Voar como um Passaro Ate seu Coracao
A mudança de foco de "eu" para "nós" em um casamento é tão importante quanto a mudança de foco de "eu" para "nós" em uma organização, comunidade ou sociedade.
Todos nós temos um Vírus chamado Pecado, que contagia nossa alma e faz com que a nossa Carne nos afaste da Vida em Abundância que Cristo nos oferece!
A vida é a única anatomia que não precisa de um profissional para entender o que o corpo humano sente.
Um Aviso a todos!
Se você notar em mim algo que não esteja coerente com o que prego ou professo, por favor, me chame no privado!
A vida é uma enciclopédia de experiências e inexperiências; um dicionário de reações e ações, um alfabeto com ou sem significado.
Pra começar, a felicidade é um amor pela vida. Ter perdido toda razão para viver é abrir um abismo de sofrimento. Mesmo que as circunstâncias externas sejam importantes, o sofrimento, assim como o bem-estar, é essencialmente um estado mental. Entender isso é o pré-requisito chave para uma vida que vale ser vivida.
Meditar é cultivar um estado mental. O segredo está em praticar. Nenhum atleta consegue vencer competições sem treino, não é? É preciso treinar para desenvolver o potencial.
Um lindo gesto de amor
Me fez compreender
Quando olhei para o céu
Senti vontade de reviver
Com meus olhos de amor
Meu coração se encantou
Sua pele tocando em mim
Meu coração disparou.
O meu grande amor
Por ti aumenta a cada dia,
É um caso de enorme furor,
Onde reina a magia.
Sempre mantendo a amizade
Por toda a eternidade.
Por ti irei até ao fundo.
És o meu maior tesouro,
Mereces o mundo,
Vales mais que ouro.
Digo-te isto agora
Mas é pela vida fora.
Causas-me imensas alegrias.
Apesar das dores de cabeça
És a motivação dos meus dias
Para esquecer qualquer tristeza.
Do tesouro és a mais cintilante
Brilhas mais que diamante.
Como esta enorme paixão
Uma assim eu nunca vivi.
Dou-te o meu coração,
Entrego-me de corpo e alma a ti.
Ao teu lado irei estar,
Eu prometo para sempre te amar.
Sinto me perdida em um labirinto que eu mesma construí. Buscando achar a saída, mesmo sabendo que foi eu quem trancou as portas.
Estrofe e refrão
Coloquei no poema estrófe e refrão,
puxei um ritmo no violão!
Minha viola cantou
a estrofe é o refrão!
Nesse ritmo eu vou!
Eu vou e vou,
vou fazer modão!
Neste poema cantei uma canção,
senti tanta saudade
de você no meu coração,
queria estar contigo,
dançando um baião!
Olhei pra minha viola,
e deslizei nas cordas
minha paixão,
sentindo você no meu coração!
Já tiveram nada e tudo simultaneamente?
Eu tinha uma cômoda velha, o fogão de duas bocas, um colchão de ar tipo casal e ela, era o cara mais feliz do mundo só por tê-la todos os dias ao meu lado.
Acorda! Desperta! Em um país que existia a chamada "política do café-com-leite", é estranho pensar que exista esquerda e direita, é mais fácil pensar que exista um grande Treatro, uma grande encenação, um enorme acordão. Qualque coisa! que seja utlizada para enganar a nação.
autor
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
