Voar como um Passaro Ate seu Coracao

Cerca de 595549 frases e pensamentos: Voar como um Passaro Ate seu Coracao

26/01/2010.................14:48 :S



Minha vida sou eu quem faz!!!



Não tenho como fugir, minha família esta toda contra mais não vejo uma outra maneira de ser feliz, minha felicidade só pode ser realizada estando com você, minhas escolhas são baseadas na minha felicidade, e minha felicidade é você, minha mãe já e disse que não falaria mais comigo, mais será que ela esta certa? Ela vive num erro, a vida dela e toda baseada num erro, ela diz que não quer que eu erre, mais nem ela mesmo consegue sair desse erro, não acredito que meu amor seja um erro, nem tão pouco que ele seja capaz de me fazer algum mal, ninguém nos entende e nem precisam entender, porque só de nós nos entendemos já é muito bom pra mim.Historias que geram um filme, nossa historia já daria um filme, quer dizer ainda não estou satisfeita com o final.Eu amo e ninguém pode arrancar isso de mim!!!

Inserida por Mikazinha

Antes de fazer, penso que vai ser como uma peça de teatro,que eu vou ensaiar mas quando chega a hora de dizer o que penso vejo que não é bem assim.
Vejo que se você não nascer preparado, você sempre irá falhar.

Inserida por ladygaga

Desejo ver o Haiti renovado, como desejo ver a igreja.

Inserida por K.Novartes

Vós sois o sal da terra; ora, se o sal vier a ser insípido, como lhe restaurar o sabor? Para nada mais presta senão para, lançado fora, ser pisado pelos homens.

Inserida por vbafs

As vezes sinto vontade de não existir como homem, pelo simples fato de não sabermos entregar aquilo que nao nos pertence, imagine só se hoje pudessemos dizer com toda convicção, que, de nada somos merecedores. O dom da graça dado a nós imerecivelmente, como se nao bastasse ainda somos capazes de dizer que somos seres superiores pelo que fazemos, quando na verdade nossa superioridade, esta, foi concedida pelo nosso Criador. Reflita!
Somos enganados pelo que vemos, ignorantes por nao "ouvir", e "burros" por nao fazer o que é certo.

Inserida por SayMyName

Quantas e quantas vezes meus sentimento foram usados não como sentimentos e sim como brinquedos descartáveis , não eram nem brinquedos deixados de lado , dentro de um baú velho , eram dispensados , já estava a ponto de desacreditar no amor , e só acreditar no amor do meu cachorro. Mas você chegou de fininho , como a brisa suave , você fez meu coração se aquecer novamente

Inserida por RafaelaR

Tudo esta tão belo agora , ter você no pensamento é como conhecer o paraíso 20 vezes melhor do que eu podia imaginar que ele seria!

Inserida por RafaelaR

O bom da vida, é viver ao lado da Minha Tica. Ah!!! como isso é maravilhoso. Tica, eu te amo.

Inserida por SabrinaMartins

O AMOR

"Amo-te por que te amo"
Sem motivo e sem razão,
Amor é como flor que floresce
Sem porquês ou explicação.

Amor é estado de graça,
Não se troca nem se compra,
Nasce forte e feliz em si mesmo
Cresce no fulgor de uma chama.

Ama-se em silêncio ou com palavras,
Torna-se amante no perdão,
Sentimento de uma estória
Mistério de uma ilusão.

Nem sempre amor
Com amor se paga,
Não é regido pela lógica,
É frágil e desconhece onde apóia.

Mistério de uma ilusão,
Fome que abastece o corpo,
Sonho constante da alma,
Faz da vida a eternidade sonhada.

Um brinde a felicidade!
Vamos aposentar a saudade,
Viver em sintonia com o universo,
Louvar o amor nos meus versos.

MÁRCIA ROCHA
27/01/2010

Inserida por luizcondetorres

Como viver é dificil!!!

Affs, as vezes me pego pensando em viver outra vida, em outro mundo, em outra cidade, longe de tudo e de todos!!!sei-la...queria que as pessoas se precupassem menos comigo, deixassem eu ter minhas proprias experiencias, sabe, meus proprios erros e que naum me julgassem pelo mesmos!!!
Queria ser livre...Não pra falar o que eu bem quiser, mais pra fazer o que é certo pra mim!!!queria ser eu, sem medo do que as pessoas vão pensar...queria gritar as minhas ideias, meus pensamentos, meus medos, meus desejos, meus...sentimentos!!!

Mas não é tão facil assim!!!as pessoas esperam muito de mim, me criticam, me magoam, as vezes fico calada só me perguntando se eu realmente mereço isso,e o que foi que eu realmente fiz pra merecer!!! Mas não encontro resposta alguma, entao...fica um vazio enorme aqui dentro, que doe muito, é como se eu não merecesse viver, é como eu não estivesse em mim...e isso me mata aos pouquinhos...

Eu queria ser perfeita, sabe, queria satisfaze-los, pra que eles paracem com isso!!!mas infelizmente ninguem é perfeito(só Deus), e por que essas pessoas esperam tanto de mim??por que??

As vezes falam coisas que eu nem pensei em fazer e me atiram pedrascomo se eu tivesse as feito!!!é triste,Mas...eu as amo!!!nao consigo ter raiva por muito tempo(só na hora), acho que é uma forma que elas teem de me defenter da vida, acho que é só um tempo ruim, e que mais tarde vai sair o sol; deve amor em excesso e é por isso que eu as vezes entendo!!!Mas não concordo!!!é horrivel,me sinto sufocada, amarrada a meus erros... cansanda de tudo isso que já me aconteceu!!!

Seria otimo se tudo isso não fosse verdade, que fosse coisa da minha cabeça “criativa”, Mas não é...nao é!!!!
Mas nem tudo na minha vida é ruim, estas mesmas pessoas que me machucaram, me fizeram muito feliz,e é por isso que as perdo-os, tenho um lar, comida, amigos, estudos, namorado...Mas não consigo tirar esta dor, este vazio de mim...é permante...intenso!!!acho que vou enloquecer qualquer dia desse!!!

Muitos dizem que eu sou: Fria, distante, alegre, simpatica, demente, inconstante,stressada e assim vai!!!sao tantas qualidades e defentos que eles enumeram!!!rsrsrs...Mas nenhum deles dizem quem eu realmente sou!!! Eu sou apenas alguem que quer viver sem que ninguem vigie minha vida...eu quero apenas ser EU!!!

Inserida por yulaan

Tentar de novo não significa que errará novamente e sim, que já sabe como acertar e que não cometerá os erros da última tentativa

Inserida por jfsouto

...Quantas vezes nos teus braços, perdi a noção do tempo?!...
Era como se, ele parásse correndo!
Levando-te e trazendo-te,
num espaço que se perdia...

Inserida por IrisJorge

Ás vezes paro e penso
como é bom ter esse sentimento
bonito e que resplandece no nosso olhar
mais você tem tanto medo de me amar
se encantar e viver um momento
que irá te fazer mudar
então se entregue a essa paixão
você irá ver o que é se sentir tão feliz
amar intão
você é a minha vida, luz do meu coração
porque você faz assim comigo
porque você complica tanto comigo
queria ser mais do que tua amiga
você é uma pessoa que já faz parte do meu coração
você é tudo que eu sempre quiz meu amorzão
luz da minha vida você é a minha inspiração
eu te quero como nunca quiz alguém
minha vida, meu amor você me faz ir além
vem comigo que te faço feliz
e te deixo pra sempre eternizado nessa paixão
amar você é minha inspiração

Amar você é a vida para meu coração !
Te Amo !

Inserida por jenniferpaula

“Mídia social é como o bar de ‘Star Wars’, com diferentes tipos

Inserida por pcrubini

Amor e amizade vivem juntos
Fazemos colegas e conhecemos pessoas tão fácil como respirar
Tão simples como o olhar tão rápido que nem da tempo de pensar
Muito muito poucos vão ao fundo tocar
A semente da amizade fazer desabrochar
O amor verdadeiro que só nós amigos podemos dar

Inserida por Napoleao

(O Amor de Deus)

Deus possue uma caixinha sagrada para pessoas como você e,
sempre que Ele tem oportunidade, tira, lá de dentro, algo para te presentear, o que toca-lhe a alma, fazendo crescer o amor.

Inserida por EduardoAques

ANJOS

Como anjo as pessoas entram em nossas vidas, e ficam sondando e alimentando nossos mais íntimos desejos, como é intenso e profundo os afagos que recebemos na alma, vivemos momentos de adolescentes, que, sem compromisso, se entrega aos devaneios da emoção do amor. Descobrimos que estamos vivos e que precisamos mudar de vida. Alimentamos e depositamos nossas esperanças e até o destino em prol desse anjo. Mas sem hora marcada ele resolve sondar outros mundos, conhecer e alimentar novas esperanças. Mas anjos são assim mesmo, sempre existe alguém que precisam de um melhor afago e atenção, porém nos resta caminhar com a lembrança da luminosidade, que como um arquivo sagrado ele se encarregou de lacrar na nossa alma.

Inserida por Fatima720

A vida corre passageira como dois ladrões em busca de tesouros, em busca de emoções, vivendo diferentes modos de viver...

Inserida por Saraeh

26/01/2010.................14:48 :S



Minha vida sou eu quem faz!!!



Não tenho como fugir, minha família esta toda contra mais não vejo uma outra maneira de ser feliz, minha felicidade só pode ser realizada estando com você, minhas escolhas são baseadas na minha felicidade, e minha felicidade é você, minha mãe já e disse que não falaria mais comigo, mais será que ela esta certa? Ela vive num erro, a vida dela e toda baseada num erro, ela diz que não quer que eu erre, mais nem ela mesmo consegue sair desse erro, não acredito que meu amor seja um erro, nem tão pouco que ele seja capaz de me fazer algum mal, ninguém nos entende e nem precisam entender, porque só de nós nos entendemos já é muito bom pra mim.Historias que geram um filme, nossa historia já daria um filme, quer dizer ainda não estou satisfeita com o final.Eu amo e ninguém pode arrancar isso de mim!!!

Inserida por Tifa

Como antes já não sou,

A intimidade foi perdida,

A rotina nos separou,

Ou foram as circunstâncias da vida.

O trabalho era o único refugio,

Em algum lugar nos perdemos,

Os atos sombrios e subterfúgios,

Não permite lembrar o que fomos

E nem imaginar o que seremos,

Não brigamos mais como antes,

Acomodados estamos um com o outro,

Fartos da vida conjugal que se arrasta,

Não nos suportamos nem um pouco,

Mas ninguém reclama nada.

É fato que a relação fracassou,

Que aquele velho amor se perdeu,

Um do outro se cansou,

Só resta agora ter coragem de dizer

Adeus.

Inserida por HugoRadamesio