Voar como um Passaro Ate seu Coracao

Cerca de 592995 frases e pensamentos: Voar como um Passaro Ate seu Coracao

⁠O amor sempre exigirá paciência para poder existir, assim como as flores que dependem da primavera!

Inserida por carsten_santos

⁠Teu sorriso tranquilo como de Narciso


(...) É teu riso; teu cabelo é ouro reluzente
Os teus lábios infantes doces, de volúpia
Os teus ombros como capitel circundante
Orfeu cant’ aos céus, teu ser ao que alumia (...)

Inserida por williamSiegel

⁠Oque nos difere como seres pensantes é que achamos que decidimos!
Já aqueles que agem intuitivamente ou não articulam, os que não decidem nada, atuam voluntariamente, porém sobrevivem.
Oque nos torna escolhedores, os outros, adequadores.
Em minha percepção, dá no mesmo.
Só os resultados de satisfação congruem.

Inserida por dalainilton

⁠Cada vez que nossos lábios se encontram é como só existisse o calor e a doçura desse momento.

Inserida por Jorgeopensador

⁠Prepare-se agora e como consequência, você terá a Complitude!

Inserida por costamrc

ser quem eu sou, viver como eu quero,fazer o que eu quero.....é querer é fácil..mas infelizmente não é bem assim.

Inserida por hae-won

⁠ahh...como estou viciada na tristeza...

Inserida por hae-won

Amor sem rega, como a flor esquecida, nasce no deserto da indiferença e morre sem fruto.

Inserida por erinaldosilva

⁠como fui te amar demais?

Inserida por ithalo

Na rua Garay, a criada me disse que tivesse a bondade de esperar. O menino estava, como sempre, no porão, revelando fotografias. Junto ao vaso sem flor, no piano inútil, sorria (mais intemporal que anacrônico) o grande retrato de Beatriz, em pesadas cores. Ninguém nos podia ver; num desespero de ternura, aproximei-me do retrato e disse-lhe:

– Beatriz, Beatriz Elena, Beatriz Elena Viterbo, Beatriz querida, Beatriz perdida para sempre, sou eu, sou Borges.

Carlos entrou pouco depois.

Inserida por joao_candido_martins

⁠A relação entre o "Corpus Christi" e o homem, acredito que seja como uma manifestação do Cristo em nós, mas ele está latente no ser humano por causa da ignorância, e pode permanecer assim por toda vida na total mediocridade. Nascer e morrer sem nunca ter despertado, vindo ao mundo morto e permanecido morto por intermédio de uma existência vazia. É necessário despertar e permanecer um com Cristo, para poder perpetuar a luz no mundo.

Inserida por Paulinopax

O caminho mais curto para sua destruição como líder, é buscar andar com pessoas leais e submissas a você e não a Palavra de Deus. Ande com pessoas que não irão dizer amém pra tudo que você diz, mas que dirão sempre amém para tudo que a Palavra de Deus diz.

Inserida por silva_marcio

⁠O Amor é uma coisa incrível
E não o conhecemos como deveríamos
A gente sempre fala :
"Eu tenho Amor incondicional "
E nem sabemos o que é
Porquê se uma pessoa para de nós estimular..
Adeus..
Mas aquele verdadeiro Amor
Aquele mais difícil de ter..
Esse sim, é o verdadeiro

Inserida por alexsandrobraga

⁠Sempre ouço dizer que o amor é como uma planta e que deve ser cuidada diariamente, e de fato, desta teoria não posso me contrapor.

Mais o que nunca se diz, é que assim como na natureza se possui uma imensidade quase que infinita de espécies de planta e que cada uma delas requer um cuidado especifico.

Assim também acredito que seja o amor, somos uma infinidade de pessoas, mais cada uma com um coração especifico, pense nisso.

Inserida por Mendesadvogado

Tudo vc plantar com Deus terás frutos
⁠3. Pois será como a árvore plantada junto às correntes de águas, a qual dá o seu fruto na estação própria, e cuja folha não cai; e tudo quanto fizer prosperará.
(Salmos, 1)

Inserida por Clodoaldo1973

⁠Af 233

A Maçonaria é a
parte Místicas da
burguesia

Af 22
A violência é como a rinite,
Ás vezes você está atacado e
Propício a ela, às vezes não.

Af 987
Exatamente por não saber
O que o futuro me reserva,
Escrevo sem reservas

Af 988
O pior dos gênios,
É o Gênio por maioria de votos,
E há tantos deles. Que seu
Numero chega a igualar
Com dos idiotas no mundo

Inserida por Jaime_Pretorio

⁠O AUTISMO não define quem somos, mas sim como superamos os obstáculos que enfrentamos!

Inserida por sukapriscile2015

⁠Não vemos nossos DEFEITOS, porque já os aceitamos como VIRTUDES.

⁠Como é bom estar bem...

Inserida por evelynlugo

⁠Existem pessoas que são atores no grande palco da vida, enquanto outras são como reatores nucleares, prontas para explodir a qualquer momento. Mas, acima de tudo, existem aquelas, mais raras, que são motores, capazes de inspirar mudanças profundas na quietude de sua presença.

Inserida por evermondo