Voar como um Passaro Ate seu Coracao

Cerca de 581502 frases e pensamentos: Voar como um Passaro Ate seu Coracao

Entre ventos e tempestades da vida,
Não me conformarei com tal despedida.
Mas de um simples poeta que diz:
Quem sabes amor, teremos um dia um final feliz!

Aproveite todas as chances para ser feliz,
Saúde é um grande tesouro,
Vale muito mais que o ouro!
Muitas pessoas gostariam de estar em seu lugar,
Porque é um Bem que não se pode comprar.

Mas vá além disso.
Do que seu ego inflama,
Do feijão com arroz,
Saia da rotina,ame mais!
Acenda seu amor interior como a chama.

Quando você menos espera vai chegar um otário e lhe apresentar o dedo!

Derradeiro

Um dia alguém me contou que quando era criança chorava
quando ouvia ou lia a palavra derradeiro.
Acolhi com ouvido de poesia. E sorri, dentro,
com ternura por essas singularidades lindas de cada um.
Mas sorri muito mais porque adulta,
diante de cada experiência derradeira que a vida desembrulha,
geralmente choro também.
Às vezes, à beça, por outros tantos instantes derradeiros.

Memória de choro é vasta.

A incompetência tira a fé de quem se esforça, e ganha o nome de azar.


O mundo é um livro, e quem fica sentado em casa lê somente uma página.

A vida ensina, para quem têm um olhar detalhista e sensível.
O quanto um homem do campo que talvez nunca tenha sentado frente uma lousa pode falar sobre o que sua humildade lhe permitiu aprender, vivendo. É preciso ser humilde para reconhecer que nada sabemos e, quem sabe que nada sabe se permite de tudo saber.
A cada colheita um ciclo se faz. É preciso escolher as sementes que em nossa vida representam os sonhos, metas e objetivos. Após preparar o solo, plantar cada semente na terra da perseverança, otimismo e também incertezas.
O adubo é a fé que fortalece o desenvolvimento do que agora já é folha verde, verde de esperança de bons frutos, verde que brota da terra.
O tempo passa e o homem do campo vê a planta ganhar forma e ele experiência no cultivo. Agora começa a fase mais difícil. As pragas que são a falta de fé, incertezas, a falta de visão a longo prazo e até o descuido bobo da lavoura dos sonhos e objetos. É preciso pulverizar as plantas com defensivos, o mais útil é a força para continuar na luta e crendo que tudo passará e bons frutos serão colhidos.
De repende você perde o controle, tempestades e vendavais chegam se hora marcada e coloca tudo a perder. Assim é vida, as tempestades vem, nos mostram que jamais teremos o controle de tudo nas mãos, que talvez tenhamos que recomeçar ou desistir da lavoura. Desistir? Jamais a única opção é recomeçar, mais cauteloso.
Ai vem chuva demais, sol demais, que são o excesso de otimismo ou pessimismo, excesso de arrogância, excesso de independencia. Tem ainda a falta de chuva, falta de cuidados e vontade de abandonar a lavoura de sonhos.
A fase ruim passa e resta aguardar o tempo de Deus para o fruto ficar pronto para colher, sem tirar o olho da lavoura.
É tempo de colher e ai vem mais um grande aprendizado. Se colher e comer ou vender tudo, além de ficar sem alimento em tempos dificeis, ficará sem sementes para um novo ciclo que logo começa.
Viu só, a vida ensina. Tudo é ciclico, então se agora você esta triste se anime, a tempestade passa. Está feliz, cultive a alegria e o otimismo pois o céu de uma hora para outra se veja e a tempestade chega. Ninguém está imune as tempestades da vida, porém apenas alguns sabem abrir o guarda-chuva no vendaval.
Seja feliz hoje, na chuva ou no sol, mas escolha sorrir.

Abraço.

O dia começou com o Sol sorrindo é um presente de Deus para alegrar meu dia *_*

Cada dia você acorda Deus te da um Sorriso e te entrega uma Folha em Branco aonde você tem a Chance de recomeçar novamente.

A Vida do Viajante

Minha vida é andar
Por esse país
Pra ver se um dia
Descanso feliz
Guardando as recordações
Das terras por onde passei
Andando pelos sertões
E dos amigos que lá deixei.

Chuva e sol
Poeira e carvão
Longe de casa
Sigo o roteiro
Mais uma estação
E alegria no coração.

Minha vida é andar...

Mar e terra
Inverno e verão
Mostra o sorriso
Mostra a alegria
Mas eu mesmo não
E a saudade no coração

Agora não tem jeito,
Cê tá numa cilada.
Cada um por si,
Você por mim e mais nada…

A vida é feita de momentos, ora tristes ou alegres, tudo dependendo do comportamento de cada um de nós.

Bonito mesmo é ter um amor correspondido .

Tá mais fácil um cachorro mim entender do que um ser humano mim compreender.

Eu pedi para você ser feliz. Pedi para você ter um ano bom, para você ter paz, aquela paz com sabor de qualquer fruta boa e doce. Pedi para você atingir as suas metas. Pedi para você sentir o meu abraço. Meus braços lhe envolvendo e lhe tirando todas as energias negativas, todos os problemas, todos os temores. Pedi para você sentir o meu beijo. Minha boca lhe tirando todas as palavras, desamores, desilusões e dificuldades.
O terceiro nó é seu, mas não pedi você para mim. Pedi para a vida andar no seu rumo, de acordo com as suas leis. Pedi para ser feito o melhor para nós dois, mesmo que isso me mantenha longe de você.

O jornalista expressa sua opinião e a sua convicção política quando não é pago por um político.
Quando isso acontece ele é empregado, subordinado, subalterno e muitas vezes traidor dos seus próprios ideais.
Não há como ser pago por alguém e discordar de suas atitudes.
O jornalista pago tem que deixar bem claro quando escreve e recebe qualquer provento de um político ou grupo político.

Não perde nada quem adere a um bom conselho. Porém o ganho é maior daqueles que aprendem com as lições da vida!

Fiz um contrato comigo mesmo. Ser mais agradável, mais alegre, mais sorridente. Não tenho nada a perder sendo assim, pelo contrário, serei a parte de mim da qual mais gosto

""Aviso aos Homens Burros.
Quando Gritar com Sua Mulher.
Tenha a Certeza que Haverá um Outro Homem que Deseja Sussurrar Baixinho eu Seu Ouvido.
E Quando Você Humilhar,Ofender a Agride.
Outro Lembrando-lhe O que Maravilhosa Mulher.
Lembre-se Em Quanto Você Machuca.
Há um Homem Pensando que Poderia Estar Fazendo Amor com Ela.
Quando Você a Faz Chorar.
Tem um Homem que Arranca Sorrisos Dela.
Ame a Sua Mulher da Mesma Maneira que um Outro Amaria se Você não Quiser""

É dificel de se acustuma com uma vida nova, com um namorado novo, com uma casa nova, com os novos amigos e colegas , com outras opiniões.Mas acredite se essas coisas novas apareceram na vida é porque Deus esta dando mas uma oportunidade de poder crescer melhor e de ter novas idéias e sabedoria, então agarre-as com todas as forças pois essas oportunidade so aparecem uma vez e elas não voltam mas.

Acredite em você! Cada um tem sua beleza, e pode ter certeza que você vai achar alguém para valorizar a sua!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp