Voar como um Passaro Ate seu Coracao

Cerca de 596716 frases e pensamentos: Voar como um Passaro Ate seu Coracao

As verdades ditas são como flechas no peito,
machucam e ao mesmo tempo nos incentivam ao
alcance do que ainda não temos.
Sempre nos aborrecemos mas jamais espancamos
nosso espelho.

Ser cristão é viver com Cristo, pra Cristo e como Cristo. É buscar perfeição Naquele que foi Perfeito.

Encare seus sonhos como objetivos a serem realizados.

Ai que medo sinto,medo de te perder,porém,como posso ter tanto medo se nem ao menos eu te ganhei de verdade? Só quero você por perto para que eu finalmente possa sentir que tenho meu fôlego de vida;de que tenho.meu ar de volta para respirar.

A vida é como uma estrela cadente. Com momentos de brilho e escuridão...com momentos de começo e fim...!

Como passar por uma porta. Nosso relacionamento imediatamente se transformou em tom sépia: o passado.
(Amy Elliot)

Ben: Por que você fala como se você fosse mau?
Dean: Confie em mim. Eu não sou alguém que você queria ser.

Sou assim...
Como a brisa suave da manhã.
O vento que sopra na madrugada.
O silenciar de simples "ais"
Desejo incontido...
Ás vezes como o mar revolto ,cheio de mistérios.
Trago no coração a Lua.Fases,enigmas...
O desejo de ser mulher.Sou como a tempestade.
Inquietude de pensamentos..
Procura incansável de respostas.
Sou aquela que busca,a mesma que perde.
Aquela que encontra em voçê
A simplicidade na arte de amar.

O amor tudo educa, mas abusar de seus princípios é como desafiar o purgatório do ódio cotidiano.

Meu amor por você é como o ar que respiro: imperceptível ao olhar, mas indispensável para minha existência.

AMOR IMPOSSIVEL



Quem me dera
Que nascessem as nossas ilusões
Tal como as nossas canções
Embriagadas que nem de bebedeira
Mas sobreviviam não por horas, mas la noche entera!

Quem me dera contemplar
Não o sonho, mas a realidade
Do estupendo verbo amar
Não és o mar
Deveras, anseio em ti nadar
Seja minha salva vida
Porque no seu amor vou me afogar!

O seu amor é impossível
Mas o que farei?
Visto que acarretas um olhar inesquecível?



PAULO ISAAC

Que química é essa? Como eu poderia explicar isso? Como dois corpos tão apaixonados não conseguem ocupar o mesmo lugar no mesmo espaço? Perguntas ainda sem respostas, molduras ainda sem fotos, serão preenchidos os espaços com coisas vazias, que não preenchem. E aquilo que antes preenchia, hoje pede o mesmo espaço. O espaço ainda está lá, sempre esteve. E só os dois o sabem como preencher, os seus corpos se completam, as suas almas se encontram, e o beijo é o mais completo do mundo.
Não sei ao certo como será daqui pra frente, não sei onde estará o seu corpo, onde estará o meu. Uma coisa é certa, as almas estão ligadas pra sempre, uma vez que foram interligados, seus corpos poderão ficar distantes, em outro espaço, mas as suas almas estarão ligadas para sempre. É um infinito de cores, tons, músicas, célebres memórias. Mesmo que esteja perto, mas esse ainda sentirá saudade, saudade do outro, do corpo, do beijo, do abraço, do toque, dos olhos trocados enquanto beijavam e aos poucos fechavam... Um outro mundo se abria.
Ainda sinto o seu cheiro, seus cabelos, sua pele. Minha testa franzida lembra sempre da sua. A minha cabeça está em você e o meu corpo por você sente saudade, dos carinhos e das vezes que nos completávamos, que jogávamos conversa fora e nos divertíamos. Isto sempre acontece, só precisa acontecer de estarmos juntos. É sempre bom o momento.

A vida tem dessas coisas, pois nem sempre as coisas acontecem como pensamos ou queremos. Mas se ela não permaneceu nesse mundo é porque Deus tem um novo plano na vida de vocês. Ele nunca vai te abandonar.

Falo fluentemente duas línguas: português minha língua mãe e o sarcasmo como segunda opção.

Você foi como uma bala no peito, uma apunhalada pelas costas. Dizem que cicatrizes são marcas que ficam em nós para sempre. Mas cicatrizes são marcas de batalha, que nos tornam cada vez mais fortes.

Ninguém disse que seria fácil, como também foi dito que a cada dia o grau de dificuldade só aumentaria. Reveja o progresso dos teus passos, verás que é um vencedor. Desistir nesta etapa por mera preguiça ou pelas atitudes de terceiros não condiz com a promessa do verdadeiro e genuíno aprendiz∴

Nem sempre se iluda. O olhar mente, assim como as atitudes enganam.

Homem que não presta é como merda, sempre vai pela descarga.

Sou como a Lua,tenho fases.
Então tente desvendar, o lado
Obscuro do meu "Eu".

Mas sabia que o amor era difícil, assim como a vida. Sofria reviravoltas impossíveis de ser previstas ou mesmo entendidas, e deixava um longo rastro de arrependimento pelo caminho.

Nicholas Sparks
O Melhor de Mim, Nicholas Sparks, Arqueiro, 2012