Voar como um Passaro Ate seu Coracao
Linda menina feição de mulher,
Como diz o ditado na tua pele a cor o sabor do pecado,
Nos teus fascinantes olhos um brilho de estrela,
Na tua bela face vem a brotar um belo sorriso ao qual nos faz sentir o imenso prazer de te admirar.
Assim Como O Escrito Dying Ja Falou;
- Dying
"Eu sou a escuridão na luz"
Entao;
Veja A Luz Dessa Escuridão
Que As Vezes É Causada Pela Solidão.
Tenha A Si Mesmo Mais Amor E Mais Compaixão,
Cuide De Sua Mente Na Mesma Intensidade
Que Você Cuida Do Seu Coraçao.
" assim como a lua eu não cumpri o papel de te amar, mas Saturno está guardando nosso anel caso um dia eu consiga voltar... Assim como o sol e a lua fomos destinados a viver separados, mas eu espero ansiosamente o nosso eclipse..."
Família é como poesia, tem que ter inspiração. Família é como uma canção, em que todos dão a mão e aprendem a recomeçar. Família se ama com o coração. Família é alicerce, é parte integrante da sociedade, a base de equilíbrio. Família é bênção de Deus! Eu amo minha família! Porque bem sei que Deus a amou primeiro. Bem sei que, mesmo antes de eu sonhar, Deus sonhou primeiro. Bem antes de idealizar, Deus a idealizou primeiro. Família é constituição divina. Dentro do princípio que impera projeto e constituição divina, a família jamais poderá ser família, se não constituída em seus alicerces divinos.
Cuidado com homens poderosos, eles são capazes dê nos moer como moem bagaços de cana para tentar proteger suas supostas reputações.
Como não tenho uma foto
Irei versos escrever
Para parabenizar
Quem inspirou-me escrever
Apelidada como inteligível
É pura, meiga e bondosa
É muito proeminente
Etérea (figurado) e donairosa
Quero que hoje seja
Um dia muito peculiar
Que você se divirta muito
E que tenha lembranças para recordar
Te desejo tudo de bom
Paz, amor e felicidade
Que você tenha ainda muitos anos
E que seja feliz de verdade
Parabéns para exímia mulher, Gyulia !
Ele não conseguia tirar os olhos dela. Ela cintilava como se fosse a estrela mais brilhante no céu, guiando seu coração e sua mente. Todo o resto parecia opaco quanto comparado com o brilho dela.
Ele existe, o amor. Eu não sabia, na verdade. Sempre achei que ele era outra coisa, como o que vemos nos filmes e nas novelas.
A vida começando junto com o dia. Eu sempre gostei dessa sensação, como se o dia fosse ser melhor porque eu amanheci com o sol.
Aquela era a minha casa e, de repente, não era mais. Eu não me reconhecia em nada, como se eu não pertencesse mais àquele lugar.
No mais, ainda existe algo aqui dentro que afoga e desafoga, pois a maré é como o vento e não tem hora pra chegar. Talvez seja somente uma questão de tempo, justo juíz que faz jus ao seu intento. Então se assim tiver de ser, que o tempo decida me engolir ao invés de mastigar, pois não ofereço resistência, estou somente deixando me levar.
Vamos seguindo como uma página em branco, escrevendo a vida no agora e nunca mais no passado ou no futuro...
Pensamentos profundos como o mar
O mar de teu nome
O mar de Ilmar
O luar ao longe estonteante
Trás poesia ao teu mar
O mar de Ilmar.
A felicidade é como a beleza, isso pode variar de pessoa para pessoas, simplesmente porque tem gente que não consegue enxergar, além do que os olhos podem mostrar.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
