Voar como um Passaro Ate seu Coracao
ERRO MEU
Pobre sou, por que sofro nesse mundo,
a dor de um amor indiferente, insensível,
Sofro e não finjo, e o que sinto é visível,
zombo daqueles que finge, que não sente.
Sofro todos dias, o arrependimento,
por ter amado tanto a pessoa errada.
Deixei passar o tempo ficando calada,
hoje sofro sozinha a todo o momento.
Pobre de quem ama nesse mundo,
que chorar e lamenta, desprezado.
Podre de que chora e de quem ama.
Se eu sofro e por que eu nunca tive,
amor compreensão ou entendimento.
Que paixão é momento e amor é eterno.
vivemos em um pais onde todos são estelionatários, todos querem ganhar vantagens, onde quem é a vitima sempre é um do próprio meio, querendo tirar vantagem em cima de algo. honestos e trabalhadores estão cada dia mais extinto.
Luto pelo nosso Pais!
O problema de alguns homens é ficarem assustados demais diante de um futuro com alguma mulher. Aí, viram meninos, querendo correr de uma vida séria e responsável demais por fazer outra pessoa feliz. Uma pena. Tantas histórias morrem por falta de coragem. Tantas mulheres desperdiçadas na mão de meninos. Enfim, alguns deles mal sabem segurá-las.
Não sou um vencedor do acaso, todas as batalhas vencidas me dão imenso prazer e a certeza de que com pensamentos positivos terei sempre razões para seguir em frente.
Entreguem suas dificuldades, seus problemas, seus espinhos a um Deus que tudo pode, que tudo vê, que tudo faz.
Só Ele tem o poder de transformar a nada seu problema, mas para isso amado(a), é preciso CRÊ, é preciso CONFIAR e principalmente é preciso saber ESPERAR.Porque quando Ele agir, ai ele transformará seu jardim sem cor no mais belo dos jardins que possa existir.Porque sua vida é muito valiosa para Ele, você é um vaso precioso, nunca esqueça disso: PRECIOSO!
Eu prefiro confiar nEle e você??
Tudo se ajeita, em um mundo de flores coloridas, não podemos nos apegar em espinhos preto e brancos. ❂ ❁ ❀ ✿ ✾
- É um desejo ardente e latejante de sentir cada dia, cada hora, cada minuto mais do fogo do Espírito Santo.
É uma intensidade imensa de ficar debaixo das Asas do Senhor e sentir o amor imenso que Ele tem por mim.. É muito forte isso..
E o desejo aumenta de querer que TODOS sintam isso que eu to sentindo.
- Amados é um desejo enorme do amor profundo de Deus.
Hoje acordei sorrindo e sabem porque? Porque Deus me deu a graça de viver mais um dia e me permitiu abrir meus olhos e contemplar a VIDA... "simbora viver esse novo dia que acabou de raiar?" (Priscilla Rodigheiro)
Há dois caminhos a seguir, um é ficar parado e deixar as coisas acontecerem, outro é fazer acontecer.
Tempo
Fazemos um composto do tempo a história de nossas vidas ao vermos três astros no céu. Sabemos que fazemos parte desse vôo matinal de uma verão qualquer. Ao dormirmos, voamos para reencontrar a corrente quente.
Pensar no tempo da cronologia da evolução das espécies, faz do papel da vida Priore, vida fênix posteriori. O céu só é preto porque dentro do cano o gato é totalmente branco.
Ao observar a indecisão de uma mulher na escolha de um simples biquíni, dá a exata dimensão da razão porque ela escolheu mal o homem que a tornou infeliz.
A oportunidade de observar algumas mulheres na idade da razão escolhendo um biquíni, é encurtar o caminho para entender de física e de química e ter certeza de que qualquer organização dirigida por algumas delas, vai querer esconder os grandes problemas, realçar umas poucas realizações e mostrar soluções miraculosas tiradas do bolso do colete de algum cirurgião plástico ou economista mágico de plantão.
Quero acordar amanhã com um lindo sol na minha janela, estudar e trabalhar com muita disposição, e colocar a cabeça no travesseiro tendo a certeza que fiz o melhor que pude.
Amores mal resolvidos, desejos recolhidos, sentimentos adormecidos. Minha mente um labirinto, tão racional mas sem esquecer meus instintos, a vida é uma dádiva mas pra quem sabe viver tal coisa chega ser surreal. Odeio as lembranças, e tudo que me faça lembrar o passado, talvez por que o presente não esteja bom e eu não consiga ver nada melhor la na frente, é uma pena não poder voltar atrás, a quem diga que o melhor é reviver, talvez apenas desculpa do auto consolo. Infelizmente tudo passa tudo muda, menos meu maior ''inimigo'' o TEMPO. Que apesar de trazer me leva coisas e pessoas também.
Vivemos a todo instante andando numa corda bamba esticada sobre um precipício,e as pessoas que mais amamos, são as que mais podem nos empurrar para provocar a nossa queda.
Quero uma amor simples, sincero, singular.
Quero uma vida, um lugar para ficar.
Quero um desejo,um beijo,um olhar.
Quero um momento, um tempo de sonhar.
Quero um Pedaço, uma quarto , um meio.
Quero mais e mais um amor verdadeiro
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
