Voar como um Passaro Ate seu Coracao

Cerca de 594839 frases e pensamentos: Voar como um Passaro Ate seu Coracao

Quando seu coração estiver magoado, conte até sete e trave sua lingua.

Inserida por mestrearievlis

Ninguém conhece melhor o coração,até que encontre o seu amor.

Inserida por 820959134

se vestia toda de ouro mes seu coração era de lata ,nunca amava ninguem até conhecer seu unico amor quanto mas ela o desejava ele se a fastava um belo dia ,ela negou o seu amor a ele ele cismado com o fato começou a bater nela .de amor virou odio então a matou .FATOS DA VIDA NUNCA DESPRESES AQUELE QUE TE DAR TODA ATENÇÃO POIS NÃO SABEMOS QUE O MUNDO OFERECE A SI MESMO.

Inserida por cleytonng

Nunca deixe de amar alguém, só por que esse alguém machucou o seu coração, Deus perdoa todos, até mesmo aqueles que são incapazes de amar.

Inserida por Danielurbasten

Vai doer, eu sei que vai... Pode até fazer sangrar o seu coração... Mas vai te servir para enfrentar coisas muito piores no futuro. Por exemplo, a chuva:
A água precisava esquentar passar por aquela fase em que a agonia ou angústia tomavam de conta de sua vida, sua existência... Mas, quando pareceu que não tinha mais jeito, que nada mais aconteceria... A evaporação começou e daí em diante ela se transformou em algo novo! Em um novo estado, ela mudou!
Em uma nova fase de sua vida, a água se misturou com o ar... A partir daí ela começou a entender que foi preciso passar por aquela “fase ruim” para se transformar, e só assim poder se misturar ao ar e subir cada vez mais levemente... E ao seu lado.
Ao redor desse relacionamento entre a água e o ar, formou-se uma proteção. É que a água já havia passado muito tempo sozinha e necessitava que alguém lhe completasse... Mesmo que com o tempo ela houvesse mudado. Portanto, ela não podia deixar que “qualquer um” chegasse ali e destruísse aquele “Amor”... Pediu às nuvens que os guardassem.

Mas, “como a Vida não é só isso’’... A água viu que o ar não estava tão feliz do seu lado, e por amá-lo tanto não o quis por perto e se arrependeu de um dia ter deixado de ser quem foi, só para o agradar, para se unir a ele. Simplesmente, ela não conseguiu, sozinha, atingir altitudes tão elevadas nem encontrar massas de ar frias como as que os sentimentos de ciúmes e possessividade trouxeram-nos. (Viu que não poderia amar por dois).
Aí, ela condensou-se e transformou-se novamente em água. :’(
E como foi pesada... Como foi difícil sustentar-se no ar... A água, por vontade própria, caiu em forma de chuva.
É... Às vezes esperamos exemplos surpreendentes, histórias mirabolantes, para entender os mistérios da Vida. Quando, na verdade, é tão simples... E está em coisas tão simples... Que acontecem a toda hora, mas que não conseguimos enxergar porque por muito tempo, nos preocupamos em querer ver além do que nossos olhos podem enxergar. Quando na verdade só precisávamos olhar para dentro de nós mesmos, antes de qualquer coisa.

Inserida por DeUmaDor

dia parece bom ate sentir seu coração chorar...
sendo apenas uma bomba de carne
obtêm sentimentos que te deferem
num ocaso transcende a vida,
quando destino impõem suas vontades... te amo.
na solidão dos meus pensamentos

Inserida por celsonadilo

Não determine em seu coração aquilo que você quer ou não quer, apenas espere em Deus até que lhe revele Seu caminho. E enquanto esse caminho estiver oculto, está bem claro que não há necessidade de agir, pois o Senhor Se responsabilizará por todas as consequências de conservá-lo onde você está.

Inserida por JonatasdeLara

Podemos até sorrir, mas seu olhar não mente igual ao teu coração

Inserida por lua988

Baile do coração


Girei o ombro
Abri o peito
Seu corpo colado no meu
O corpo tremeu, desceu até o chão...
E o meu coração bailou junto do seu!

Baile do coração é assim mesmo
Tem que ter par
Senão ele não dança
e fica a esmo!

Vem pra junto de mim,
Vem bailar com meu coração
Vem fazer tremer meu corpo e descer até o chão.
Se o ritmo for bom
dançaremos por todo o salão!

Eita...que tá bom...
Este baile do coração!
Nosso corpo treme que treme...
Dançando pelo salão!

Inserida por marialu_t_snishimura

⁠Que o sopro
do meu carinho
chegue até
seu coração
Ana.M

Inserida por anamesquita

Quando vi o seu olhar
me veio a imaginar
eu posso até tentar
mas não sei se seu coração vou conquistar
pensar pensar
no que irei te falar...

talvez possa ilustrar
um trajeto a brilhar
para seu caminho iluminar

talvez eu possa cantar
para libertar
o amor que irá
voar pelo ar

mas no final das contas
o certo é te beijar!

Inserida por Dedeck

Falta inspiração que me faça mover até seu coração.

Sentindo que a vida se perdeu na cidade colorida.

E a minha saída não foi planejada nem desejada.

A minha saída foi uma furada.

Inserida por Natanaela

Que seu amor chegue até ao meu coração em uma dose caprichada pelas mãos de Deus

Inserida por mariafrancisca50leit

Meu amor, os olhos podem até admirar, mas bonito mesmo é o que faz o seu coração bater mais forte!

Inserida por tainacrz

Não é que você seja complicada! O problema foi que bagunçaram seu coração e isso reflete em vc até hoje.

Inserida por SenhorPS

" ...O caminho até seu coração é a batida da alma em desespero por rejeição. Mas o convite a entrar é a sensação de alívio por uma boa recepção..."

Inserida por BARBOSAThiago

Você pode até não acreditar, mas Deus esta ao seu lado, a para percebê-lo basta você abri o coração e deixar Ele entrar.

Inserida por danilosantosofic

Você pode enganar tudo, seu corpo, seu coração e até mesmo sua cabeça, mas nunca seus olhos. Os olhos nunca mentem

Inserida por marcocampedelli

entre nós
vou criar laços
até enfeitar
seu coração

Inserida por alexandreguimaraesjr

O amor é apenas uma palavra qualquer até que chegue alguém em seu coração que dê sentido a ela e te faça ver a vida com outros olhos

Inserida por ISLENESOUZA