Voar como um Passaro Ate seu Coracao

Cerca de 581525 frases e pensamentos: Voar como um Passaro Ate seu Coracao

Há pessoas que nos fazem acreditar que somos mesmo especiais, e nos perguntamos: Como pude viver tanto tempo sem você na minha vida?
- Se eu te sufocar me peça que te libertarei, porque só sei amar demais!

Inserida por divinaribeiro

Ontem depois que você foi embora confesso que fiquei triste como sempre. Mas, pela primeira vez, triste por você. Que outra mulher te veria além da sua casca? A gente tem certeza de que nenhum perfume do mundo é melhor do que a nuca do outro no final do dia. A gente se reconheceu de longa data quando se viu pela primeira vez na vida. E você me olha com essa carinha banal de ‘me-espera-só-mais-um-pouquinho’. Querendo me congelar enquanto você confere pela centésima vez se não tem mesmo nenhuma mulher melhor do que eu. E sempre volta.
Volta porque pode até ter uma coxa mais dura. Pode até ter uma conta bancária mais recheada. Pode até ter alguma descolada que te deixe instigado. Mas não tem nenhuma melhor do que eu. Não tem.
Porque, quando você está com medo da vida, é na minha mania de rir de tudo que você encontra forças. E, quando você está rindo de tudo, é na minha neurose que encontra um pouco de chão. E, quando precisa se sentir especial e amado, é pra mim que você liga. E, quando pensa em alguém em algum momento de solidão, seja para chorar ou para ter algum pensamento mais safado, é em mim que você pensa. Eu sei de tudo. Mas chega disso.
Caiu finalmente a minha ficha do quanto você é, tão e somente, um cara burro. E do quanto você jamais vai encontrar uma mulher que nem eu. Mas eu já sou alguém e não preciso mais querer ser. E eu, finalmente, deixei de ter pena de mim por estar sem você e passei a ter pena de você por estar sem mim. Coitado.

Inserida por vihaureliano

Tão natural como a luz do dia, mas que preguiça boa, só vou gastar energia pra beijar sua boca (...)

Inserida por JuRodriguez

Já não se fazem nostalgias como antigamente.

Inserida por kellyfaustino

Não quero que sofra nem me faça sofre, só quero que me ame como eu amo você.

Inserida por glauberto

É necessário muito mais que palavras
Para descrever o que sinto
E a maneira como flui meu sangue no coração
E os pensamentos ao olhar para você
E simplesmente sorrir apaixonadamente

Beleza igual nunca presenciei
De fato pasmo fico, e sem palavras
Para descrever como pode um universo tão imenso
Esconder dos olhos de Deus, beleza tão rara
E ao mesmo tempo tão única como especial

Queria eu tanto, ter mais que palavras para mostrar
Talvez uma rosa, talvez uma orquídea
E com ela pintar um quadro seu
Para expor a minha descendência toda
A mulher que mais amei na vida

Não sei o caminho que percorri
Para demorar uma vida para te achar
E como uma pérola no oceano, te encontrei
E como um mero servo do que sinto
Me rendo a plenitude do sonho de um beijo seu

Inserida por drydrocer

O que fazer... O que dizer... como agir... Quando nao se quer magoar alguem...e esta pessoa insiste querer fazer parte do seu mundo...simone vercosa

Inserida por vercosa

Soneto XXIII
Como o bisonho ator que, porque se arreceia,
Do palco, sai daí, sem haver dito nada,
Ou como quem, tendo a alma a estuar, de raiva cheia,
Pelo excesso de força há de tê-la infirmada,
Assim, pelo temor de te falar, esqueço
O cerimonial que impõe do amor o rito,
E a força do meu próprio amor perder pareço,
Porque pesa demais seu poder irrestrito.
Deixa os escritos meus, então, ser a eloquência
Do meu íntimo peito, os mudos mensageiros
Que, mais do que esta voz, mesmo acesa em veemência,
Pleitearão para o amor prêmios alvissareiros.
Ah! aprende a ler o que o silente amor escreve:
Ouvir com o olhar é o dom que ao amor, só, se deve.

Inserida por rafaeladavid

Mania besta esta de precisar ligar a televisão, a música, as luzes e precisar me sentir como se houvessem companhias em volta. Fragilidade infantil esta de não saber começar o dia em silêncio e com calma. Preciso abrir a geladeira e fingir que há mais alguém querendo um suco ou sanduíche. Preciso ouvir o noticiário esperando ter com quem debater política, economia ou qualquer outro assunto que apareça. O telefone vive por perto na necessidade de manter contatos, estar disponível. Mas que merda de mania é essa de não me bastar e precisar de barulhos, presenças, lembranças? Eu não me entendo mais! Ontem mesmo sobrevivi tão bem a uma noite solitária com filmes antigos na televisão e adormecendo cedo. Hoje isso, novamente. Acordei já ligando tudo, mostrando a cara para o dia, avisando: oi, eu estou aqui esperando algo acontecer! Eu não deveria querer que algo acontecesse. Deveria agradecer quando fico no silêncio, mas não consigo, eu não aguento o sossego. Eu nasci para o desassossego, pode anotar! Alguém entendeu alguma coisa? Não? Nem eu! Eu nunca entendo porque a gente não se basta quietinho no próprio canto.

Inserida por laaismaia

Devemos nos vestir como manda o figurino, fazer amor com ou sem vontade, matar em nome de fronteiras, desejar que o tempo passe rápido e a aposentadoria chegue logo, eleger políticos, reclamar do custo de vida, mudar de penteado, maldizer os que são diferentes, ir a um culto religioso aos domingos, ou sábados, ou sextas, dependendo da religião; e ali pedir perdão por nossos pecados, encher-nos de orgulho porque conhecemos a verdade, e desprezar a outra tribo, que adora um deus falso.

Inserida por tuud

Como se tivesse sido interrompido em meio a qualquer coisa não muito importante, mas que você me sentisse um pouco distante e tivesse pressa em me chamar outra vez para perto, para baixo ou para cima, não sei, e então você ensaiasse um gesto feito um toque para chegar mais perto, apenas para chegar mais perto, um pouco mais perto de mim.

Inserida por felicidadesempre

Tenho muitos amigos homens.
Que me contam como enganam e traem suas mulheres, suas namoradas, suas peguetes da semana.
Adoro meus amigos, mas jamais perderia o tempo namorando com eles.
Adoro vocês, homens, sempre tão espertos, inteligentes, cínicos, piadistas, descolados, sexuais e livres.
Adoro tanto que me tornei uma cópia quase idêntica, não fosse pelo meu útero carente e pelo meu decote que ainda grita, pedindo que eu seja um pouco feminina. Um pouco!

Inserida por isalimarosa

A vida o tempo nos mostram que as coisas
São bem diferentes de como queremos...

Inserida por rubnney

A realidade entre a Globo e o Flamengo!

Conheço a história e a antropologia do Flamengo como poucas pessoas conhecem nesse país! O tal motivo da torcida do Flamengo crescer nessa escala incrível, se deve a imensa migração de trabalhadores vindo da região Norte e Nordeste do Brasil para trabalhar nas construções da cidade do Rio de Janeiro que estava em uma expansão absurda na área urbana e a emissora Globo que não é nada boba soube aproveitar o fato de que esses trabalhadores estavam voltando as suas terras depois de alguns anos de trabalho e contando às suas famílias a noticia de que na capital Carioca existia um grande clube famoso que vencia tudo e resolveu também expandir sua cobertura de sinal de tv para todo território nacional e juntamente com essa "lavada" de sinal ao norte e nordeste também levou a notícia do Flamengo que ajudou antes a emissora a crescer!

PORTANDO O FLAMENGO NÃO FOI CRIADO PELA GLOBO E SIM A EMISSORA QUE FOI FORTALECIDA POR COBRIR OS EVENTOS DESSE CLUBE MARAVILHOSO QUE É O FLAMENGO!

Inserida por GabrielSkrilatt

E eu que imaginava que ser adulto era deixar de fazer as coisas de criança. Ô dó!!! Como criança se engana.

Inserida por RogerioFranco

como eu sempre digo , a verdade vem da futilidade das simples coisas ao nosso redor , no entanto esse grande mundo capitalista , nos defini apenas como alvo de promoçoes e novidades , isso eh o maior erro da sociedade , e por isso eu venho a voces por meio desta mensagem dizer , nao beba , nao fume cigarros , nao mate , seja natural fume natural , use natural , faça tudo natural e posto aqui embaixo como foi sua relaçao com o mundo natural , diga se foi boa , se lhe ajudou , diga tudo e muito mais

Inserida por chapabolo

Como pode haver fome se há tantas plantações? Como pode pessoas morrerem de frio, se há tantas cobertas, há tantas casas desabitadas, a construção do paraíso só depende de nós... Podemos construir novos hospitais e mandar o governo corrupto pastar. Porque somos um povo unido e não precisamos deles para cuidar de nosso doentes e feridos... podemos construir nossos próprios carros movidos a ar com uma estrutura que se preocupa, não só com a beleza mais com a vida, e plantar arvores frutíferas para todas as crianças e trabalhadores braçais desfrutarem em seus momentos de liberdade...

Inserida por mariahpensadora

Viver para os homens como se fosse viver sempre e viver para Deus como se fosse morrer amanhã.

Inserida por frasesmundial

Sem Você

Sonhar contigo? Sonho.
Não sei onde estás, como estás.
Não sei, se em mim pensas mais.
Eu em ti penso sempre,acho que
é o que mais faço.
Dentro de mim, ocupas todos os espaços.
Dias que parecem anos, sem um
recado teu.
Sem ler algo que a mim diga respeito.
Os dias passam, e nos acostumamos
a tudo que a nós é dado.
A mim difícil é, ficar sem te ver.
Fico mais triste, mais quieto, mais apaixonado.

Inserida por RoldaoAires

Aceite como Sou, para eu poder aceitar como tu és.....

Inserida por jotaluiz

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp