Voar como um Passaro Ate seu Coracao
Todo sonho, assim como todo sonhador, é único. No entanto, todos os sonhos têm uma coisa em comum: a mudança.
Experimenta trocar o SEXTOU por MADRUGOU ou SEGUNDOU, que você vai ver como começa a ter resultados diferentes.
O CAMINHO
.
Como se apenas a chegada importasse e todo a beleza, observada, ouvida e sentida do caminho simplesmente não existisse.
.
Os passos apressados, a ânsia pelo final, o foco cego, mudo e surdo pode ser o responsável por tamanha atrocidade?
.
O que é afinal o ponto de chegada sem os prazeres possíveis de serem vividos e eternizados ao longo da jornada?
.
Não existe sensação melhor, do que, olhar para o caminho percorrido e lembrar orgulhoso de todos os obstáculos, que por mais contundentes e paralisantes que ora possam ter sidos, não foram capazes de impedir você de lograr êxito em chegar no seu destino!
.
Aproveita o caminho e desfrute do sabor da chegada.
Vocês puderam viver a vida e fingir que nada foi como foi. Só eu fui deixada com a verdade.
O Peregrino e o Caminho Esotérico.
Acredito que existem vários caminhos para a plenitude.
Como a Oração, a Meditação, as práticas esotéricas e etc. Acredito que o homem deve ser livre na busca da Verdade! o problema é que muitos se identificam como (exclusivos Portadores da verdade universal ) e acabam por tentar limitar os que estão sob seu " Fictício " poder. isso me faz lembrar da era negra da inquisição! Eles primeiro queimaram os livros, logo em seguida passaram a queimar aqueles que os liam! Por isso a vital importância do silêncio. " Quem faz não fala, quem fala não faz " Não existe um portador da verdade encarnado! Dessa forma nós devemos nos dedicar ao nosso próprio caminhar em direção a Luz. Sem nos submeter a dogmas religiosos impostos por pessoas que não chegaram ao Nirvana. Como disse o mestre Jesus " um cego não pode guiar outro cego pois ambos cairiam no abismo." O seu verdadeiro mestre deve ser seu eu superior que só será encontra depois da Visita interior ao centro da terra. Oque não se consegue com Diplomas e sim com uma real dedicação as práticas anteriormente descritas que podem ser encontrados em ordens iniciáticas, sociedades de pensamento e até mesmo no silêncio de seu sanctum. Não coloque seu destino na mão de intermediários o seu progresso só depende de você!
Então tente conversar com si mesmo.
A noite é uma mulher e como tal abana as brasas da paixão nas auréola evolitivas do amanhecer. Olhar macio baixa as pálpebras, vendo as faiscas desvanecer aos raios da luz maior abraçando o novo dia.
No tempo e no espaço, vai surgindo na tela como mágica a mistura de cores surreal.
Para tão poucos olhos contemplarem, muito mais encanto se oferta nessa aurora boreal.
O relógio, o tempo e o céu
Infinito, inesgotável e real.
Pertencemos a este mistério fiel
Como a onda e o areal.
A vida é como uma varanda linda e calma que nós mesmos preparamos:
■Ora nos dar a alegria e liberdade de uma gaivota a revoar o céu.
■Ora nos convida a recolhermos em aposentos para nos refazermos, até que passem as calamidades.
_E o dia vai fechando os olhos, como a borboleta descansa as asas, devolve a última nota de maestria à vida e dorme.
__A vida é como uma colcha de retalhos.
__Cada dia uma estampa que se costura e a variedade de cores se fundem, nas surpresas do cotidiano
Eu não me escondi do sol, me expus ao universo como grão de areia no caos.
Nua e patente nada escondi, nem pôde, neste tempo, cozinhada em aflições, me dei conta: Agora sou
....................Pé
ro
la.
Leonice Santos 🕊️🎼🌷🦋🌿🫀
Você pode tentar explicar a alguém que nunca provou sorvete como ele é doce e refrescante, pode descrever sua cor, o sabor, onde encontrar e até ensinar a receita. Mas a pessoa só vai compreender de verdade o que você sentiu quando experimentar. Assim também é com Deus.
“Nem toda palavra bonita preenche o vazio de uma alma, mas as duras, empregadas com êxito, são como barro na mão do oleiro: Deus.”
“O sol nasce para todos, assim como o sol é Deus, sua luz está para todos. Mas, muito mais para aqueles que o buscam.”
Do que adianta ser uma borboleta, se inda vive como lagarta? Aceite a mudança, viva a mudança, busque o que Deus tem para lhe dar: mudança e transformação.”
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito