Voar como um Passaro Ate seu Coracao
Despertado.Influentemente Revitalizado.
Um determinado navio cargueiro carregava ouro, rubi e diamante,
valor extremo de riqueza a ser carregado, depois ser vendido.
Carregar tamanha carga preciosa parecia ser tão arriscado ao mesmo tempo promissor.
Um tripulante do navio resolveu pensar tanto sobre aquele tesouro decidindo sobre a vida particular e disse: sou despertado influentemente revitalizado, vou multiplicar todo este valor desta carga perante ao valor de um sentimento que eu possa ser a alguém...
Despertado, influentemente revitalizado quer ficar do meu lado?
Promessas não farei, farei durante cada dia, prevalecendo dias, aquilo que eu possa ser.
Amar é importante...Venha puder me agradar... Eu também quero lhe agradar...
Se sua personalidade precisar, contribuirei...
Se minha personalidade precisar, contribuirá...
Eu pensei no valor extremo da carga do navio.
Aquele valor é impossível um homem apenas ter.
Mas o valor a ti que vou dedicar, vale o mesmo valor daquela carga.
Porém transformado em todo tipo de valor pra uma relação.Eu sou o tripulante, quero você pra ser também uma tripulante.Pra que tenhamos em mente algo pensado sensacionalista.Contribuindo, nosso futuro prosperando sendo unidos tripulantes.
Cruzeiro: 2 Tripulantes Unidos.
Wankill Hanykker.
Que as montanhas me levem por um caminho a onde eu me perca. E que no final eu volte para viver entre elas.
Dores e alegrias a gente não julga nem compara. Cada um tem a sua, é única e intransferível. Ninguém está dentro do outro pra ter noção da intensidade que cada um carrega dentro de si.
Viver é um acaso? Sonhos são apenas sonhos? Razão ou emoção? Qual a luz na escuridão?
É preciso realmente amar? Se jogar? Acautelar? Se posicionar? Desejar? Calar? Prosear?
Viver é um eterno dilema, maravilhoso dilema. Temo pelo tempo em que estejamos livres das incertezas, sábios de tudo sabe?
Robotizados, anêmicos... Teremos todas as respostas, mas não saberemos do mais importante: O que é viver?
Fantasmas la fora , sonhos la dentro , e quem nunca sentiu a revolta , se prepare para um grande tormento .
"Vc percebe que está ficando mto tempo conectado no smartphone qdo vc usa o dedo para copiar um texto e logo em seguida o estica cuidadosamente para que o conteúdo copiado não se desgrude e caia." ;)
Depois dos 40, não dá pra perder tempo com mais nada e muito menos com um romance que não dá em nada. Não deixe que nada e ninguém roube o seu tempo, pois (ainda) não há nenhum jeito de roubar tempo e viver até duzentos anos. ⌛
Quando um amor não verdadeiro, conhece ferimentos, socorre-se sempre no ódio e na vingança para curar suas feridas.
Ame, Saiba perdoar.
Um amor pode acabar, mas, nunca pare de amar. Só com amor, podemos atingir a paz e a felicidade. Ame.
Eu odeio essa cidade! Eu odeio essa vida! Por favor, me façam um menino bonito de Tokyo na próxima vida!
Se existe um céu divino, está faltando lá uma pessoa muito importante...
Mas ainda estou na metade do caminho.
Reciprocidade é receber de volta tudo aquilo que você ofereceu. Por isso não aceite um amor "mais ou menos", pare de somar alguém que, aos poucos, está te subtraindo.
Se o inferno existe, eu tenho uma passagem só de ida para lá, e eu não me importo porque lá é um lugar sem consequências.
Então, já que temos a imortalidade, vamos passar ela tentando nos matar.
Todo grande amor começa com algo simples , as vezes com um símbolo , um beijo que desperta , um gesto simples e apaixonante , ou ate mesmo com um abraço protetor , um sorriso que dilata as nossas pupilas , isso e amor , e é muito bom reconhece-lo . :,)
Um pouco de orgulho constrói o "eu" do homem;
Um pouco de luxúria proporciona prazer ao homem;
Um pouco de inveja faz o homem superar o que tem;
Um pouco de ira transforma o homem fraco em forte;
Um pouco de ganância tira o homem da zona de conforto;
Um pouco de preguiça salva o homem da morte certa;
Um pouco de gula garante saúde ao corpo do homem.
Quando sobre ti
um mal voraz e impiedoso
se abater,
- ainda que se tenha
forças para combater -
é hora de partir.
Para a maldade,
a justiça traz em si
uma dose do mesmo veneno.
Não sejas pequeno!
O amor não é justo;
é frouxo; largo em bondade.
Não quer o mal,
nem ao injusto.
Dá de graça a humildade.
Não usa o mal como moeda de troca.
Não entra nessa guerra;
sequer tem tropa.
Refugia-se, mas não luta.
Abaixa-se, deixa-se ferir;
mas não revida a má conduta.
Abandone terras mortas.
"Não te demores onde não puderes amar"
Terras férteis hás de encontrar,
para o amor colher,
e mais amor plantar.
Rodrigo Quito
05-12-15
...
"O amor não faz mal ao próximo. De sorte que o cumprimento da lei é o amor." Romanos 13:10.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
