Voar como um Passaro Ate seu Coracao
Não julgamos para não sermos julgados; porém já passamos pelos estresses da vida como doenças e outras dificuldades,infortúnios mas, em reflexão tentamos mudar nossa lente mental, atitudes, pensamentos...vigiando sempre!
Os Km’s parecem infinitos, assim como a insegurança e o medo de perder você. É como se a estrada que nos separa não tivesse fim. Constantemente eu tenho a sensação que por mais que eu saia correndo ao seu encontro, eu nunca vou te achar. Me perco nas palavras, me perco em pensamentos e planos. É tanto amor, tantos sonhos … tanta espera. Não é facil lidar com diferentes emoções através de uma tela do computador, ou pelo visor do celular. Tive que me conter em ouvir sua voz. Mas quero te beijar, quero te abraçar, quero te olhar nos olhos… quero ser feliz, e por isso vou te esperar o tempo que for preciso.
Literatura: escolhi este câncer e agora sinto os buracos negros se espalhando como se Deus falasse através dos silêncios ofendidos embaixo do guarda-chuva.
Há como amo amar, amo amar as pessoas, como amo amar a vida, amo amar o amor, amando o amor amo amar.
Eu admiro as pessoas dóceis, não porque sejam frágeis como muitas pessoas as julgam, mas porque apesar das lições duras da vida não se revestiram de uma armadura como proteção, mas permitiram que a vida as lapidassem como uma pedra preciosa. Pessoas dóceis são preciosas.
Assim como o perfume em exagero
Amar demasiadamente
Traz ciume e desespero
Traindo a sanidade da mente
Seria sensato temer
Desejar, pedir, querer
Alguém repleto de sorte
Que de longe faz-me almejar a morte?
Confesso já não posso evitar
Sofri demasiadamente ao negar
Sei que é preferivel a opção
De juntar minhas dores em solidão
Se hoje sinto arrependimento
Não é por puro descontentamento
É um conjunto de ansiedade
Dor, dúvida, saudade...
Penso todos os dias
A todo momento
Sera possivel encontrar
De novo aquele sentimento?
Tentar raduzir o mel
Nesta amarga poesia
A grande luta, o fel
Nesta mera sinestesia
Talvez tenha sido melhor
Tentar esquecer de fato
Ou simplesmente deixar de lado
Talvez nao...
As lágrimas brotam compulsoriamente em meus olhos, sem eu nem saber direito como e qual o motivo desse meu pranto.
Respeite a si mesmo como respeita o próximo. Se você não respeita o próximo apenas não coloque limites, e não diga para que te respeite. Caso contrário você estaria sendo cruel com ambos.
Esperar faz bem, mas se você quer algo de verdade você tem que fazer tão rápido como se nem percebesse. Corra atrás dos seus sonhos e busque os seus objetivos como se você fosse morrer a qualquer momento. E viva.
amar nao e dar e esperar receber ! E sim dar e nao esperar nada de volta ! Assim como Jesus morreu por nos
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
