Voar como um Passaro Ate seu Coracao
Pode ter sido o destino também como pode ter sido o acaso, seja o que for, te encontrar foi a melhor coisa que me aconteceu.
Eu que sempre estive aqui sozinho rodeado de rosas, não tão rosas assim, e você chega como uma brisa forte remexendo todos os meus arbustos, doce, singela, simples, fazia tempo que não sentia essa brisa em meu jardim, o tempo passa e você permanece desconhecida, o tempo que eu sempre achei ser meu amigo te levou tão rápido, queria ter o poder de trazer essa brisa ao meu jardim novamente e fazer com que meus arbustos se remexessem mais uma vez.
A poesia nasceu pra mim assim como nasci para o mundo.A poesia é a forma mais pura de expressar sentimentos em palavras e transformar o verbo em carne.
O abandono, também, poderá ocorrer devido às expectativas de quem abandona, pois, como é de costume à vida em sociedade, as pessoas vivem correndo em busca de uma melhor qualidade de vida, em busca dos seus objetivos profissionais, acadêmicos, pessoais, familiares... Isso, firmado dentro do seu ponto de vista sobre todas essas realidades do nosso cotidiano.
Eu fui, e sempre deixo de ser, sou essa metamorfose, sou incessante, sou como a água, sem gosto, sem cor, e sem forma própria, sou o começo o meio e o fim, sou o que quero ser, livre de dogmas e de outras coisas que só quem vive entre feras venera.
Hoje, muita coisa não me convém por isso eu sou assim o começo o meio e o fim.
A essência da mulher é sua base, como uma rosa: você pode ter suas pétalas ou escolher arrancá-las e permanecer com seus espinhos.
BOM DIA MEUS BONS AMIGOS!!!
Ah, como é bom acordar bem cedinho
Sentir a brisa da manhã ainda pertinho
Ter a sensação de anjos por perto
Em forma de flores e pássaros espertos...
mel - ((*_*))
Como nasce o amor?
Feito o desabrochar de uma flor;
Nos ensinamentos dos pais e professor;
Nos pequenos detalhes...nos pequenos gestos! Ali nasce o amor!
Em simples palavras, no desejo de bom dia, no "Olá, tudo bem?", na carona em um dia de chuva, na gentileza em ceder o lugar...Sim, meu amigo! Nos pequenos gestos! Ali está o amor! Ali surge o amor! E quando ele chega passamos a ver o mundo diferente, os olhos se tornam mais sensíveis as coisas bonitas! O amor é belo demais! O amor é incrível demais!
"Nem o maior do escritores poderá jamais contar uma história tão linda como a de meu Salvador Jesus Cristo. Porque afinal, ela é verdadeira. Qual parte? Toda ela".
Como é fácil dizer que compreendemos a dor de alguém... Mas a grande verdade é que só aprendemos de fato quando somos feridos... Aí então é que temos a real noção e nos tornamos mais solidários. Alguém disse: "Os olhos são a janela da alma e o espelho do mundo". Que saibamos refletir ternura e bondade em um olhar menos critico e mais, muito mais de compreensão e amor. (Luiz Machado)
"Tenho coisas a dizer sobre como eu procedia em relação a você,eu não te amava,paixões platônicas vem e vão e você foi uma delas um belo rosto e um belo corpo,eu fui equivocadíssima ao dizer que você ficaria no lugar do meu verdadeiro amor,você não é nada,um grão de poeira,achou que eu iria conquista-lo,enganou-se demais,eu queria você aos meus pés,se eu não tive,eu perco o interesse."
Já me decepcionei com o ser humano, mas não deixo de acreditar. Assim como existiu o Hitler, existiu a Madre Teresa de Calcutá
Ninguém entende nada...
Ninguém entende o que sofremos,
Ninguém entende como vivemos.
Ninguém entende nossas dores, principalmente quem causa nossos rancores.
Ninguém entende porque temos medo, a cada queda nos jogam ao desprezo.
Ninguém entende nossos traumas,
Sorriso bonito não cura feridas na alma.
Ninguém entende porque me calo,
Não adianta falar, nada vai mudar o que já esta estragado.
Ninguém entende o que só eu sei,
Jogos mortais é um mero coadjuvante perto do que presenciei.
Ninguém entende porque ainda estou de pé,
Ninguém entende que dores nenhuma diminuirá a minha fé.
Ninguém entende porque venci,
Se a única noticia que esperam é a que eu falir.
Ninguém entende que essa noticia pode ate existir,
Ninguém entende que vou lutar com todas as forças, para essa noticia você nunca ouvir.
A ansiedade é como uma maré. Sem perceber, estamos sendo sutilmente puxados e envolvidos por elas. É preciso se desprender dos vícios que aprisionam numa rotina instigantemente prejudicial. É necessário respirar o agora, e fazer um grande esforço para se soltar de um futuro idealizado que clama em se fundir no presente.
E você me olhou de canto de olho e disse “Por que você age como se não se importasse com nada e nem ninguém?”, e eu respondi “Porque não me importo.”. E foi uma das mentiras mais descaradas que havia dito nos últimos tempos. Porque no fundo, sabia que não existia quem eu me importasse mais do que você. Mas foi preciso mentir.
Ultimamente pensava muito na morte, se ela seria pacífica, se seria calma como dormir, ou se seria desesperadora. Pensava se a morte era só um lugar onde você flutuaria sem peso, sem pensamentos, sem sentimentos, sem lembranças. Cansou da frieza do próprio coração, do próprio sorriso forçado, cansou de ser apenas um figurante da própria vida. Os problemas começaram a não caber mais nos seus bolsos. Não aguentava mais sentir duas vezes o gosto das coisas. Não queria mais ver sangrar. Só queria sentir algo, queria sentir que ainda estava vivo, de alguma maneira. Não se importava mais com os olhos fechados de sua progenitora, ou o rosto sem expressão do seu herói. Queria sentir seu sangue fervendo, queria ver a cor da sua vida. As fortes dores diárias o faziam não sair da cama, sentia então a vida, a dor, as lágrimas que não cessavam. As vezes a tristeza se esconde atrás de um sorriso, mas isso não impede que ela destrua a alma. Algumas pessoas já estão mortas, apesar de estarem vivas. Ele só queria sentir a realidade mais uma vez, poder sentir algo verdadeiro em meio a tanta atuação. Mesmo que sua solução espelhasse sua dor, mesmo que pudesse ver seus olhos fundos e insônios refletindo ali. Fumava seu cigarro enquanto seu estômago gritava, braços escondidos para evitar olhares, você via um corpo, mas, de fato, ele não residia mais ali. Roupas largas e olhos sem cor são o resultado do seu descontentamento em não estar mais ali.
Desculpa se eu falhei e não consegui te fazer feliz como você realmente merecia, desculpa pelos problemas que te causei, pelas inúmeras frustrações em nosso relacionamento e principalmente me desculpa por todas as vezes que te fiz chorar. Hoje não acredito que eu possa ser feliz com um outro alguém, mas, já para você isso parece bem possível. Não que eu não acredite nesse tal amor que você diz sentir por mim, só acho que esperei demais de você, esperei demais que você só se visse ao meu lado. Perdão se falhei durante todo esse tempo e logo agora não consigo ser maduro o suficiente e ir embora sem olhar para trás. Talvez eu nem queira olhar para frente sabe, como se tudo o que viesse pelos dias seguintes eu não pudesse suportar. O Adeus eu ainda não te dei. Na verdade não sei se você notou que eu evito despedidas doeu um pouco menos ontem e sinceramente não entendo como essa dor vem piorando a cada instante. Confiar em mim mesmo foi o que restou, além do mais apostei todas as minhas fichas em você, aniquilei tudo o que pudesse me servir de ombro amigo e veja só, estou sozinho mais uma vez, como sempre, sem você.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
