Voar como um Passaro Ate seu Coracao

Cerca de 592292 frases e pensamentos: Voar como um Passaro Ate seu Coracao

Os teus olhos brilham como as estrelas....
Como o céu sobre o mar.!
Dos bons momentos que passamos...
das nossas noites de amor .!
lindo o luar como a chuva de amor....
e as flores do meu jardim.!

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

Te amarei em forma de tesouro como o ouro e a prata que tantas pessoas desejam conquistar, no qual eu já iniciei as minhas conquistas próprias;
Cientemente é a disciplina do meu coração para exaltar a minha amada, mas gosto de deitar-me a sua sobra e a teu relento e degustar os seus beijos que se faz doce a minha boca;

Inserida por JULIOAUKAY

O dia amãnheceu e o sol brilhou, assim como você do nada assim chegou, assim se aproximou, e meu dia transformou...
Com seu jeitinho doce e carinhoso assim me conquistou,
Com muito carinho e com todo meu amor, com este poema eu te digo, bom dia meu amor!

Inserida por adivaldosousa

As mensagens são como as prendas, o importante não é o que te dão mas sim quem às dá... por isso não despreze o que te é dado com muito carinho...
Boa Noite
Bom dia
Boa tarde

Inserida por Dapanalex

Ciumenta, chatinha, manhosa e insegura..
Peço pra não me tratar como criança e logo
em seguida te chamo pra brincar, esse amor
me faz assim, rir de tudo, chorar por qualquer
coisa, preocupar me com você, sonhar muito, e
lutar sempre pra estar com você, Nesse turbilhão
de sentimentos o mais difícil é enfrentar a saudade..

Inserida por IrisVillela

Acreditar
Acreditar em inglês se escreve believe e se lê ''bilive''. Separando como se fala a palavra fica exatamente assim be=ser e live=viver.
Precisamos ser algo para conseguirmos viver realmente. Ninguém nasce para apenas viver, nascemos para sermos algo, mas para que isso aconteça precisamos nos conhecer. Algumas pessoas acham mais fácil conhecer ao outro do que se conhecer, as vezes nem por não querer e sim por não poder. Precisa acreditar muito em si para enfrentar o mundo. Permitir-se ser feliz é o melhor modo para começar.
Permitir por um instante para e olhar para se mesmo, mais não com os olhos dos outros e sim com os seus olhos. Quando fizer isso quase que naturalmente virá perguntas a sua boca: A realmente algo de errado comigo? Preciso mesmo acreditar em tudo que me falam?
Daí você verá que não é você que tem algo de errado é o modo como você aceita que as pessoas te olhem. Aceitar-se pelos outros não e mais fácil que buscar quem você é. Isso fará uma imagem errada de você mesmo.
Não é preciso mudar totalmente seu jeito de se ver, apenas defina o que realmente você gosta com calma para não perder sua essência, pois é ela que nos permite ter certeza de que não estamos no corpo errado, na vida errada, na época errada e vivendo para os outros.
Quando nos aceitamos os outros acabam nos aceitando e nos respeitando também.
Não se permita apenas viver,SEJA VIVO.

Inserida por marilacsantos

E eu fico aqui esperando...

Quando o cansaço te alcança
nos meus braços descansas
como criança.

Quando a dor te domina
em mim encontras guarida
pra tua alma ferida.

Quando o medo aparece
é com a minha coragem
que você se abastece.

Quando tu te sentes morrer
é de mim que tu ouves:
lute... vale a pena viver...

...e eu fico aqui esperando
tudo o que tem de acontecer...

Inserida por RosangelaCalza

A diferença entre vencedor e perdedor está em como o vencedor vence e o perdedor perde!

Inserida por albertojun

Como é possível?
Descrever em palavras tantos pensamentos?
Colocar em letras o que vai em nossa mente e coração?
Expressar o que o pensamento sem controle cria?
Dizer o que parece impossível verbalizar?

Inserida por chvmattos

Irei neste exato momento Meditar para tudo que a voltar como era antes, onde policia é amigo de bandido, e bandido amigo de policia, onde o tiro que saia, venha ser uma palavra de incentivos e não uma coronhada na cabeça, podendo causar problemas graves, infelizmente é assim na periferia, não vou citar nome de lugar, mas sei que é, mas NA PERIFERIA ONDE POLICIA È AMIGO ATE DE BANDIDO. ONDE O BANDIDO NÃO TEM QUE TOMAR TIRO, TEM QUE TOMAR UM DRINQUE E PENSAR NO LUXO QUE TA TENDO! O Brown falou, Da meu brink que a vida é LOKA NEGO !

Inserida por YuriMedeiros

Desculpa, eu precisava expulsar esses sentimentos que me bombardeiam... Assim como meus olhos expulsaram as lágrimas que me afogavam.

Inserida por jcaliman

Como que o povo pode destruir aquilo que ele próprio ira usar? Sera que ele quebraria a tv dentro de casa? Deveria ser melhor né? FÈ E DETERMINAÇÃO pra eles conseguirem fazer isso. (SO FOI UM EX, EU NUNCA QUEBREI TV)

Inserida por YuriMedeiros

Respeito


Respeito. Respeito.
Seria isso possível?

Assim como a rosa
Só desabrocha
Se bem aventurada
For sua raiz
Esse ser só vai crescer
Se for grande ainda pequeno

Eles querem saúde
Mas se drogam por conta
Querem fartura
Mas não querem labuta
Querem ser os primeiro
Mas se vestem de últimos

Com suas almas de gato sarnento
Teimam em querer respeito
Mas em verdade voz digo
Nem eles se respeitam

Inserida por TylerNorton

…Estrela sem brilho, é como o trem fora do trilho, é como arma sem gatilho, é como ser pai e não amar o filho

Inserida por Jairox23

Fim

Eis que hoje venho
Provar o valor que não tenho
Pois apenas sangue corre em mim
Assim como todos os outros monstros
Azuis Roxos Vermelhos não importa
Temos todos o mesmo destino

Chegamos ao fim finalmente
E estamos no inicio do recomeço
Assim como meu inicio esta proximo
O teu a também de chegar

Inserida por TylerNorton

Hoje vejo as suposições como formas de obstruir as verdades, a fim de proporcionar razão à falta de lógica; À falta de realidade que existe em nossas certezas formadas através de um quarto de exemplo: Um terço de veracidade.
Veracidade apenas por iludir a existência e, através disso, existir.
O que um dia foi essência, hoje é doença.
Nos juntamos aos semelhantes pela facilidade de convívio e compreensão, mas e os que não se juntam? Qual é o diagnóstico?
O que falta na verdade é a essência, e na doença, as suposições.
Nada é como parece até fecharmos os olhos.

Inserida por giovanasavieto

Como saberemos que, no fim, a situação não nos trará a este mesmo ponto final?

Inserida por danielselmer

Por que quando estamos magoados e mal,precisando de alguém é quando desprezamos a todos como se eles fossem os culpados?

Inserida por maaylas

A Magia de Ser Criança!


Eu tinha me esquecido de como a infância é bela...



Vivendo em meio a tanta estupidez dos adultos. As crianças são puras, curiosas e têm uma alegria de viver. Por que é que nós perdemos tudo isso com o passar dos anos?

Eu, como todos sei que a vida não é fácil, são muitos os problemas e as decepções não param, mas o que nos impede de manter acesa a criança que um dia fomos? Por que não levar a vida de um jeito mais leve?

Rir, perguntar, ver a felicidade nas pequenas coisas, sermos mais sinceros, carinhosos...

Simples atitudes tão comuns nos pequenos e em nós grandes otários parece ser algo impossível. Queremos dinheiro, queremos competir, ser o melhor sempre, queremos ser belos, ricos bajulados, invejados... sempre insatisfeitos.

Buscamos a perfeição a qualquer custo... Tolos... Ela não existe!



Fico profundamente triste quando sinto que a minha criança quer partir e sempre a puxo de volta, mas e o medo de me distrair e ela de mim fugir...

Por um bom tempo deixei que a minha menina se afastasse, naquele momento perdi as risadas mais gostosas, as esperanças, mas agora ela voltou sorridente e calma, mesmo que ás vezes pensativa e inquieta.



Só espero que a minha alma não envelheça e que a pequenina não deixe de habitar os meus sonhos...

E a sua criança, ainda habita em você?
Ainda dá tempo de buscá-la...

Inserida por alinedulce

O jeito que eu trato as pessoas é o espelho de como sou tratada por elas.

Inserida por fcksavrill