Voar como um Passaro Ate seu Coracao

Cerca de 583870 frases e pensamentos: Voar como um Passaro Ate seu Coracao

Não há palavras que consigam expressar um sentimento. Por mais intensa que sejam as palavras, o sentimento é mais forte, muito mais forte. Palavras fazem falar, gritar.. Sentimentos nos tira a voz.

Sabe o que eu queria nesse exato momento? Eu queria um carinho, um beijo na testa, uma mordida na bochecha... Queria me sentir especial, pelo menos pra você! Pois o resto do mundo não me importa, meu mundo é você!

Obrigada Deus por mais um dia de vida, de paz, de sossego, de saúde, de trabalho...Obrigada por tudo que tens me dado. Embora não seja muito de agradecer e de falar o nome do senhor em vão, tu sabes que sempre estais em meu pensamento e coração. Obrigada por tudo senhor.

Boa pontaria faz toda a diferença. Às vezes um alvo está mais perto que outro e isso parece facilitar as coisas, às vezes uma pessoa parece legal mas é camuflagem, às vezes alguém se move em nossa direção e, antes de ouví-lo, o abatemos. Viver é lutar um pouquinho a cada dia pela nossa felicidade. Ninguém sai ileso dessa briga, mas fere-se menos quem tem bom faro, noções de diplomacia e, principalmente, sabedoria para distinguir a hora de atacar e a hora de se defender.

A gestão me dar a oportunidade de trazer um espírito para evoluir no mundo de espiações e provas.

Mais uma explosão, mais uma previsão, mais uma fase de um ciclo de muitas fases.

Muitas pessoas reclamam que Deus nos dá um lápis mas não uma borracha, porém são tão ingênuas que não conseguem ver que ao invés de permitir que apaguemos nossos erros, Ele nos dá a cada amanhecer uma nova folha para escrevermos novamente.

Se voçe sentir um vazio dentro de voçe,nao se engane voçe precisa amar,somente o amor é capaz de fazer com que nós fiquemos bem consigo mesmo,por mais dificil de controlar que seja,somente ele é capaz de nos fazer felizes. AME!!!

O amor é a maior sabedoria de um louco,e a maior loucura de um sábio!

Se não exponho tudo o que sinto me torno um ser fraco. Então, logo sou assim. Mas quem sabe lá no fundo seja eu, um ser extremamente forte e capaz de suportar e curar-me de uma dor tão forte quanto ao que sou capaz de não permitir que ninguém além de mim sofra. se não exponho tudo o que sinto não é porque não tenho coração ou reação as coisas e sim por não quero contaminar a alegria fervorosa de ninguém, principalmente das pessoas que me amam.

Piedade é um sentimento muito pequeno
para alguém que tem sonhos imensos...
Piedade é o único sentimento que eu dispenso.
Até ódio eu aceito, porque é intenso!

**ESPIRAL**

Tenho feito caminhos para dentro,
Um dentro que me faz cada vez mais aberto,
E, fechado, circunscrito no outro.

Amar é carregar um pouco do outro e dar um pouco de si.

Deus, obrigada por ser um grande amigo. Com você eu aprendi que podemos tudo, inclusive curar nossas dores com novos amores, sorrir do que um dia nos fez chorar, que podemos encontrar força onde acreditamos não existir nem vida! Obrigada, Senhor, por me trazer tantas visões e crenças de que tudo pode melhorar, sempre!

Toda pessoa calculista,ás vezes um dia pode errar o calculo e aí ela irá se atrapalhar com ela mesma!

Por tão pouco você se deixa transparecer,
torna-se vulnerável , um tolo apaixonado.
Por tão pouco você é fiel, carinhoso e atencioso.
Por tão pouco você é digno de pena, é esculachado em praça,é a escória do mundo.
Por tão pouco você é …….
Por tão pouco amor você é tudo isso, tudo de bom e de ruim.
Por tão pouco amor.

Um casamento perfeito não é formado de pessoas perfeitas, mas de pessoas que buscam a perfeição em Deus.

Um pouquinho por dia é melhor que nada

Vivemos inseridos em um Universo paradoxal, que cria imobilidade aparente, onde existe movimento pulsante, com limites apenas no infinito.

TRABALHO
Não é somente um local.
Não é um fardo que temos que carregar.
Não é um ambiente vazio.
Não é um lugar de Competição.
Mas sim:
Uma Oportunidade de aprendermos que podemos se unir por um bem comum.
Que Podemos ajudar uns aos outros.
Que Podemos fazer algo pelo Próximo sem esperar muito: um Obrigado já estar valendo.
E serve também para aprendermos que ninguém é melhor do que ninguém quando podemos fazer algo para subestimar a sua capacidade.
Porque o ser humano trabalha melhor quando sua capacidade é provada.
E que a cordialidade também seje algo essencial :um Bom dia ou um Boa tarde ou um Como você estar ? já são muito importantes.
Não diminuindo o menor que pode vir a ser maior por um momento talvez, o que você domina é diferente do que eu domino ou seja podemos nos ajudar.
E respeitar a opinião do outro simplesmente porque como seres humanos somos diferentes.
Sabemos que ás vezes isso não acontece mas...fazer o que..essa é a vida da gente.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp