Voar como um Passaro Ate seu Coracao
Ah...se eu fosse um anjo!...
Protegeria voce de qualquer perigo...
não permitiria que lhe fizessem maldade...
seus passos guiaria na estrada do bem e da verdade!...
Faria com que seu sorriso fosse constante,
da mais pura paz e alegria!
A luz brilharia em sua pele...refletindo
sua beleza e bondade.
Ah, se eu fosse um anjo!
Num passe de magia...
secaria suas lágrimas...
E se alguma escorresse em sua face...
seria apenas de felicidade!
Se eu fosse um anjo...
estaria sempre ao seu lado...
não importando se voce estivesse
dormindo ou acordado.
Ah...se eu fosse um anjo!
Se eu fosse um anjo, pegava voce pela
mão e mostraria a lua linda que passeia pelo ceu!
Só podemos fazer um resumo de nossa vida quando morrermos já que, nossa historia ainda não terminou de ser escrita...
Eu não preciso de lugares grandiosos para viver grandes momentos. Apenas alguns grandes amigos e um único grande amor.
Eu tentei escrever um texto relatando tudo que por você sinto,mas houve um certo desequilíbrio: sobraram sentimentos e faltaram palavras.
Um dia pedi a Deus alguém, alguém especial que trouxesse sentido para minha vida, que me fizesse sorrir quando eu estivesse triste, que me alegrasse nos dias frios, que me transformasse em uma pessoa melhor, que me ensinasse a amar. Não demorou muito, Deus ouviu minha oração e me deu você... Presenteou-me com um ser sobrenatural, acredito que seja um anjo, um anjo daqueles que quando chegam, mudam completamente a vidas das pessoas, você é assim para mim, um ser encantador, que transformou a minha vida, que me trás paz, segurança, que me faz sonhar com o futuro, e que me concede tudo aquilo o que eu sempre sonhei... Um amor para chamar de meu!
Como um anjo você veio para mim, como um anjo você mudou o meu mundo, como um anjo você me ensinou a sonhar, e a desejar o impossível.
Como um anjo você tirou o vazio que existia dentro de mim, como um anjo você me faz tão feliz.
Falar de você é tão difícil, as palavras fogem, desaparecem como fumaça ao vento, eu sei o quero dizer, mas nada que eu falasse seria suficientemente grande perto da riqueza que tu és em minha vida.
O TEMPO
Um dia me disseram que o tempo resolve qualquer problema, então depois de muitos anos entendi, e escrevi:
"Não tenha pressa, a vida passa e a gente cresce, e o nosso espírito floresce, com toda dor ou todo amor o inevitável acontece!"
Tem que amar mesmo, um familiar, um animalzinho, um homem ou mulher, ainda que seja aquele tal de amor próprio, mas tem que amar.
É difícil descrever um sentimento. Tipo, eu amo uma garota. Isso é fato. Mas não é um amor de "amigas", é mais que isso, mas é isso também. Eu amo uma garota que tem o dom de me arrancar sorrisos sem precisar ao menos falar comigo, uma garota que faz toda a diferença na minha vida. Por ela eu já chorei, já sorri, já passei noites em claro pensando como seria se ela estivesse aqui do meu lado, e graças a Papai do Céu, um dia eu pude viver essa sensação de tê-la ao meu lado.
Eu amo uma garota e esse amor é tão puro... Uma vontade de só fazê-la feliz, protegê-la de tudo e todos, tê-la perto, não fisicamente apenas, como também próxima e unidas pelo nosso amor.
Eu amo uma menina que é capaz de lutar por mim, que não jogou nosso amor pro alto diante da primeira dificuldade, pelo contrário, foi capaz de perceber esse amor aumentar a cada dia, a cada crítica, a cada obstáculo.
Eu confesso que eu não imaginava amar essa menina tanto quanto eu a amo hoje. Eu não esperava me apaixonar por ela, eu pensava que existiria apenas uma amizade e nada mais, mas não, o tempo passou e me mostrou o quanto essa menina é especial. Eu não sei explicar ao certo como é esse sentimento que nasceu em mim por ela, eu só sei que é algo realmente forte.
Eu sonho com ela quase todos os dias, imagino a gente vivendo várias coisas juntas. Às vezes até parece besteira, mas até quando eu saio pra passear com meu cachorro eu imagino ela ali do meu lado, a gente andando de mãos dadas, conversando bobagens, rindo de piadas idiotas ou até mesmo sem motivo, contando quantos carros vermelhos passam por nós. Parece mesmo bobagem, né? Mas são coisas pequenas que você pensa em viver com a pessoa que você ama...
Eu amo essa garota bobona, que um dia segurou a minha mão e olhou no meu olho e disse que me amava, e que ficaria comigo pra sempre. A partir daquele momento eu fiz uma promessa pra mim mesma: "Ama-la e respeita-la enquanto eu viver. Ser apenas dela..."
Inexplicavelmente, ou não, eu amo essa garota.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
