Voar como um Passaro Ate seu Coracao

Cerca de 597145 frases e pensamentos: Voar como um Passaro Ate seu Coracao

Sabe o Príncipe? Aquele o encantado? Olha só, a noticia é que houve um problema com o cavalo dele. Sabe? Aquele cavalo branco alto marchador, então, não aguentou pois a viagem era longa demais para este tipo de cavalo, ele não tinha resistência a grandes jornadas são só bonitos mesmo, mas ele trocou-o por outro que não é branco e nem tão alto, tbm não marcha igual ao outro porem é mais forte e tem uma resistência bem maior. Sabe tbm aquela espada brilhante, longa, emblemática? Então já era tbm, o problema que ela era só de enfeite não cortava nada só que ele a trocou tbm por uma menor, não é tão bonita porem é bem afiada e corta q é uma beleza.
Sabe aquela roupa branca bonita com detalhes dourado? Então já era, acontece que se sujou, rasgou enfim ta um trapo só. Sabe
tbm aquele baú cheio de ouro, jóias e dinheiro? Então na verdade aquilo era só bijuterias e mesmo assim teve que dispor por que a viagem é longa e da bastante gasto. Enfim as coisa estão bem diferentes agora, más tem uma noticia boa apesar dos trancos e barrancos ele mandou falar que esta vindo e que é para esperar por ele, é sim, isso mesmo por que algumas coisa mudam mas outras não, as roupas, o dinheiro, o cavalo, e tal, isso não tem jeito mudam mesmo e com o tempo essas coisa vai se acabando porem, algumas perpetuam tipo olhares, sentimentos, carinho,etc,. O que vc esta procurando pode ser que seja só uma ilusão... Príncipe e Princesa é relativo e depende de como cada um vê o outro, aqui na vida real o valor q se perpetua é do sentimento, do querer e sentir, se entregar, se abrir, se permitir. Se permitir ser amado(a) e principalmente se permitir a amar sem medo de q não de certo, por q pior do q não de certo é não se permitir a nada disso....

Inserida por AndreLuizz

As vezes nossa caminhada toma um rumo completamente diferente daquilo que esperávamos...

Inserida por AndreLuizz

Quando se comete um crime à honra de um ser humano, você também esfaqueia objetivos, privacidade, planos, vigor, dignidade, autoestima e, claro, toda integridade física e psicológica.

Inserida por fernandoguifer

Não se deixe guiar pela repulsa do "tentar", pois é um sentimento co-irmão do tal fracasso.
Permita-se avaliar o caos que lhe cerca para extrair o melhor dele na hora de alicerçar um futuro cujo medo não tem vez.

Inserida por fernandoguifer

Um passo para trás e dois para frente, sempre.

Inserida por fernandoguifer

Querer efetivamente que o próximo alcance o sucesso e o ápice de sua felicidade é um ato de grandeza, sabedoria e generosidade. Mas isso, meu caro, é privilégio de pouquíssimos.

Inserida por fernandoguifer

Se você tem um sonho, lembre-se de que tem a permissão de Deus para nutrir tal fantasia. E, por mais voltas que o mundo dê, vai realizá-lo se não desistir.

Inserida por fernandoguifer

O AMOR

Fui um dia, mais que um diverso instante
Devaneei e nem se quer por ele eu tinha
Inspiração ou na estrofe qualquer linha
Para mergulhar na poesia emocionante

Por ele sem sequer saber, sofrer eu vinha
Nas estórias de imensa angústia cruciante
E seria envolvido em trama vil e delirante
Na inquieta nuance da desventura minha

Andei correto e fiel sem ser redundante
Me inspirou versos de dia e de noitinha
E mesmo assim, a solidão foi triunfante

No poetar espalhou como erva daninha
Contaminou as rimas, se fez importante
Ah! O amor, tê-lo é tal cigana adivinha

Luciano Spagnol
Junho de 2016
Cerrado goiano

Inserida por LucianoSpagnol

Se eu pudesse, eu te roubaria mil sorrisos pra te dar sorrisos quando um sorriso faltar.

Inserida por christyanyury

Será seca.

Terra seca corre o vento
não se ouve um trovão
tem azul no firmamento
mas falta verde no chão
dizem que é sofrimento
eu acho que é aprovação.

Inserida por GVM

Me perdoe senhor pelos meus erros e me faça sempre tirar ensinamentos de cada um deles. Errar, se arrepender e corrigir é a forma mais rápida de estar em paz com a própria consciência, com o próprio coração e de amar à todos a quem feri. Quem permanece no erro e na mentira não ama, não respeita, não se importa. Pra esses o perdoar não significa nada, nunca serve e não vale a pena. Liberte-me de gente assim!

Inserida por CleonioDourado

Não posso ser,
De repente você se ver sem aquela pessoa...é um vazio que só ela pode preencher!
Sentimento que corrói,
Sensação que lhe falta um pedaço,
Ausência que toma conta do coração e entristece a minha alma.
Que tristeza é essa? Incomparável, inexplicável... só Doí!
Vai, minha tristeza, diz a ele....Que sem ele não pode ser!
Não sou nada, não sou ninguém, isso vai além do meu querer.
Digo-lhe, numa prece, que ele regresse.
Quem tanto foi, resta-me o hoje, o silêncio hostil dos dias e noites sem o seu amor.

Deixo de ser, só pra existir!

Inserida por Marilucia2016

Ser pai já é uma dádiva. Agora ser pai de um filho teu é um verdadeiro presente de Deus. Obrigado!

Inserida por fernandoguifer

Não dá para criar um filho hoje baseado no que se aprendeu em 1950. Não tem relação com arrogância ou falta de humildade, e sim, apenas um bom fardo de realidade.

Inserida por fernandoguifer

Os filhos são o reflexo de um espelho que vem dos pais ou das pessoas responsáveis por sua criação, e este sistema se modifica apenas na fase adulta do descendente, quando ele estará emancipado e terá asas suficientes para poder voar e tomar as decisões que achar mais conveniente para o seu futuro.

Inserida por fernandoguifer

Não existe irresponsabilidade maior na vida de uma pessoa do que você ter um filho e fingir que nada aconteceu, ou seja, não mudar uma vírgula em sua rotina diária.

Inserida por fernandoguifer

Todos os dias VOCÊ levanta com um propósito, e por mais cansativa ou dolorida que seja tua rotina, existe algo muito maior que o faz sorrir e lhe permite vislumbrar ser um alguém que fará a diferença naquelas próximas horas.

Inserida por fernandoguifer

Porque tem momentos na vida, que é necessário achar um espaço para si mesmo, desacelerar, respirar, refletir, para depois definir o que é prioridade do que não é, e fazer uma seleção definitiva. Todo mundo tem seus momentos de reciclagem, de tirar e jogar fora o que não serve e nem acrescenta mais na sua vida. E se for necessário recomece do zero, porque às vezes é mais fácil.

Inserida por CristinaAlves47

Aprendam, só existiu um Homem que fez milagres, e mesmo assim o julgaram e o crucificaram. Então sempre terá aqueles que acham que você fez menos do que realmente fez. No final das contas isso pouco importará para você.

Inserida por CristinaAlves47

Se você tem algum problema resolva, caso você tem mais de um, ótimo mais experiencia.

Inserida por WendellAlmeida