Voar como um Passaro Ate seu Coracao

Cerca de 594488 frases e pensamentos: Voar como um Passaro Ate seu Coracao

Não existe nada mais extraviado ou fora do mundo como nosso pensamento mundano que polui a mente cobiçando desejos estranhos extraidos do desconhecido do coração.

There is nothing lost or out of the world as our worldly thinking that pollutes the mind ogling weird cravings extracted from unknown heart.

No hay nada perdido o fuera del mundo como nuestro pensamiento mundano que contamina la mente ogling antojos extraños extraídos del corazón desconocido.

Inserida por 123Eron21

Porque perto de ti fico sem palavras?
Porque começo a agir como uma boba?
Talvez seja o medo me afligindo..
Nunca fui muito decidida dos assuntos e dos sentimentos,
E você aparece para me confundir mais ainda,
Tento me mostrar, na verdade mostrar algo que realmente sou...
Sou insegura, boba, menina, sorridente, triste, animada, sou todas numa...;
Mas acima de tudo, sou uma pessoa que talvez o ame de verdade...
Nunca tenho certeza, mas uma certeza que tenho e que não tenho certeza de nada...

Inserida por tatianacorrea

Não sou mais quem era quando acordei esta manhã, assim como não serei a mesma no dia seguinte. Transformo-me todos os dias ao levantar e ao deitar e não me basto. Mas embora "sofra" alterações, o incrível, o mágico é que continuo sendo eu mesma.

Inserida por Joice88

Não sou mais quem era quando acordei esta manhã, assim como não serei a mesma no dia seguinte. Transformo-me todos os dias ao levantar e ao deitar, e não me basto. Mas embora "sofra" alterações, o incrível, o mágico é que continuo sendo eu mesma.

Inserida por Joice88

Não me pergunte como é ter uma mãe porque eu não sei, mas se quiser saber como é SER uma mãe, aguarde só mais um pouquinho que eu te falo

Inserida por naylamendes

Sou simples como você me vê, forte como ninguém sabe e irônico como ninguém percebe.

Inserida por FrasesVingativas

Baixa de registro é como uma mulher ou homem devidamente preenchidos de dignidade trajada ao meio vestido apesar de nem todos estarem pronto para caminhar em um clube aberto muitos caminhos informalmente pelos canteros ou cantos de passagens como em um parque em construção ou eventos politicos.

Deregistration is like a woman or man of dignity dressed properly filled in half dress although not all are ready to walk into a club open many avenues canteros or informally by passages such as corners in a park under construction or political events.

Cancelación de registro es como una mujer o un hombre de dignidad vestida debidamente cumplimentado medio vestido, aunque no todos están dispuestos a entrar en un club abierto muchas avenidas canteros u oficiosamente en pasajes tales como esquinas en un parque en construcción o en política eventos.

Inserida por 123Eron21

Como se deveria se fazer uma coluna vertebral com base de gel em uma poltrona para operarios em seus meios coletivos

¿Cómo se debe hacer un gel a base de columna vertebral en un sillón de trabajadores en sus medios colectivos

How should make a backbone based gel in an armchair to workmen in their collective means

Inserida por 123Eron21

Ou você arrisca, ou nunca saberá como seria.

Inserida por Gabysiqueira

Todos nós somos como uma casa, e, quando queremos mudança, primeiro temos de nos livrar da construção antiga para que aí, sim, possamos construir uma nova.

Inserida por Gastaoo

SENTIR.


Verbo impossível e longe de uma definição.
Sentir é eufórico,
é como estar em êxtase puro e há de se escrever para diminuir a ânsia e febre de sentir.
Sinto tanto que chego a ter pena de mim mesmo quando “estes sentimentos” derem por um fim, quando o oco predominar e a consciência pesar, novamente.
Será doloroso, pungente.

Inserida por amandalemos

Permita-se a sentir, vivenciar, colocar em prática.
Sinta como se não devesse sentir, como não houvesse obrigação de senti-lo.
Sinta como quem nada sem saber se a água é de fato fria, mas “pula de cabeça” nela.
Sinta como quem sente por não saber o que vem por amanhã, mas está satisfeito só por haver um.
Alie-se à esperança e siga de mãos dadas com ela.
Empregue o imperativo.

E sinta como quem sente tão livremente para só se sentir bem.

Inserida por amandalemos

Pensando sobre o que pensar, como se tivesse escolha.

Inserida por jcaliman

Tento não deixa-lo vim em minha mente mais é impossível; como não pensar na pessoa que fez minha vida mudar de rumo?

Inserida por tainamoreira

"Viva como Cristo e tenha vida nova"

Inserida por MatheusFelipe

"Ao conhecermos Jesus, é impressionante como a nossa vida se enche de paz,alegria e vida".

Inserida por MatheusFelipe

Seja como for sei que isso é amor, por isso amanhã e sempre quero contigo estar

Inserida por BrunaAbrantes

Como todos os dias, o sol brilha, assim é meu amor

Inserida por BrunaAbrantes

"Entreguei-me ao amor assim como uma rosa se entrega ao vento. Pétalas por pétalas."

Inserida por Robkenede

A cada dia que passa fico pensando como as coisas mudam, como as pessoas mudam e com isso penso como é tenso certas mudanças.

Inserida por scarlatleone