Voar como um Passaro Ate seu Coracao

Cerca de 592320 frases e pensamentos: Voar como um Passaro Ate seu Coracao

Em meus traços fiz um amor abstrato que faça o delinear dos meus sentimentos;
Não olho para traz nem me arrependo do que ficou, mas aprendo com minhas batalhas;
Compenso minhas limitações com as devidas atenções para que eu enxergue o meu caminho sem ofuscar o meu futuro;
Pois amar é sobrepor um coração ao outro mesmo sem chão para guardar no interior;

Inserida por JULIOAUKAY

Talvez
Um dia você olhará para trás
irá se perguntar o por quê de não ter tentado.
Talvez você chore, talvez só se lamente
talvez peça a minha volta, talvez me vire as costas
talvez eu ainda queira você, talvez eu continuarei te amando
talvez mesmo eu te querendo e te amando,
eu te vire as costas,
talvez você não se importe.

Inserida por Gabriielalago

Amor... uma palavra tão pequena e um significado tão complexo!

Inserida por grazidias

Existe um cara muito legal.
Diferente de todos que já existiram.
Existe um cara muito maneiro. Capaz de ser seu amigo 24 horas por dia.
Um camarada que te segue pore todos os cantos.
Que te ama como ninguém.
Que quer seu sorriso agora, não amanhã.
Esse cara morreu numa cruz para que você fosse vencedor. Não vá decepciona-lo. Ele quer te ver vencer.

Inserida por gnetyn

Um racista que necessite de uma transfusão ou transplante pergunta se o sangue ou o órgão é de um branco ou de um afro-descendente?

Inserida por isaurafernandez

As pessoas se foram, mas as saudades não.
Todos levam um pequeno pedaço de ti, seja importante ou apenas um pequeno preenchimento.
Tudo tem que ter um fim, o único problema é que ninguém te prepara pra isso, você aprende é sozinho.
Ás vezes me pergunto se eu me arrependo, “Porque me arrependeria?” , assim como nos bons momentos, eu sei que nos maus você sempre estaria.
Mais tudo tem que ter um fim, não importa o quanto eu queira segurar cada pessoa, me agarrar a cada bom momento que a vida pode proporcionar.
Talvez tenha sido um erro eu deixar você ir, mas grandes amizades são aquelas que precisam de um grande tempo, e se for para elas permanecerem, não importa como, elas voltarão.
Só quero te desejar toda sorte desse mundo, pois sei que não anda fácil para ninguém.
Todas as promessas, eu hei de cumprir, mesmo estando do outro lado mundo, mesmo você querendo ver minha cabeça pendurada num muro.
Boa sorte, saiba que você nunca estará sozinha, pois a minha saudade estará sempre em tua companhia.

Inserida por Grazinardari

Sabe qual é a definição de saudade?
São momentos inesquecíveis.
São risadas bobas, ás vezes um tanto sem sentido, ás vezes por um simples olhar.
São as palavras carinhosas, até mesmo aquelas maldosas, mas que juntas, se tornam uma mistura preciosa.
São os conselhos, as brigas, até mesmos aquelas guerrinhas, apenas pra disputar quem é melhor que quem.
É aquela primeira conversa que você nem sequer imagina, mas que aquela simples pessoa, pode no futuro até fazer parte da sua vida.
Saudades é tudo aquilo que já passou, aquilo que não volta mais, aquilo que algum dia foi bom, mas que agora apenas nos traz lágrimas.
Saudade é lembrar que algum dia você já esteve aqui, e que agora você está lá, me deixando na dúvida se algum dia irá voltar.

Inserida por Grazinardari

Não tenha medo de perder um alguém que ama, porque o amor não morre, e as lembranças existem para acolher nosso coração nos piores momentos.

Inserida por DanielleMerone

Deus me enviou você, dando-me então, Mais um motivo pra ser feliz. Mais uma razão pra viver...

Inserida por Blackr

Um dia pretendo tentar descobrir porque o pensamento individual é inteligente e o coletivo é estúpido, analisada individualmente toda pessoa parece ser de fato inteligente, porém, o que resulta das decisões coletivas geralmente são reflexos de um mar de estupidez.

Inserida por Gianluca90

"O cansaço um dia nos atinge, e a gente deixa de correr atrás de que não tava nem aí pra gente."

Inserida por saulotavares

A vida é assim. Ás vezes o vento nos empurra para um lado, e sem pensar, lutamos contra ele, indo em direção ao outro lado, desejando lá no fundo conseguir chegar. E ficamos assim… Caminhando em zigue-zagues.

Inserida por meninafascina

Um guerreiro
nao desiste,persiste
nao teme, respeita
nao recua, repensa
nao exita, mantem o foco, a força e a fé
um guerreiro nao morre, descança na gloria eterna.

Inserida por Ramonmeirelles

Nós somos um conjunto das quatro estações: às vezes, estamos frios, tristes, seja chuva ou seja neve sobre nós, a esperança está tão no fundo que parece não existir. Mas o inverno passa. Chega a primavera, nossos corações se aquecem, a esperança começa a vir à tona, e a alegria também. O verão aparece para esquentar, para fazer algumas coisas ferverem, outras pegarem fogo ou, quem sabe, nada disso, mas, sim, nos libertar totalmente do inverno, algo que a primavera tentou, embora não tenha conseguido em sua totalidade. O outono é, principalmente, a época em que nos permitimos aprender, errar, evoluir; as folhas que caem são as nossas falhas, bem com os momentos bons e maus: elas caem, passam, para que novos momentos e novas falhas possam surgir, dando origem a outro recomeço. Assim é a vida. Altos e baixos. Mas ela não é exatamente um ciclo. Essas estações, enquanto dentro de nós seres humanos, não ocorre nessa ordem. Algumas duram mais, outros duram menos; algumas tomam conta de grande parte de nossas vidas, outras nem perto disso. Então, independentemente do que pode vir a acontecer, é preciso fazer escolhas, pensando nos outros, mas, especialmente, em nós mesmos. Sua vida, como já dito, é sua, e ninguém mais deve, ou deveria, ter controle sobre ela.

Inserida por JulianeCoutinho

Perceba: a linguagem do amor é e será sempre através de gestos. Um abraço, um carinho, um beijo.. Provas de que o que se sente, não fica guardado apenas no coração, mas sim que é exposto para que todos percebam, exteriormente, o que se passa dentro do interior de alguém.

Inserida por camillasousa

Há pessoas que, em um dia, quase te jogam em um abismo; e, no outro, te dão um abraço. Há pessoas que possuem quase um milhão de caras, e não apenas duas. Há pessoas que, além de humilharem outras, pisam e cospem. Há pessoas que julgam e caluniam. Há pessoas que sentem prazer em magoar. Há pessoas más por natureza. Há pessoas que, por onde passam, deixam sofrimento. Há pessoas dos piores tipos. Há pessoas que, simplesmente, não merecem e não têm o meu respeito.

Inserida por JulianeCoutinho

Para homem que quer ter um harém eu desejo apenas uma coisa: que todas as mulheres dele virem lésbicas heterofóbicas!

Inserida por dricassimiro

Quando você se vê sozinha sem um alguém que te ouça e te ofereça as devidas atenções, concentre-se e ouça seu próprio coração;
Sem se importar com o que te deixou marcas e não lamente o que não erá pra ser;
Fortaleça seu habitar para que você esteja forte o suficiente para receber toda a exaltação que desejo;
Abra as portas do seu coração e aceite minhas contemplações e escute minha dignidades;

Inserida por JULIOAUKAY

E de repente o que parecia um conto de fadas, num piscar de olhos se tornou um 'conto de falhas'.

Inserida por knifewollet

"Um amor incompreendido"

AMOR: Somos das mesmas espécies temos os mesmos gostos amamos e queremos ser em troca amados.

Paixão: a verdade é iminente em seus olhos que tu me amas do mesmo modo que te amo pode não transparecer aos olhos de quem te vêem???

AMOR: Somos das mesmas espécies temos “O MESMO SEXO” amamos e queremos ser em troca amados.

AMOR: Onde fica a sociedade nessa questão??

PAIXÃO: se sabes que te amo! Por que me falas sociedade?

AMOR: Porque amo-te, mas a sociedade me impede de te amar!

PAIXÃO: não me digas isso temos os mesmos gostos.

AMOR: se amamos por igual Por que não podemos fingir ao contrario?

Paixão: porque tu ainda perguntas?

AMOR: mais você sabe o que a sociedade vai pensar sobre nossa paixão!

Paixão: tudo o que eu sei é que o Amor é o que vivemos durante todos esses dias meses talvez até anos não pode ser impedido por uma palavra "SOCIEDADE"

AMOR: sei que vás voltar ao mesmo assunto sobre o qual já falamos!

Paixão: tudo se resume no que você pensa sobre a Sociedade...

AMOR: mais...

Paixão não fale, mas nada agora preciso dizer tudo o que sinto no meu vocabulário não existe essa palavra mais... Você me ama eu te amo você me quer eu te quero... Não da para viver em torno dessa sociedade...

AMOR: posso completar o meu mais?

Paixão: Agora você pode falar tudo o que queiras!

AMOR: Continuando... Mais a Sociedade não me da o mesmo amor e carinho que você me da
Amo-te não esconderei de, mas ninguém quero seu corpo junto ao meu, sua boca junta a minha seu olhos fixo no meus... Dividir todos os meus dias e noites nas noites frias ser teu cobertor te abraçar e aquecer sem jamais dizer que a Sociedade nós impedirá de viver esse amor Só tenho a Dizer... AMO-TE...

Inserida por JanJanMaria