Voar como um Passaro Ate seu Coracao
Oferecer
Eu te darei bom dia
Todos os dias
Seja como for
Em poemas , em vida
Em sorrisos de alegria
Te acordo com um café
Te ofereço o sol
Uma preguiça boa de manhã
Um abraço forte de carinho
Um olhar se sinceridade
Sentimentos pela manhã ,
Momento para refletir
Sonhar e acreditar
Hoje começa um dia
Hoje sim é um grande dia
A Morte e a Vida juntas (Uma Historia vivida)
A morte é tão certa, como a vida é incerta
Ela vem sem aviso, nos pegando de surpresa
E nos deixa pensando, o que há depois
E se há algo mais, além do fim
Mas a vida é uma luta, uma corrida contra o tempo
E a morte é apenas um passo, para o eterno
Não temamos a morte, pois ela faz parte da vida
E a vida continua, mesmo depois do fim
A morte pode ser triste, mas também pode ser libertadora
Ela nos leva a novos mundos, novos horizontes
E nos faz valorizar, cada dia que temos
E a vida é uma oportunidade, de amar e ser amado
Mas a vida é uma luta, uma corrida contra o tempo
E a morte é apenas um passo, para o eterno
Não temamos a morte, pois ela faz parte da vida
E a vida continua, mesmo depois do fim
A morte pode nos separar, mas não pode nos dividir
E a vida é uma jornada, que nunca termina
E mesmo depois do fim, a vida continua
E nossos entes queridos, sempre estarão conosco
A vida é uma luta, uma corrida contra o tempo
E a morte é apenas um passo, para o eterno
Não temamos a morte, pois ela faz parte da vida
E a vida continua, mesmo depois do fim
A vida e a morte, são dois lados da mesma moeda
E juntos, eles formam a eternidade
E mesmo depois do fim, a vida continua
E nós seremos lembrados, pelo amor e pelas histórias que deixamos
"Músicas da Jovem Guarda são como uma salada de frutas: quanto mais você ouve, mais você gosta e quer ouvir..!"
Otávio Abadio Bernardes, Tavinho, "o Joli"
" Veja se você entende: a mulher que não "ama",
é como uma estrada sem asfalto...!"
Otávio ABernardes
Goiânia, 09 de outubro de 2024.
Observo tudo, às vezes falo nada, mas há situações que não tem como disfarçar ou fingir que não vi, pois minha cara já entrega tudo!
Ser uma pessoa completa é aceitar a vida como ela é, permitindo-se viver os altos e baixos que surgem no caminho. Então quando perceber que está no topo, no auge de suas conquistas e vitórias, cante, dance, ria, agradeça e grite, grite pros quatro cantos sua felicidade. Mas quando a vida te der uma rasteira, não reclame, viva esse momento também, pois são nas quedas que aprendemos o que muitas vezes não é permitido fazer; são elas que realmente nos ensinam a viver; com elas nós aprendemos a nos reinventar, a buscar novas possibilidades, possibilidades essas que jamais pensaríamos que fôssemos capazes de realizar, se continuássemos na mesmice.
Por tanto não se deixe abater por uma dificuldade, quando estiver passando por uma, erga as mangas e mostre do que você é capaz. Lembre-se que se não fossem os baixos da vida não viveríamos os ápices de felicidade que sentimos quando superamos algo.
Agradeça sempre!
Caso alguém aja de má fé com você, não revide, entregue para Deus, só Ele sabe como e o que fazer, e é conhecedor de todas as coisas, vê o que não conseguimos enxergar, ouvi o que não chega aos nossos ouvidos e conhece cada coração, então a situação estando em suas mãos é ter a certeza que será resolvida da melhor maneira possível.
Nossas palavras e ações, são como bumerangues.Em cada lance uma certeza, não do dia, mas que uma hora retorna, retribuindo a gentileza.
A vida é perfeita, por saber nos conduzir, pra que tudo aconteça como tem que acontecer. E quando a trama está saindo do seu roteiro, ela logo trata de corrigir.
Nós fazemos parte do elenco, mas ela, além de produtora, diretora e roteirista, é também a personagem principal.
" A FORMA DE PUNIÇÃO DO ESTADO. O estado não tem como abrir mão de punir os infratores (delinquentes) para manter a sociedade em harmonia. Aí encontramos a digital do grande jurista italiano Cesare Beccaria que contribuiu de forma enfática para mudar a forma de punição. Antes, a forma de punição era a tortura, pena de morte etc. penas muito cruéis. Beccaria no livro: Dos delitos e das penas, trouxe uma nova forma de punição: A RESTRIÇÃO DA LIBERDADE (PRISÃO), variando de acordo com o tipo e gravidade do delito. Hoje temos delegacias e penitenciários. Parabéns ao grande pensador Cesare Beccaria.
Qual a importância de se posicionar como Arminiano ou calvinista?
O posicionamento revela qual é nossa comunhão com Deus, nossa crença dos dons, nossa crença na vida de oração, na evangelização, e qual nossa cosmovisão Deus – se for calvinista, a cosmovisão de Deus é de um déspota, cruel e elitista; se for Arminiano, enxergaremos um Deus de Amor, misericordioso e Salvador do mundo.
DEUS É BOM O TEMPO TODO
Como filhos de Deus
temos todas as virtudes
em nossos corações.
O imenso trabalho
na tela em branco que se descortina,
são as atitudes, que, por algum motivo,
achamos não cabem em nossa rotina.
DEUS É BOM O TEMPO TODO
A prudência como difícil atalho
que emerge do discernimento,
nos instintos que nos escraviza a existência,
na ansiedade que nos dificulta a convivência
e todas as situações da vida que signifique dependência
encontra na oração, na conversa com Deus
sua transcendência.
DEUS É BOM O TEMPO TODO
Quando o Messias coloca a caridade como principal virtude para elevar o homem a altura de Deus; fala de Deus a quem conhece e ama, sabe o que sente e quase tudo que lhe toca e o caminho do homem até Deus tem no outro e no si próprio todas as respostas.
DEUS É BOM O TEMPO TODO
No verde de primavera, como em tudo de Deus há informações de vida eterna; mas como ter olhos de ver, se no ter, no comprar, no possuir, resumo todo os meus planos de sucesso aqui na Terra.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito