Voar como um Passaro Ate seu Coracao

Cerca de 585818 frases e pensamentos: Voar como um Passaro Ate seu Coracao

Jesus um homem simples que um dia veio ha terra, dotado de simplicidade e humilde, conquistou o mundo.

Inserida por ThiagoGoncalves

sonhos

Um dia me disseram
que sonhar era bobagem
quase acreditei
achando que era verdade
foi então que percebi
que esses eram os primeiros a desisti

o discurso pra variar era sempre o mesmo
viver uma vida segura
pra mim
não é viver de verdade

isso é pra quem tem medo
que seus sonhos virem realidade
na caminhada sempre vai haver momentos em que a tristeza bate
mas não abaixe a cabeça nem esconda sua vontade

porque quem acredita que um dia
seus sonhos vão virar realidade
são aqueles chamados de loucos
pela maioria que desistiu na metade.

Inserida por Maxchagas

Em nossas vidas, somos todos prisioneiros de um só fim.

Inserida por JhonHerbert

Bom Dia

Aquele que pretende tornar-se um homem justo deve primeiro se interessar profundamente a tudo que Deus lhe fala ou lhe mostra, cabe a você decidir qual estrada percorrer.

Inserida por Alevillela

Que sejam feitas todas as tuas vontades,
que se demore, se ausente...
quem sabe, talvez um dia !
Espero não está distante
possa dizer:
se tem amor me ame.

Inserida por LeoniaTeixeira

Tenho um jardim no peito e todas as rosas são para você.

Inserida por LeoniaTeixeira

A honestidade é o fruto mais saboroso da árvore de um sábio. No meio de sua infinita floresta de qualidades, é a transparência e a sinceridade que fazem seu campo ser mais verde, nobre e lindamente clarificado.

Inserida por PablodePaulaBravin

A solidão é um rascunho perfeito contra as más companhias.

Inserida por PablodePaulaBravin

Admiro quem busca um estilo de auto conhecimento. Mas tudo dentro da realidade psíquica. Sem precisar tirar o são juízo para ser sentido. Precisar se dopar para ter paz, já é sintoma de desequilíbrio mental.

Inserida por VandaVieira

Cada dia recebo dos céus um novo sustento pra seguir em frente com mais alegria.
A vida nos convida a isso todos os dias.
Tudo que vem pra nós através dos desafios árduos e difíceis nesta caminhada serve para nos preparar em doses pequenas de que lá na frente as melhores coisas estão guardadas para nós!
Calma que com com fé e perseverança iremos contemplar sabiamente este momento com total plenitude, que chegará sempre para aqueles que aguardam em Deus.

Inserida por MariaZenith

Quando a toga vira fantasia, estamos vivendo um Carnaval!

Inserida por Poetadossonhos

Sempre espero de mim um ser humano no sentido mais humano
Do que fiquem espantados com minhas obras ou vaidades..........

Inserida por cae2811

É corrupto todo àquele que comercializa o caráter com o oportunismo, seja ele oriundo de um valor, ou de algum favor.

Inserida por JulioRamos

Talvez hoje eu não saiba o que quero,mas sabendo o que não quero,já e um começo.

Inserida por kmloliveira

Para Meu Pequeno

Lembro quando ainda no ventre de sua mãe, você sacudia de um lado para o outro ao me aproximar, em meio as minhas alucinações eu também te esperei por longa data. Ate que tivemos nosso primeiro encontro, lembro de tudo, como se fosse ontem: ter visto aquele pequeno ser, que ficava em minha mente.
Te vi e ouvi falar as primeiras palavras, seus primeiros passos, seu primeiro corte de cabelo.
Te ouvi me chamar de pai por um tempo, vi você me imitar em diversas situações, tanto boas quanto más.
Me vi como pessoa influente dentro de casa, te fiz sorrir, chorar e ate ter medo. Hoje sinto sua falta, valorizo cada momento que estive assistindo ou jogando com você, e mais ainda seu beijo de boa noite.
Estou aqui há semanas, nesse exílio, onde estive as mais estranhas experiências, porem, que elas me sirvam de lição, conheci novas pessoas também, assim como você, que entrou na escola esse ano.
Luto por minha cura hoje, não somente por mim, mas por todos aqueles que confiam e apostam, e a maior força vem de você, meu pequeno. A simplicidade e a prova de que somente quem ama não desiste!

(Texto escrito em 28 de abril de 2015)

Inserida por A-Santos

02 chopps e um poema, por favor. A conta, pode mandar para o amor da minha vida, pois não há preço que pague esse sentimento !

Inserida por pensadoredu

E beleza mais bonita hoje me viu, com um sorriso magistral. Fez morada no meu peito, sorte a dela, que fez do meu coração, o seu lugar!

Inserida por pensadoredu

O Universo é um conspirador contumaz
Um cúmplice do acaso que nos faz querer o mais difícil
Um louco invisível que nos desafia a tentar imita-lo
Um provocador insano, consciente de que jamais teremos a sua elasticidade
Um debochador de sentimentos mortais, que faz a vida ficar mais triste na mesma medida da distância, em que frustrado do outro lado vive, a outra metade do seu coração! - "Bahia" - Eduardo de Castro.

Inserida por pensadoredu

A derrota de uma batalha
Nunca é um fracasso.
Mas senão aceitar o fracasso
Já mais poderá alcançar a vitória.


Os lutadores bons são aqueles
Que vence em um campeonato.
Mas não se humilha seu adversário
No seu jogo s de palavras.

Inserida por Feio666

Você descobre que não quer mais nada quando tudo que você precisa é um motivo

Inserida por GCGab

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp