Voar como um Passaro Ate seu Coracao
É direito de cada um acreditar no que quiser. Só não venha dizer que o outro é que é louco porque, na verdade, ele pode estar vendo aquilo que você se nega a enxergar.
Hoje um senhor de 74 anos me pediu um conselho e foi tão natural, tão espontâneo.
Imagina eu com 31 anos ter a pretensão de aconselhar alguém com a experiência e vivência dele. Ele me ouviu com atenção, amor e tanto carinho.
E me deu uma aula de sabedoria, me agradeceu com ternura e disse que voltará amanhã pra me contar.
E foi aí que eu entendi muita coisa.
Ele me mostrou que não importa nossa idade ou status, estamos aqui pra aprender, ouvir e evoluir.
Ele me mostrou exatamente quem que quero ser. E é gratificante perceber que em um mundo de tanta arrogância, soberba, vaidade, pretensão. Exista anjos que nos trazem, luz, sabedoria e sobretudo amor.
Obrigada Sr. Antonio.
"Todas as pessoas à nossa volta são exemplos. Algumas nos mostram como agir, outras como nunca devemos ser."
Quando o limite parecer não ter mais limites; então, será a hora certa de dar um adeus a Ló e seguir em frente para não haver desgastes da fé, da esperança e do amor.
A linguagem na arte continua sendo uma transação altamente ambígua, uma areia movediça, um trampolim, uma piscina congelada que pode ceder sob você... a qualquer momento.
Às vezes você sente que tem a verdade de um momento nas mãos, então ela escapa pelos seus dedos e se perde.
NATAL EM SONETO
Um menino, e aquela noite festiva
Noite cristã, natalício do Nazareno
Celebrando os dias do Filho, terreno
Mesa posta, a família, ternura viva
E nesse singelo canto doce e ameno
Minha consagração contemplativa
Pura, reza a confiança na fé ativa
Aos pés do presépio, o amor pleno
Presente em soneto, e em gratidão
Louvores dou, Paz e Bem ao irmão
Noite de confraternização, de luz!
E, ainda que se perca, se inquieto
O coração. O crer sustenta o afeto
Feliz Natal! União em Cristo Jesus!
Todo homem é, pelo menos uma vez por ano, um gênio. Os assim chamados, na verdade, de gênios têm somente bons pensamentos com mais frequência.
" Hoje a saudade veio me visitar, veio sem aviso prévio, com um acréscimo de carência e solidão..."
A verdadeira razao de um encontro...
Vivendo momentos ...
Desaprendendo ...O medo que se faz prender.
Desprende falas que é mais que viver, pois exala os cheiros das essências internas,
Girando com a manivela o Reaprender.
Aprendendo então...
È preciso avessar para assim transformar o que inovado está,Deixando sempre a Criatividade velejar.
Olhar a alma é o que acalma e compartilha a visão, com giros infinitos de uma só missão.
Missão de viver, pra crer na evolução.
Por trás dos montes sempre há um arco pra você colorir.
A verdadeira razão de um encontro...
Sou o encontro de todas as coisas e sensações. Dando razão a cada emoção, reverberando histórias e guardando memórias.
Viver é mais que sonhar, pois o bom da vida é realizar.Vou guardando detalhes do luxo por vivenciar, fazendo parte de momentos impossíveis de apagar.
Registrando numa mídia muito mais que popular, momentos ímpares que vamos encontrar.
Tudo se cria, se você imaginar.
Tudo se materializa, quando se poe a sonhar .
Sonhar é o ato que domina sua visão, seu olhar.
Num tempo que tudo duvida, podemos transformar...
a visão e a vida que todo dia recria a oportunidade para amar.
Quero que me ouça agora e preste bem atenção no que eu vou te dizer. Nunca foi um problema amar você, aguentar sua frieza, sua inconstância, sua falta de tempo e as vezes que você me deixou triste. Mas não está sendo fácil tentar esquecer você, sei que não vou, porque eu te amo e muito. Eu nunca achei que seria feliz novamente e você chegou, me mostrando o contrário. Mas você me encantou, eu me apaixonei e depois você foi embora, como eu previa. Eu só queria que você soubesse que eu preciso de você, preciso do teu cheiro, do teu toque, desse teu sorriso lindo. Queria que soubesses que penso em você todos os dias, durmo e acordo pensando em nós. Você nunca vai voltar para a minha vida, já deixou bem claro, então, é melhor eu continuar sumindo de vista, te observando de longe, vendo a sua felicidade e torcendo para que você continue sendo feliz. Você me fez sentir um tsunami de sentimentos, uma pena que esse tsunami não te atingiu também.
Naquela manhã quando te vi pela primeira vez, minha vida ganhou um novo sentido...
Depois de tanto tempo,
você se foi derrepente
E já não mais existia a gente.
Era "EU" SOMENTE.
você era meu tudo, meu nada,
Meus sonhos coloridos, sonhos preto e branco, sonhos dos meus contos de fada.
Mas ficou na minha memória
Nossa linda história pra eu recordar.
Um rosto triste não acredita na própria força e continua a ser triste e sua vida é ser triste porque não há uma revira-volta
Talvez você tivesse que partir para realmente sentir falta de um lugar; talvez você tivesse que viajar para descobrir como amava o seu ponto de partida.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
