Voar como um Passaro Ate seu Coracao
Eu, meus pensamentos e minha loucura. Um grande conflito. Talvez me enganando e tentando entender meu estado .
A vida é realmente um dos maiores mistérios possíveis, nunca sabemos nada sobre nada. Nunca fazemos a escolha certa para nós mesmo, sempre tem um palpite de alguém, e acaba não sendo algo "original" de nós. Que nem, não sei se estou a escrever porque quero, ou se é porque algo me influenciou a escrever sobre isso. A vida nos confunde, e não temos culpa. Nós corremos contra o tempo, nada parece a nosso favor, tudo parece que tem que ser "pragmático" para ser bom e eficiente. Ninguém mas demora a elaborar algo, simplesmente ou paga a alguém, ou faz um simples rascunho. Essas pessoas jamais saberiam falar delas mesma, simplesmente fariam um rascunho basal de si próprias.
Posso até ter sido "condicionada" a escrever esse tipo de assunto,mas quando escrevo, deixo tudo vir à tona. As palavras conseguem me "transmitir" por inteira, consegue expressar o que eu realmente não consigo. Não sei o que há, talvez seja só essa "pressa" que me paralisa, e não deixa eu ser quem deveria. Mas mesmo não sendo, continuo tentando; mesmo quando tudo parece perdido.
⇩ Ser forte enquanto der é um habito saudavel , mas nem sempre suportamos a dor sozinhas e finalmete chega aquela hora horrivel .... Voce DESABA
Entenda não é um rostinho bonito , que um dia ira fazer alguém melhor . Entenda beleza não define caráter
As vezes precisamos apenas de um tempo...
Tempo para pensar...
Tempo para Refletir...
Tempo para pensar em si próprio...
Tempo para mudar...
Tempo para se acostumar com novas idéias...
Tempo para esquecer...
Tempo para gostar...
Tempo para querer...
Tempo para sonhar...
Tempo para sofrer...
Tempo para viver...
Tempo para tentar...
Tempo para amar...
Tempo para família...
Tempo para os amigos...
Tempo para relembrar...
Tempo para perdoar...
Tempo para dizer não...
Tempo para dizer sim...
Tempo para beijar...
Tempo para se apaixonar...
Tempo para ser...
Tempo para fingir...
Tempo para sofrer...
Tempo para discutir...
Tempo para planejar...
Tempo para curtir...
Tempo para aprender novas coisas...
Tempo para conseguir...
Tempo para desistir...
Tempo para preencher o vazio...
Tempo para os inimigos...
Tempo para o presente...
Tempo para o Passado...
Tempo para o Futuro...
E finalmente todo o tempo do mundo para DEUS!
Tudo na vida tem um porque , pois deus nunca faz nada pela metade , se aconteceu foi porque ele quis , se não aconteceu é porque não tinha que ser então , não desanima irmão tudo tem sua hora , e a sua vitória é só questão de tempo só manter fé que sua estrela vai brilha
Havia um tempo que eu não me amava o suficente pra amar nenhuma outra pessoa...
Quando me apaixonei por mim eu finalmente senti que eu podia amar qualquer pessoa,
qualquer pessoa!
O maior presente que um amigo pode dar ao outro é o tempo, ele é o fator essencial para a amizade, eu acredito cegamente nisto.
FAZ DA MINHA ALMA SENHOR
Faz da minha alma senhor
Um facho de luz
Traz em mim a calma
Que a Tua paz conduz
Que eu seja a Tua chama
E leve em minha carne
As marcas da Tua fama
Faça que eu seja apenas teu
Ciumes é apenas um sentimento que prova o quanto você quer ou gosta de alguém.
Mas esse sentimento não pode ser levado como uma posse.
Tentar se importar com algo que não tem valor é a mesma coisa de você está preso em um amor que é só seu... não devemos se jogar contra a parede e decidir quem devemos amar, isso não existe você só se tornara obsessivo com algo que não tem valor, para muitos esse é o caminho da felicidade mais para pucos esse é o caminho da desinteligência, você pode correr enquanto é tempo, mas quando você amar verdadeiramente você verá que ela não era um amor verídico e sim, uma garota que compactou um distúrbio no teu coração.
Um dia falei para você que não desisto fácil do que eu quero para mim, e não, não vou desistir de você enquanto houver razões para eu ser feliz ao seu lado.
Acredite, existe sempre um novo sonho para sonhar. Você pode. Você deve. Viver só na realidade entristece qualquer ser.
Muitas pessoas já me pediram pra dizer um "não" no lugar delas. Então eu disse, porque isso não é um problema pra mim.
-Eu quero você. Agora.
É uma pena que isso não é uma ordem, um decreto a ser cumprido em minutos. Nessas horas que faz falta um súdito.
“O que escrevo por estas linhas vão além de um simples historia ou sentimento, é tudo aquilo que me manteve viva(o) até agora”
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
