Voar como um Passaro Ate seu Coracao

Cerca de 592574 frases e pensamentos: Voar como um Passaro Ate seu Coracao

Anote ai: Para tirar um sorriso de meus lábios basta tornar-se o motivo dele.

Inserida por cahqueiroz

Pegue o poder de Deus
a magia do Universo;
bata tudo no liquidificador e beba.
Afinal, um pouco de fé e esperança
não faz mal a ninguém.

Inserida por cahqueiroz

Sentada a mesa; sozinha no escuro
escrevendo um poema; pensando na vida
sonhando acordada; sofrendo calada
caneta na mão; mente vazia
versos perdidos; trechos sinceros
pequenas estrofes; rimas externas.
Menina carente, de sorriso amarelo
vestido florido e coração singelo.

Inserida por cahqueiroz

A diversidade da ótica captada de um mesmo assunto nao e resultado de uma diferente capacidade de visão e sim do diferente Interesse que cada indivíduo tem sobre isso.

Inserida por nillgoterra

Um desgosto meu é conviver com a minha biblioteca: olho-a e sei que terei que fazer escolhas, não haverá tempo para cumpri-la toda. Quer dizer, eu vou morrer deixando livros pelo caminho.

Inserida por saulonobrega

Desilusão ...
Sentimento que te arrasa por dentro. Te faz enxergar um mundo totalmente diferente e o oposto daquele mar de rosas que era. É uma realidade a qual um dia foi irreal, enganoso.
Tinha que ser assim, Por quê ??
Talvez não somos fortes o bastante pra evitar essa destruição a qual aceitamos.
Isso arrasa por dentro ...

Inserida por YanaE

Um dia quando eu tiver vc aki,pode ter certeza ki vou dar o melhor de mim pra nunk te ver partir...

Inserida por DeboraCristina2911

A repetição de um fato, nem sempre vem acompanhada de total exatidão, quando comparada com o acontecimento anterior.

Inserida por ALISON2


Metade de mim é um anjo,
A outra metade tsuname.

Inserida por biancavasconcelos

O problema das receitas para o sucesso é que elas têm um gosto horrível.

Inserida por lucasonorato

A humanidade ainda não se deu conta de que o mundo é um organismo vivo,que precisa respirar e não de dinheiro!

Inserida por rojuanewally

Na verdade não temos um verdadeiro limite conseguimos fazer muito mais do que nós realmente imaginamos.

Inserida por VictorMoura

Não complique tanto porque um dia tudo acaba.

Inserida por VictorMoura

Não se preocupe se um dia lhe disserem que você é inferior a alguém, pois é impossível achar alguém com você, pois ninguém possui o seu cérebro e coração.

Inserida por VictorMoura

Um dia irei acordar com você aos meus braços,trazendo você dos meus sonhos a minha realidade!

Inserida por Daniel00

Para cada dia existe uma esperança,
em cada esperança renasce um dia!

Inserida por rojuanewally

Não quero seguir um rebanho de porcos que vivem limpos,quero fazer parte daqueles poucos que ainda estão sujos.

Inserida por diegoalbuquerque

Homem é tudo igual, a não ser que tenha um belo carro e uma poupança gorda, ae o homem é muito bom !

Inserida por RafaelAllves

O que é a vida, sem um sonho?

Quando que os sonhos não serão apenas sonhos? Ou será que a sonhos que jamais se tornaram realidade? A idealização de um sonho nos torna capaz de por um segundo deixarmos a realidade e ir ao encontro de um novo mundo, uma nova possibilidade de enriquecimento metal, visual, e por que não espiritual .

Sonhos são capazes de nos levar aonde haja apenas coisas lindas, onde não seja preciso viver com os olhos abertos, mas, com o coração livre . Há sonhos em que achamos que estamos realmente vivendo eles, mas, ao acordar, olhamos ao lado e vemos a realidade posta em nossos pés .

Uma vida, ou um sonho? Um sonho, ou sua vida?ou, sua vida feita em seu sonho, ou seu sonho feito em sua vida? Há pessoas que não gostam de sonhar, acham isso perca de tempo, preferem encararem a realidade de suas vidas, como ela é, seja ela como for.

Creio que a vida é muito mais do que uma simples busca insana pela sobrevivência, mais sim, a busca de seus sonhos, posto em realidade. Ter um sonho, e ir em busca de sua concretização, não é demonstrar sua fraqueza, tampouco perca de tempo . Mas, claro jamais podemos deixar a vida real, por um sonho, saber separar isso é fundamental para a clareza diante de nossos olhos.

Ter algo a ser alcançado mais ao mesmo tempo saber sonhar com os pés no chão, fazem de nós seres encantados, pois só quem sabe sonhar e ir em busca de seu sonho, sem que venha afetar ninguém sabe realmente o significado da palavra Sonho. Um sonho que te faça ter fé, e perseverança em ti e na vida, um sonho que não seja concretizado em cima de sonhos alheios, que não venha a ser comparado ao sonho de ninguém, mais sim, ao seu próprio sonho, sem maldade, sem inveja, sem mentira e muito menos sem ter que ser para provar algo a alguém, como se fosse necessário provar a alguém o que você é, ou deixe de ser.

Realizar seu sonho, ou seus sonhos para si mesmo, como uma evolução humana ou até mesmo como algo a ser feito, pois, pudera a ter este tal sonho desde de criança, e assim, agora podendo ser realizado ou até mesmo concretizado pensando em seu futuro seja profissional e até mesmo material .


Mais jamais deixar com que este sonho seja uma necessidade do seu ego em provar que é capaz de ter ou ser mais que alguém é, ou tem. Nada é mais desprezível do que a inveja de alguém ou de algo que afete seu caráter . Toda inveja é vista como fraqueza, mas, nem sempre a fraqueza significa fraqueza e sim, medo, medo de tentar ou de não tentar.

Seja como for vá em busca de seus sonhos, pois talvez não terá uma outra chance, de voce realizar aquilo que era apenas um sonho simples. Mais que agora aquele simples sonho, depois da sua não tentativa de realiza-lo pode se tornar sua maior angústia e isso você ira carregar até o último dia da sua vida, tendo uma frustração maior do que seu medo no início de tentar realizar seu sonho .

Inserida por PamellaFerracini

Dizem que eu sou tipo erudito,
mas eu não passo de um penico,
que o tempo mal passado
deixou esquecido
(debaixo da cama!
E fiquei enferrujado
por um mijo velho e ardido!

Inserida por fernandopeltier