Voar como um Passaro Ate seu Coracao
É muitos simples para mim, na verdade não gosto de ler.
Não tenho isso como prazer. Tenho como curiosidade é só mais um meio para saber das coisas, Um assunto ou pensamentos. No fim sou egoísta leio por interesse nas respostas que procuro.
Talvez não seja tão egoístas assim, não gosto árvore cortada e muito menos do cheio da tinta no papel.
Por isso quem sabe, quem escreve um livro deve plantar uma arvore e ter um filho. Para tentar se redimir do erro que cometeu. Mostrar ao filho a não os cometer os mesmos erros do pai.
Por isso escrevo na internet.
Que de igual maneira não é nada ambientalista.
Falando de mim
Poderia dizer: -Sou como o amor,
mas o mesmo citado é frustrado.
Ainda assim comparado serei,
esquecerei o inacabado, o não conjugado,
revelarei a contradição, o pessimismo do não,
a humildade que em mim habita,
outrora o orgulho que me limita.
O sorriso que se esconde,
anda não se sabe por onde.
uma felicidade passageira,
Momentos de uma vida inteira.
Tristezas, falsas esperanças,
ilusões que trazem lembranças.
Um olhar discreto, duvidoso
que teme revelar algo novo.
No silêncio, sente-se bem afastado,
chora, sonha, tem pecado,
pensa, apaixona-se, não sabe se é amado.
Sofre, é feliz, tem segredos,
existe, vive, desfruta da dor.
Um ser humano de alma,
que respeita o coração
de quem sabe o que é amor.
Em dias absurdamente nublados, como o de hoje, por exemplo, só mesmo o sorriso iluminado "dela", para apagar da memória coisas difíceis de esquecer, mas que eu não quero lembrar. Só mesmo com o sorriso "dela" hoje
O Rio De Janeiro vive como em outros estados do Brasil uma invasão de privacidade, como lutar pelo seu espaço nas ruas ao ponto de ser encurralado e não ter para onde fugir? Amigos estou falando do transtorno que vivo ao andar no centro de grandes bairros e me deparar com guarda-chuvas debatendo-se um nos outros, sem se falar é claro na parte que me toca... Como podemos viver no meio de tantas pessoas ignorantes que não tomam cuidado com seu acessório maligno e intimidador, esse é um problema de grandes cidades.
Hoje em dia vivemos grandes transtornos, seja pelo fato dos guarda-chuvas ou a poluição sonora causa pela diversidade de celulares e mp3, mp4, mp5 e por ai vai nesse horizonte sem fim chamado de tecnologia. Quem nunca sentiu-se incomodado ao ter o seu doce silencio atordoado ao som de algum ruído produzido por um mero aparelho electrónico? Essa tecnologia que nos cerca e persegue, mas também somos seus meros seguidores...
Tudo vale da boa utilização desses aparelhos que insistem em invadir nosso espaço.
O milagre
Estava pronto,
não para amar como da primeira vez,
mas para amar de novo,
e nisso residia.
Ai, que saudade daquela saudade
Ai, que vontade daquele vontade
Como ta distante aquela distância
Como estou ansioso por aquela ânsia
Pessoas chegam em nossas vidas de formas diferentes todos dias e as vezes uma palavra é como a terra mais fertil que faz com que o sentimento mais intenso se crie , o sentimento da amizade;
Eu só quero saber, se tem algo errado comigo, porque quando eu falo como o meu amor, ele só me chama de amigo.
A maneira como vivemos me faz perceber que os problemas não são problemas, são apenas pequenos impecilhos para lutarmos pelo o que queremos, isso justifica a frase: "Todo mundo tem o que merece ter!"
E o modo como encaramos os fatos, é a causa de tudo.
Afinal, ninguém nunca parou pra pensar que Deus é perfeito? tão perfeito que criou o universo e os homens, e nos lançou na terra para que aqui possamos aprender, desenvolver nossas potencialidades e evoluirmos. Mas, no entanto é mais fácil para alguns se fazerem de vítima e julgar Deus pelos más acontecimentos. Só que parando parar pra pensar verá ele nos fez para sermos felizes, mais as escolhas são nossas, afinal temos livre arbítrio, e o chamado "destino" é consequência de nossos atos e de nossas livres resoluções. Portanto, o que nós recebemos não é nada além do que nos permitimos dar!
"Palavras são armas?
mas como aço podem ser derretidas..
e esta forma se define em saltar em uma fogueira...
ou se converter ao Budismo."
"Como é bom prender sentimentos...
ficam la,..tão inofensivos em páginas,
para nunca mais voltarem...
Se um dia eu te amar,deixe eu ser a poesia de
sua vida..se eu te codificar é sinal de que ja não te amo.
mas nunca deixo também de acreditar que toda regra merece
uma exceção"
Viva hoje como se fosse morrer amanha, porque e assim temos que pensar e assim será, porque a morte não avisa e só adianta.
Penso no amor como se fosse uma vela, quando nos o acendemos o vento apaga ou tempo. Pois se existe amor eu não sei, mais só sei o tempo não pode esperar!
Assim como as pedras preciosas são tiradas da terra, a virtude surge dos bons atos e a sabedoria nasce da mente pura e tranqüila. Para se andar com segurança, nos labirintos da vida humana, é necessário que se tenham como guias a luz da sabedoria e virtude da esperança
Não te desejo (aí) fora,
te quero aqui dentro,
venha ver como vejo,
tudo mais nítido,
em cores bem mais fortes,
o brilho de teu nome na minha cor,
apesar da penumbra.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
