Voar como um Passaro Ate seu Coracao
O que um leitor espera realmente é ser arrebatado pela beleza da escrita e seduzido pelo talento do autor!
Será que um dia vou te ver de novo?
Será que posso te abraçar?
Quem sabe ainda poder te morder.
Beijar teus lábios ate enjoar.
Será que posso me apaixonar?
Menina linda dos olhos claros?
Quem sabe um dia vou te namorar.
Deixar-te louca só com meu olhar.
Será que um dia eu serei feliz?
Ao acordar vou poder te olhar?
É tão difícil ficar sem você.
Boa noite, vou voltar a sonhar.
Frase do dia 07/10
Mesmo que você invente um, precisa crer em algo acima de ti que mantenha sua mente aberta para se superar.
Que Deus conforte os corações de sua família. tenha fé, tudo um dia vai dar certo ! não se esqueçam que muitas vezes as folhas caem, mas a árvore não morre.
Os homens são dotados de inteligência estratégica certamente para um objectivo positivo. Mas essa mesma inteligência, se aliada ao desejo negativo, pode provocar as maiores atrocidades... Por isso que a história humana já assistiu explosões de bombas atômicas, guerras, escravidões, golpes militares e demais horrores. E a herança deixada no rastro do tempo demora a se dissipar. mais talvez em breve ele mesmo vem!
O livro é um artefato que nos desconecta desse universo e nos transporta a um plano superior, muito mais sofisticado, bonito e agradável.
Um jornalista mal intencionado faz estragos maiores na sociedade do que milhares de criminosos juntos.
Il fut temps où les bêtes parlaient; aujourd'hui elles écrivent. (Houve um tempo em que os animais falavam; hoje eles escrevem)
Nordestinos.
O nordeste é diferente
a começar por Pernambuco
terra de um povo valente
da peixeira e do trabuco
se alguém falar da gente
esse é um cabra é doente
tem inveja ou é maluco.
Ta ai meu um desejo nesse instante da vida...
Sonho em ganhar um troféu... um troféu que reconhecesse o que já fiz ou faço na vida...
A vida é enorme, quem sabe um dia? (risos)
O nada da minha mente parecia ser tudo
Me vi um dia com alguns amigos, conversávamos na arquibancada enquanto observávamos os outros jogarem. Falávamos sobre a vida, poesia, talvez liberdade, não consigo me recordar. Mas me lembro de um pequeno colapso de atenção que tive, de repente o tempo parou para mim, era só eu e o mundo, meus amigos se perguntavam para onde eu estaria olhando, talvez para o nada, eles falavam. Não, eu não olhava para o nada, naquele momento eu olhava para o tudo. Olhava para o meu interior, olhava para a árvore dançando ao lado de fora da janela, olhava para a bola indo de mãos em mãos naquela quadra, olhava para todas as músicas que um dia ouvi, tudo o que já senti. Olhava as estrelas, as esperanças, olhava o passado, presente e futuro. Naquele momento eu olhava o infinito.
Um diploma de pedagogia da UFG era um privilégio sem medidas.Hoje não,com o advento dos cursos a distância e cotas,facilitou!
Queria ter um milhão de amigos mas se não for possível,um só que seja estrela e não cometa daqueles que passam na nossa vida já ficaria feliz.
Correr atrás de um amor impossível, vale apenas o sentido de viver, ser coerente nessas horas não adianta, acho que desistir é o mesmo que cometer suicídio, se a felicidade está naquilo que á gente ama, então, não faz sentido ficar andando pra trás só porque vai sofre... buscar um sonho, independente da dificuldade é a real vida, dentre outras razões...
“Jogue-nos ao fogo da paixão; somos recíprocos, temos anseios de amar sem limites... Amar um ao outro eternamente, é o sentido que nos faltava para viver.”
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
