Voar como um Passaro Ate seu Coracao

Cerca de 597142 frases e pensamentos: Voar como um Passaro Ate seu Coracao

Tocá-la é como ter o paraíso em minhas próprias mãos...

Inserida por Caderninho

"O que somos hoje depende de como passamos por nossos problemas ontem, e como enfrentamos nossos traumas do passado."

Inserida por Dilanepel

Fala que já pegou é fácil!
- Más dizer que fez ela feliz, caras como você não nasceu com jeito

Inserida por PaulloSilva

[...] As fotografias estão aqui como provas do nosso fracasso. Ou melhor, do meu fracasso. Você olha para as fotos antigas e nem sequer se reconhece mais. E nenhum dos outros inúmeros rostos ali presentes lhe parecem mais familiar...

Inserida por nandomontuan

Em uma noite como outra qualquer estava triste e sozinho, andando pelas ruas desertas e a procura de um caminho , buscando uma saida para tirar a dor que estava sentindo no meu coração , nao aceitava a perda do meu unico e verdadeiro amor e naquele sofrimento constante não encontrava a solução e ai o que me restava eram somente lembranças boas de um tempo maravilho que vive ao lado dela, os seus beijos e abraços, suas palavras de carinho e agora me sinto tāo sozinho.

Inserida por Arruda425

Se fizeres comigo como faço contigo
ficarei grata e me sentirei respeitada
como respeito a ti.
Não é preciso que fales comigo
e muito menos que finjas sentir algo por mim.
Sempre dei o meu jeito
para não entrar em desalinho
pois, tenho carinho pelos meus sentimentos
Levei tempo demais para me levantar,
para encontrar a minha paz;
carrego sozinha a minha bagagem
e o peso de minhas responsabilidades.
Então não me venhas com bobagens
e tantas futilidades...
Continuarei a meu modo,não por egoísmo
mas, porque preservo a minha alma
e meu amor próprio acima de qualquer coisa.
Poupe-me de seu veneno, apenas isso.

Inserida por IrmaJardim

chuva que cai lá fora
chuva calma
chuva miúda

chuva que cai lá fora
como num triste lamento
envolve meu pensamento

chuva fria , chuva sem vento
chuva que continua
em compasso firme e lento

chuva calma, chuva fria
deixa o dia fresco e cinzento
trazendo melancolia
nos levando ao recolhimento

Inserida por editelima

O homem busca por respostas, mas não às aceitam quando elas estão bem na nossa frente. Como poderia existir tanta harmonia no universo e acreditar que não haveria ninguém por trás disso, ou que tudo seria obra do acaso?

Inserida por Eduardo007

Ver ou não os obstáculos não é a prerrogativa, e sim, como encará-los. Muitos fingem não ver e por isso tropeçam neles. Os obstáculos jamais serão maiores do que a fé daqueles que acreditam na capacidade que Deus lhes deu..

Inserida por jairgouvea

"Eu odeio oque virei mas me faz sentir tão bem pois quando estou nas sombras sou forte como ninguem"

Inserida por Umautorqualqer

Conhecimento adquirido é como ingrediente caro de culinária. Se não for utilizado na prática, no dia-a-dia, perde-se a validade, não serve para nada ou ninguém.

Inserida por IedadePaula

Não entendo



Tod'o sentir m'entende,
Tod'o entender se sente,
Só eu não sei explicar
Como é viver sem sentir,

Embora sinta ao passar
Do tempo, tamanha
Nostalgia mas apenas no
Pensar, sem entender

Que o pensar não somente
Passa, como não sente
Como eu sinto, sem
Saber explicar o que minha

Alma pensa, sem passar
Do sonho ao normal
Sentido e ao presente,
O que sente de real

E não entende, apenas
Essa sensação não some
Por nada, nem que enrodilhe
A alma de conjunto com a Terra

Toda e a dor de não ter
Nem entender o que é este sentir
Imenso dentro, onde o tenho,
Não entendo, não entendo,

Não entendo......



Jorge Santos (11/2015)
http://namastibetpoems.blogspot.com

Inserida por namastibet

Se nem de mim eu sei
Como de você saberei?
Bem que eu gostaria
De que modo eu faria?

Façamos assim
Eu lhe amando
E você a mim
Até o fim...

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

É certo ao homem sua partida, restando a ele apenas, decidir como deseja ser lembrado.

Inserida por ElmarNeto

Me perguntaram :
-Como posso achar uma pessoa que me ame de verdade? Eu respondir...
-Quando você perceber quem realmente te dar valor de verdade,Quem realmente quer teu bem,E quem sempre teve ao teu lado,Tanto nas horas boas,Quanto nas horas difíceis !
Observação : Teu príncipe? É aquele que te trata como uma princesa !

Inserida por WesleyMarques

Como esquecer...
Como esquecer que dela eu herdei o tempo.
Como esquecer se é o meu choro
E são os seus olhos os que choram.
Como esquecer...
Como esquecer que dela aprendi o que sinto
Como esquecer se é seu riso
E é minha boca que ri.
Como esquecer...
Como esquecer que de sua essência levo pedaços aqui dentro.
Se eu disser que a esqueci, minto;
Como eu poderia arrancar seu coração
Se no meu peito está a bater.

Inserida por VilmarBecker

BBB
Não é bom, nem bonito e nem barato.
Foi anunciado o BBB 16 que terá como novidade a idade avançada de alguns participantes, que podem ter até setenta anos.
Rui Barbosa já havia apregoado para não nos deixarmos enganar pelos cabelos brancos porque os canalhas também envelhecem.
Terão, aqueles que assistirem o BBB 16,a possibilidade de constatar que a idade avançada não quer dizer sempre sinal de experiência nem de inteligência e certamente haverá um desfile de idosos com pouca ou nenhuma identificação com o senso de ridículo.
Quem viver e assistir verá. E eu provavelmente serei obrigado a ler, ainda que inadvertidamente, um ou outro comentário a respeito desse programa que boçalizou boa parte da população nesse século.

Inserida por marinhoguzman

a vida e como uma parede quanto mas vc reboca errado mas vc se ferra na vida

Inserida por odilsonarcanjo

Como você se comporta quando não tem nada do que quer? Como você se comportar quando tem tudo o que quer?
Você acreditaria que quem não tem humildade e se comporta da pior maneira na fase ruim tem alguma chance de não se tornar pior ainda na fase boa?
Nosso comportamento diz muito sobre nós agora e pode significar a diferença entre ter ou não ter a oportunidade para chegar a fases melhores. Quem tem oportunidades para lançar, geralmente não costuma jogá-las aleatoriamente. Estamos sendo observados muitas vezes por quem está procurando as mentes certas.

Inserida por semprepensante

VIVO CADA SEGUNDO COMO SE NÃO HOUVESSE AMANHÃ,
RODANDO PELO MUNDO SEM SAIR DO SOFÁ...

Inserida por jhonnatasimoes