Voar como um Passaro Ate seu Coracao
Não há nada como concluir a semana com a doce sensação de quem, apesar de cansar o corpo, sabe que descansa a alma todas vezes que reforça em si a luta por aquilo que acredita, e põe seu coração a pulsar somente pelas coisas que ama.
"Não há como ajudar o outro sem antes estar bem consigo, arrume sua cozinha antes de servir o jantar."
"Não haverá distância onde existir a presença do afeto, como em almas que se entrelaçam, em corações que se abraçam, em um pai que jamais deixará de amar sua filha."
Em sociedades machistas como a nossa é comum o fracasso dos relacionamentos ser culpa das mulheres. Seja porque ela não cuida da casa, do parceiro, não satisfaz na cama, não é mais bonita, jovem. Aí então, o pobre homem precisa procurar na rua o que não tem em casa. Triste, né?
A melhor maneira do governo ajudar os pobres, portanto — bem como o resto da sociedade é saindo do seu caminho, removendo sua enorme e parasitante rede de impostos, subsídios, ineficiências e privilégios monopolísticos.
Como se explicar quando acontece o inesperado e tudo o que mais queria começa a não ter sentido.
Como se descreve alguém que não se conhece mas que ao mesmo tempo se fez eterno em poucos segundos .
Como se faz para seguir a vida se o que mais se permite é morrer preso nas feridas do passado.
Saberá responder todas essas perguntas quando estiver preparado(a) para ser feliz, percebera que não haverá guerra se ao mesmo tempo estiver em paz consigo . Descobrira que Deus não se fez ausente em seus momentos difíceis e que ele sempre esteve ai, seja através de mensagens ou através de pessoas que eram inexistentes em sua vida ,o que ele mais quer é que você se levante e se permita receber o que sempre fez para aqueles que diz amar.
Perder alguém que se ama é assombroso.
É assustador como isso pode nos afetar,
nos mudar, caso permitamos.
E quando permitimos,
nos perdemos de quem realmente somos,
machucando aqueles que mais amamos,
num anseio desesperador de ter de volta
alguém que já não é mais seu.
Como a Primeira Vez
Composição de Marta Rocha
Para onde os meus olhos olhariam amor
Se somente os teus olhos me alegram a alma
E sim, se em algum momento eles não estiverem em ti
Que possam estar somente em nós dois
Quero te tocar, quero te beijar
Olhando nos seus olhos poder te amar, baby
Quero te abraçar poder ouvir tua voz falando baixinho, te amo!
Meu amor
E que bom que você chegou
Ao meu coração
Que esperou ansiosamente
Pelo teu amor até que Ele me revelou você baby
Que o nosso lar possa ser também o nosso aqui ou ali
Desde que estejamos juntos
Que até aqui entre nós a benção está
E depois de amar nos colocarmos juntos
Na presença do nosso Amado
Amado meu, amor e amigo eu te amo
Amada minha, amiga a única que me importa agradar
Amada minha amada
Tuas mãos frias e suadas quando tocam a minha mão
Os teus lábios quando tocam os meus
Eu me alegro em ti e teu amor flui sobre mim e o meu sobre ti
Assim nos amamos outra vez
Como eternos namorados
Com canções de amor
Embalados por esta canção de amor até o fim; nós dois
E que bom que é assim só nós dois
Eu te amo!
Juntos cantaremos uma só canção,ah!
Sendo embalados por um som amor!
Som de Amor
Quando os teus braços envolvem meu corpo
O coração dispara como a primeira vez
Os teus cabelos bagunçados em meu rosto
Amada minha, olho para você como se fosse nossa primeira vez
Ah! Amada minha
Eu te amo e vou cuidar de você como o Pai ordenou
Quando eu pedi por você
Ele me deu um presente maior do que merecia
Eu te dei o meu coração, amado meu amor
E nada nem nenhuma outra situação está entre nós
Vai ser pra sempre este amor assim Deus revelou
Vai ser pra sempre e sempre nós dois
Como se fosse sempre a primeira vez!
Como a Primeira Vez
Como a água eu serei leve;
Como a água se transforma de acordo com a temperatura eu me transformarei de acordo com a situação;
Como a água eu serei calma, mas capaz de fazer um grande estrago se for necessário;
Como a água eu serei fonte de energia para quem precisa, mas euescorrerei de onde não me faz bem ficar;
E onde me fizer bem um oceano eu irei tornar.
O Capitão Pátria é humano. Ele é como a gente. E todos cometemos erros, não é? Mas todos nós merecemos uma segunda chance.
O destino não é sempre como uma festa no fim da tarde. Às vezes é apenas lutar na vida, dia após dia.
Desculpas são como permissões para repetir erros. Responsabilizar-se, uma proibição em tornar a cometê-los.
Por vezes a vida é como as peças xadrez
Com os peões distante, a dama ausente, o rei em cheque, porque não existe cavalos para o ataque, o bispo distraído, e as torres vulneráveis.
Somos uma manifestação da natureza, ou como queiram outros pensar: somos uma manifestação do Divino.
Belém linda e inesquecível como o adão e Eva que nos faz passear pelas ruas, ao apreciar o nascer do sol até á madrugada do dia seguinte.
Andamos pelos palácios e temos o privilégio de conhecer uma flor rara e especial do jardim de jasmin que faz as ondas do mar dançarem, uma extraordinária escritora, que simplesmente encanta os oceanos com os seus olhos cintilantes lindos como uma Safira, com um sorriso contagiante como o amor e amizade e que transmite a sua beleza interior e exterior até aos confins do universo. Que pureza, que Encanto de um fruto proibido transformada numa deusa grega, que simplesmente é um privilegio conhecer uma Pessoa única e fantástica como tu Durante 15 minutos do que conhecer alguém errado durante uma vida inteira. Até os passaros cantam de alegria de só sentir a tua beleza e a tua essência pura como os flocos de neve a cair numa noite de natal. Aqueles sábados para se recordarem quando estivermos em belém.
O governo é a única instituição que pode pegar uma mercadoria valiosa como papel e torná-la inútil aplicando tinta.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
