Voar como um Passaro Ate seu Coracao
Sigo a Jesus Cristo, não o cristianismo, prático o Evangelho, não o evangelicalismo, sou um pecador, não um evangélico. Essas coisas fazem toda a diferença.
Um paradoxo. Aquele que se considerar uma pessoa perfeita está iludindo a si mesmo. Penso eu que até o papai Noel não acredita que exista uma pessoa perfeita. E agora eu te pergunto: você acredita no papai Noel? A resposta mais lógica será não. Agora, você acredita que você pode ser uma pessoa perfeita? A reposta mais lógica terá que ser não, se você dizer que sim, também terá que acreditar no papai Noel. Logo a perfeição é uma ilusão criada por nós.
Pensamento do dia 10/05/2017
Muitas vezes pagamos um preço caro por omitir sobre algo que na verdade nem participamos.
Através de um olhar, podemos mostrar o que realmente nossa alma diz sobre quem realmente somos e o que realmente queremos. É ele que revela o nossos desejos mais escondidos. E se a conexão com a outra pessoa for muito forte, ele também pode disser o que cada uma quer fala, sem que ambas abra a boca.
Amor verdadeiro
"Impossível se esquecer um amor
verdadeiro,na tentativa de o esquecer,
vai-se enfraquecendo o pensamento,
o coração perde o seu pulsar costumeiro,
e sem perceber morre-se primeiro."
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista de Letras Artes e Ciências
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E
Medo
O medo é um bichinho insuportável,
é o próprio vírus da emoção,
quando faz companhia trava iniciativas,
retrocede a evolução
e coloca seu brinquedinho de estimação num casulo bem fechado.
O medo é terrível emperra iniciativas,
impede que se exponha o que vai no interior.
A cabeça pesa, fica baixa, os olhos espantados e a garganta leva um nó.
Pergunta-se... de que temos medo?
Do desconhecido? ...da morte?
De assaltos, brigas, desentendimentos, doença,perdas diversas...
enfim poderia se fazer uma lista interminável de razões de apoio ao bendito medo.
O medo deve ser nossa companhia apenas como maneira de prevenção,
não de dominação
para que se evite encorajar em excesso.
O medo deve ser conselheiro
não carrasco que esteja pronto para fazer execução.
Bom que se saiba que a emoção chamada "medo" é altamente poderosa
para atrair o fator que nos desagrada e que desejamos afastar.
Então...
quanto maior é o medo maior é a atração para atrair o temor ou objeto temido.
Portanto...
hoje vamos nos vestir de coragem, usar os sentimentos que atraem a alegria,
sensações que transbordem de bem estar
banhar-se da proteção na fé consciente de nossas crenças e objetivos
Nada nos detém ante objetivos determinados
e emoção impulsionada pela fé,
a mente se abre,
o momento se ajusta
e o milagre acontece!
Peguei todo amor que me deu e coloquei numa sacola de lixo. Escrevi um bilhete dizendo: cuidado, objetos pontiagudos. Não queria que o lixeiro se machucasse!
Palavras são só palavras quando ditas sozinhas, mas quando acompanhadas de um gesto sincero, palavras são uma verdadeira declaração de amor.
A maior prisão de um homem não é feita de grades ou muros, mas do peso das lágrimas que cada escolha errada derramou dos olhos de quem o ama.
Amizade é um laço forte entre pessoas que se consideram amigos e por isso que chamar uma pessoa de amigo não é para qualquer um, pois existe amigos e colegas então é mais comum chamar uma pessoa de colega e aí eu me pergunto, quantos colegas voce ten? E quantos amigos? Obviamente que colegas você them Mai's de 1 e amigos provavelmente 1 ou 2 porque amigos são joias raras que não são facilmente de ser encontradas e por isso eu te digo procure na alegria da verdade que você encontrará um desses preciosos presentes da vida, mas se procurar na falsidade e na mentira achará apenas pessoas falsas que olha pra você querendo te derrubar, pois vale mais um amigo leal do que vários colegas falsos e invejosos ^^
Uma relação não é feita de mistérios desvendados sobre cada um, mas sim de um autoconhecimento aprendido por cada um.
Não deseje mais do que suas mãos possam segurar firmemente, pois de nada vale ter um grande cavalo de ouro, se ele pode fugir a qualquer momento para outras terras.
“Não queira ser a pessoa que você mais admira, mais seja você mesma, pois cada um de nós temos os nosso valores”
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
