Voar como um Passaro Ate seu Coracao

Cerca de 592610 frases e pensamentos: Voar como um Passaro Ate seu Coracao

"Um dia você olha e ela tem o sorriso mais lindo. Aí você se fodeu"

Inserida por RodolfoBueno

Cada um possui dentro de si, luz e trevas. É direito de escolha de cada um de que lado ficar... tudo depende do ângulo que estiver olhando e decide ficar.
Jesus fez uma revolução sim, a revolução do AMOR... e nos amou até mesmo quando nós, "detentores da verdade e da justiça" resolvemos o crucificar... mas ele disse: Eles não sabem o que fazem", pois tinha uma visão muito maior que a nossa, o qual é limitada.

Pensamentos são a matriz de tudo, ao mudarmos nossos pensamentos, podemos mudar nossos sentimentos, palavras e ações e consequentemente os resultados. Não estou dizendo que o fato de termos lutado no passado por conseguirmos muitos direitos e liberdade seja algo errado. Cada um age de acordo com a sua consciência e evolução em determinado momento. E fazemos o que fizemos, porque aquela era a melhor decisão a ser tomada naquele momento, se soubéssemos algo melhor, teríamos feito melhor.

Mas será que realmente de fato, as guerras são a solução?
A nossa "inteligência" em fazermos guerras e lutas, nos trouxe como consequência a liberdade e alguns direitos, mas essa liberdade pode significar o retorno à nossa própria prisão, se não for bem aproveitada . Será um ciclo vicioso, que ultrapassará gerações e gerações... e assim, sempre estaremos "lutando" .
Até quando teremos que fazer guerras por um pouco de paz? É uma lógica que não faz sentido. Fizemos duas guerras mundiais para provar que a paz era melhor. Nós humanos, somos mesmos contraditórios, não é?
.
Nossas palavras e atitudes refletem nossos pensamentos . "Jamais em todo o mundo o ódio acabou com o ódio, e sim o que acaba com o ódio é o amor", como dizia Dalai Lama.
A imagem que temos dentro de nós, proferimos-as com palavras, mas se virmos a injustiça e guerra, não devemos proferir as mesmas palavras, e sim, ao contrário. Deus, apesar de estar vendo as trevas, disse: Haja luz. Isso é ter fé. Se todos somos cegos, não significa que não haja luz. (Aline Brown- cientista social e coach de transformação)

Inserida por AlineBrown

O Sábio que sabe compartilha seus conhecimentos em prol de um bem maior.

Inserida por DVescovi

"Eu tenho um jeito Brasileiro de ser"

Inserida por VicenteJolvino

A formação de um sujeito crítico deve acompanhar a capacidade de análise e, acima de tudo, capacidade de juntar os pontos e propor soluções sensatas.

Inserida por DVescovi

Errar com um e tentar se redimir sendo permissivo em demasia com o outro,não eliminará sua culpa e tampouco apagará seu erro.

Inserida por DVescovi

Sonho acordado, um mundo raro que existe apenas na cabeça revolucionária daqueles que estão se perdendo na ilusão, de um mundo perdido que diz que impossível não e apenas uma palavra...O impossível e apenas uma palavra seja sua própria realidade!!!!

Inserida por UmMeninoSabio

Cada dia de nossas vidas a gente supera algo diferente.
Temos um Deus justo e fiel a nós.
Deus nos ama de uma forma que ninguém mais demonstra.
Tem presentes que jamais poderemos encontrar uma forma de pagar, por serem tão maravilhosos, ou seja as pessoas que ele coloca em nossas vidas.
Um exemplo é você, que chegou do nada e ja é tão especial. então todos os dias eu agradeço a Deus por ter pessoas assim em minha vida, e que se fazem presente Todos os dias.

Inserida por Elimoura

"Portanto, para Spinoza qualquer um que quisesse controlar os pensamentos e os corpos estaria indo contra Deus”.

Inserida por Liszt1999

"Ainda aquela falsa opinião de quem está na rua é de direita ou esquerda. Um erro basilar de análise política é restringir o debate sobre o caráter ideológico dos manifestantes, se eles são de esquerda ou direita".

Inserida por Liszt1999

"Precisamos de um diálogo cada vez maior, ao contrário dessa guerrilha de ódio estabelecida no cotidiano entre as facções políticas. Precisamos que o debate político seja canalizado para os problemas nacionais, atenuando o lado supostamente ideológico, porque estamos diante do velho desafio, conhecido desde a Roma antiga, de salvar a República".

Inserida por Liszt1999

Pensar precede o fazer, mas não adianta só pensar e não fazer. É a ação de nadar que me torna um nadador. Portanto, para eu existir, eu preciso agir. É no agir integrado com o pensar que o ser humano existe.

Içami Tiba
Adolescentes: quem ama, educa. São Paulo: Integrare, 2010.
Inserida por LEandRO_ALissON

O passado é um poço intocável onde a solidão sempre faz abrigo.

Inserida por GiovannyXavier

Em noites de inverno, um bom vinho, lareira e muito carinho.

Inserida por Acropolle

Me deixa ser livre

Seguir em frente é fácil, a vida te dá um milhão e meio de novas opções, é fácil escolher o rosa porque você cansou do preto, é fácil trocar o rosa pelo roxo e no fim perceber que gosta mesmo é do preto. Nada é constante. A questão é que a vida segue, as mudanças não são necessariamente dolorosas mas são o que são: mudanças. É difícil desapegar daquilo que já é tão seu que você sente que faz parte do seu íntimo, mas sejamos sinceros: não mata. É só uma mudança como todas as outras que já aconteceram na sua vida e daqui a uns dias você nem vai lembrar, não vai ser novidade, não vai render post de felicidade, nem vai te fazer postar 345 fotos pra que todo mundo saiba que você é feliz. Vender felicidade não é ser feliz. Eu já pequei muito em tentar me manter imutável, mas a liberdade está em poder tudo, inclusive mudar.

Inserida por marianaromariz

Se eu não puder ser um jequitibá,um cedro,ou um ipê... frondoso e florido,numa posição em que todos me contemplem,ficarei feliz do mesmo jeito,sendo uma plantinha frágil num tenebroso vale.Porque tenho comigo a convicção de que não serei menos valorizado.

28.04.13

Inserida por NemilsonVdeMoraes

"Na união do AMOR com a FIDELIDADE...nasce um verbo intransitivo: JUROLHEAMAR".

Inserida por AlessandroOLIVEI

Eu desejo a ti um dia onde se possa sentar numa dessas praças, cheias de árvores, vendo o sol por entre as folhas enquanto a vida passa. Desejo que sinta a brisa fria que torna a tarde agradável, desejo liberdade e um pouquinho de saudade. Eu acho que isso é o mais bonito que se pode desejar a alguém.

Inserida por marianaromariz

Eu não me encaixava em nada, era um amontoado de tudo, mas tão superficial que ninguém se identificava.

Inserida por marianaromariz

Todo sentimento é um " ensinamento ! -,seja ele nas abstrações ou realidade da vida ".

Inserida por AlessandroOLIVEI