar, agora eu quero é voar!

Inserida por crdranka

No dia que um discípulo não ouvir mais suas instruções você não é mais líder dele.

Inserida por Tcheco

Não é fácil viver, cada dia um eterno aprender e quando mais você estuda, percebe que nada sabe... e são essas dificuldades que fazem a vida valer a pena. Cada dia é um novo dia!

Inserida por sirlandra