Voar como um Passaro Ate seu Coracao

Cerca de 595341 frases e pensamentos: Voar como um Passaro Ate seu Coracao

A vida é um grande Baile de Máscaras e cabe a nós desvendar o que tem atrás de cada máscara.

Os dois males que estragam nossa existência são a nostalgia de um passado que não existe mais e a espera de um futuro que ainda não existe.

Eu tenho sucesso hoje porque tive um amigo que acreditou em mim e eu não tive coragem de decepcioná-lo.

Todas as mudanças começam com um plano.

Acredito que exista um homem perfeito para mim. E vivo me decepcionando, porque ninguém corresponde a meus padrões.

Aceito ir pra um lugar que o único barulho seja do vento e do mar

Nunca decepcione aqueles que te amam, pois um espelho quebrado não reflete a mesma imagem.

Hoje eu sinto saudade e nem sei do quê. É uma angústia louca, um misto de vontade de chorar e sorriso leve. Eu não sei citar motivos, mas alguma coisa me falta. Estou ao mesmo tempo feliz e deprimida, tenho companhia e nunca fui tão sozinha (...)

¨Com mil homens se forma um acampamento, com uma mulher se forma um lar¨

Quando uma criança se apaixona por uma mulher, é que nem um cachorro correndo atrás de um carro, mesmo se ele alcançar, ele não sabe como dirigir.

Você se sente solitário, então quer se agarrar a algo, a alguém, a um relacionamento, só para ter a ilusão de que não é solitário. Mas você sabe que é, por isso a dor. Por um lado, você está se agarrando a algo que não é de verdade, que é só um arranjo temporário - um relacionamento, uma amizade. E enquanto mantém o relacionamento, pode alimentar uma pequena ilusão que o faça esquecer a solidão.

Mas este é o problema: embora possa esquecer por um instante a sua solidão, no instante seguinte você se dá conta de que o relacionamento ou a amizade não é para sempre. Ontem você não conhecia esse homem ou essa mulher, vocês eram estranhos. Hoje são amigos; amanhã o que acontecerá? Amanhã vocês podem ser estranhos outra vez, por isso a dor.

Não posso dar-me ao luxo da política. Numa ocasião, fiquei cinco minutos a escutar um político e morreu-me um velhinho em Calcutá.

Se eu puder alegrar alguém com um sorriso , uma oração ou uma canção,eu não terei vivido em vão.

Amor é um deus exilado nos corações humanos.

A condição de um homem superior é tripla; virtuoso, ele está livre das ansiedades; sábio, ele está livre das perplexidades; corajoso, ele está livre do medo.

Amar alguém é ser o único a ver um milagre invisível aos outros.

Nada é mais criativo ou destrutivo do que uma mente brilhante com um propósito.

O homem não tem limites, e um dia se dará conta disso e será livre, ainda neste mundo.

Antes um bruxa de atitude do que uma bela aborrecida.

Porque namorar não é so trocar o status do Facebook pra um relacionamento sério, namorar é ter alguem ao seu lado que vai te fazer sorrir, às vezes chorar, brigar, ter ciúme e depois voltar com aquele maior sorriso do mundo!
Namorar não é so textos e definições românticas. Namoro é entrega, é ter em quem confiar e saber que tá seguro quando tudo dá errado, é pensar o dia inteiro na pessoa, é estressar com aquela amiguinha que nem sempre oferece perigo, é receber um eu te amo inesperado, um beijo gostoso, uma entrega devoradora.
Namorar é pele, é química, desejo e tudo junto e misturado.
É turbilhão de sensações, junto com bipolaridade...
Quem nunca odiou o namorado por uma coisa e logo depois viu que o amor era maior?
É perdão, é renúncia é amor. É alma e espírito... Vício e prazer.

E pra quem não tem um, não se apresse, as coisas sempre chegam no momento certo... E se você esperar vai aprender a valorizar quando chegar.