Voar como um Passaro Ate seu Coracao
Quem sou eu?
Eu sou uma pessoa sonhadora
eu sou o resultado de um sonho.
Sou algo desconhecido
sou uma pessoa que vive
o presente de um futuro.
Provavelmente você deve achar que todas as pessoas são assim.
Não posso provar se elas são diferentes de mim.
Mas posso dizer um pouco mais sobre mim.
Na verdade fico me perguntando quem sou eu?
Tenho dúvidas em relação a vida.
Não acho que todos vivem, creio eu que poucas pessoas vivem e outras apenas existem.
Quem realmente eu sou? essa pergunta parece ser fácil de se responder.
Não posso simplesmente parar e falar qualquer coisa a respeito da minha pessoa.
Finalmente chega o dia em que eu tomo a iniciativa de pensar profundamente a respeito da minha pessoa.
Nesse momento posso ver que a vida é mais do que se pensam, nesse momento vejo que a vida não é curta, pode até ser, mas pra quem quer.
Tento fazer com que minha vida seja longa e bem aproveitada, não seguindo as mesmas rotinas todos os dias. Quero ser criança, quero brincar, quero aproveitar cada momento, quero poder pensar que posso voar, quero ver a vida como um conto de fadas.
Quero ser adolescente, quero aprender, quero me divertir, quero sair, quero namorar.
Quero ser adulto, quero casar, trabalhar, quero ter filhos, quem sabe um casal.
Não quero pensar no depois.
Enfim, é assim que várias pessoas querem que sejam a vida.
Mas logo ai que vejo, que não sou como todos, pois não quero ser criança, não quero ser adolescente, não quero ser adulto. “Eu quero sair da rotina, eu quero ser eu”.
Eu quero ser o que a vida me trazer, mas não qualquer coisa, eu quero ser o sorriso de uma pessoa, eu quero ser o pulo de uma criança feliz, eu quero ser o abraço de um casal de adolescentes, eu quero ser o calor do sol que traz raios claros a cada dia.
Eu quero ser um belo luar de todas as noites.
Não quero viver sonhando, quero sonhar vivendo.
Sou uma pessoa que ver mais do que pensa ver, sou uma pessoa que sonha mais do que adormece. Sou uma pessoa que posso voar, posso voar quando estou feliz, posso sonhar quando vejo um sorriso, sou uma pessoa que sente emoções, que sabe o que é carinho, o que é afeto, o que é ter paz. Enfim, sou uma pessoa que realmente tem coração.
Não qualquer coração, que bate simplesmente por bater. Tenho um coração que faz cada batida valer a pena, que faz cada batida ser o resultado da minha vida não sequencial, fora do “normal” pra algumas pessoas e normal para quem realmente sabe sonhar”.
A mentira, deveria tornar-se uma linguagem universal, quem sabe assim cansaríamos e um dia alguém resolva dizer alguma verdade.
Vivi...estrelinha que passou,
Deixou um brilho único,
Ahhh... tinha dentinhos separadinhos?
Aqui também tem...
Mas é só mais um jeitinho
Que encontramos,
Um carinho alegre
De... de ti lembrar!
Que deixou um rastro
De saudades
Em nossos corações.
E voltou pra CASA!”
Saudades Vivian ...
Só existe um caminho que nos dá total segurança...o caminho da verdade...sem a verdade caminharemos sempre inseguros...
SIMPLESMENTE NASCI,
NASCI EM UM MUNDO EM QUE TEVE PRESIDENTE CACHACEIRO E NADA INSTRUÍDO.
NASCI NO MUNDO EM QUE A CULTURA É REPETIR FRASES E LETRAS.
NASCI NO MUNDO EM QUE O SIGNIFICADO DE AMOR É AMOR, ROMANCE É ROMANCE
E O LANCE CONTINUA SENDO O LANCE.
NASCI NO MUNDO ONDE O SOL QUE AQUECIA MINHA MANHÃ DAQUELE FRIOZINHO,PASSOU A QUEIMAR MINHA PELE.
NASCI NO MUNDO ONDE O CONTATO PERDEU A IMPORTÂNCIA PARA A VIRTUALIDADE DESTA QUE FAÇO USO AGORA (INTERNET), ONDE O OLHO É A WEBCAM A VOZ É ÁUDIO,
MAS VAI SABER NASCI NO MOMENTO CERTO, POIS É DEUS QUE NOS DAR ESSA HONRA INDEPENDENTEMENTE DE TEMPO, ÉPOCA OU MUNDO.
O amor universal é tão simples e traz uma sensação tão incrível! Quando você passar a olhar um adulto e se ligar que este adulto já foi um inocente um dia, já foi uma criança, você passa a tolerar muitas coisas e até mesmo perdoa-lo... Aceita-lo do jeito que é... Faça este exercício gente é maravilhoso e a alma agradece. Desperta um sentimento maternal, - e mãe sempre perdoa um filho.
"Todos nós vivemos na grande ilusão de ter um mundo melhor, e nem se quer percebemos que o culpado de vivermos em um mundo totalmente cheio de maldades, somos nós mesmos".
"Ser um poeta não é só e simplesmente escrever um pequeno texto, ser um poeta é saber amar, e fazer com que pequenas palavras mude a vida de varias pessoas, ser um poeta é viver criando, surpreendendo e sendo amado pelo que faz, ser um poeta não é só e simplesmente ser mais um entre vários, e sim ser um grande poeta por ser Único entre vários".
“De certa forma nós sempre estamos cansados, e de várias descansamos, cada pessoa de um jeito. E assim são os sentimentos, cada um sente de uma forma diferente, não podemos culpar. Assim como o cansaço, não pedimos pra senti-lo e nem existe um remédio que cause efeito em todos porque não somos iguais.”
Não acabou porquê você desistiu. Acabou porque não fazia mais sentido continuar com um amor que não vale a pena.
Quando a noite começar a chegar
eu te convido para as luzes acender...
Um grande clarão irá se formar
e uma ciranda vamos fazer...
Ao longe muitos irão perceber
e pra bem perto virão se achegar
Só deixaremos de nos entreter
quando a estrela cadente brilhar...
Já seremos tantos a nos inir
que até nossos olhos luzes serão...
Assim que o sol voltar a sorrir
notaremos o fim da escuridão...
mel - ((*_*))
Mais um dia concluido... Nosso amigo Sol, todo majestoso, lentamente começa a se retirar e vai liberando espaço para Lua, que de mansinho vem chegando para iluminar os nossos sonhos. É mais um ciclo de 24hs se concretizando nas nossas vidas, é o mistério da vida. Muito obrigada Senhor, pelo sol que iluminou e aqueceu meu dia, pelo pão de cada dia, pela coberta que me aquece, pela casa que me abriga, pela minha vida! Que venha o anoitecer carregado de paz, que os lares sejam cobertos com Teu manto sagrado e que os corações transbordem de amor. Aonde quer que você esteja, BOA NOITE. Se você orou e concordou, diga amém....
LUTAR EM NOME DO AMOR
A luta de um gladiador
É para da arena sair respirando
Minha luta é pelo amor.
Já que o mundo está mudando
Palavrinha sem cor
Por ela vou continuar lutando.
O amor não pode morrer
Agonizante em mórbido amanhecer
Não... Enquanto algo puder fazer.
SE UM DIA NÃO HOUVER, VOCÊ SERÁ...
Se um dia não houver a luz,
Você será o meu farol
E vai me mostrar a senda
Que conduz ao sol.
Se um dia não houver
Água para a sede matar,
Você será meu poço e vai
Dar-me a chance de levantar,
A cabeça mais uma vez,
Teu olhar – fitar.
Se um dia não houver
O tão amado ato de respirar
Você será o meu ar
Do oxigênio tomará o lugar.
Se um dia não houver algo
Para a utopia dar sustentação.
Você será o meu sangue
E vai dar força ao meu coração.
Se um dia não houver
A esperança de algum dia
Chamar-te: minha namorada!
Sua lembrança será
O meu infortúnio, minha alegria.
Poema retirado do meu livro (Canção De Fantasma) a venda no clubedosautores.com.br
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
