Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Voar como um Passaro Ate seu Coracao

Cerca de 600551 frases e pensamentos: Voar como um Passaro Ate seu Coracao

Eu sempre pensei em Natal como um tempo bom. Um bem, perdão, generosidade, época agradável. Uma época em que os homens e mulheres parecem abrir os corações deles espontaneamente, e assim eu digo, Deus abençoe o Natal!

Hesitei horas
antes de matar o bicho.
Afinal, era um bicho como eu,
Com direitos, com deveres
E, sobretudo,
incapaz de matar um bicho,
como eu.

Se eu ainda soubesse como mudar o mundo
Se eu ainda pudesse saber um pouco de tudo
Eu voltaria atrás do tempo
Eu não te deixaria preso no passado
E arrumaria um jeito pra você estar ao meu lado de novo
Eu voltaria no tempo

Pra voltar pra ontem sem temer o futuro
E olhar pra hoje cheio de orgulho
Eu voltaria atrás do tempo...
Os nossos erros seriam apagados
Nossos primeiros desejos ressuscitados
E de novo eu voltaria no tempo
Eu não te deixaria desistir tão fácil
E não te negaria nenhum abraço
De novo Eu voltaria no tempo

Como é bom o despertar, como é bom acordar de um sono profundo e se redescobrir.
Gratidão ao Universo e à Existência.
Que possamos todos resgatar nossos valores que estão adormecidos apenas aguardando o nosso momento...
O momento para o despertar...
O despertar para uma nova vida.

A felicidade vem com ela.
Como um jazz suave batendo a porta,
Uma dança sem fim,
Uma manhã onde tudo está incrível.

Como um amigo de confiança me disse uma vez: esse lugar nos quer mortos.

Sabe, ao passar mais um mês que estamos juntos, é como se eu tivesse aprendido tanta coisa com vc, e ao seu lado me sinto tão forte, mas sei que você, por outro lado, é a minha fraqueza. Eu aprendi que, mesmo sofrendo por estar longe de tu, isso só faz com que meu amor aumente cada dia mais. Nunca se esqueça que é você o grande amor da minha vida, e a única razão por eu estar viva neste momento. Porque, se não fosse tu, já tinha desistido há muito tempo. Eu te amo tanto que não tem explicação o meu sentimento por você. Espero que dure pra sempre,

Te amo hoje, amanhã e sempre, e nunca duvide disso!

Um dos maiores enigmas do mundo é a maneira como funciona a tristeza.

Os amigos antigos vão-se, novos amigos aparecem. É como os dias. Um dia velho vai-se, um novo dia chega. O que é importante é que adquira significado: um amigo com significado - ou um dia com significado.

Toda Segunda-Feira é como se fosse um réveillon, é como se a vida recomeçasse. É dia de começar a dieta de novo, é dia de mudar os hábitos, de pagar as promessas. Toda Segunda-Feira é dia de buscar a felicidade novamente é dia de encontrar o novo amor, é dia de recomeçar. Toda Segunda, é dia de recomeço, é dia de aprender com os novos tropeços. Aproveite a Segunda, mas não esqueça de seguir adiante nas Terças, não esqueça de embalar e ser firme nas Quartas, não esqueça de se dedicar nas Quintas, de aproveitar as Sextas, de descansar nos Sábados e começar a fazer todas as promessas nos Domingos. Todo dia é dia de ser Feliz, é dia de recomeço e todo recomeço é lindo porque exige muito de amor próprio e esse tipo de amor é o amor mais lindo que existe. Boa semana, boa Segunda pra você e se precisar estou por aqui de Segunda a Segunda, de Janeiro a Janeiro até o mundo acabar.

já se sentiu como um trem? Que mesmo vazio tem que continuar a viagem?

Para andar de skate, é como um rito de passagem. Quanto mais você cai, melhor você fica. Então, caia o quanto puder!

Para alguns somos a sombra, para outros a luz. Às vezes como vilão, outras como um herói. Durante um tempo somos um anjo, depois, um demônio. Não há um lado correto, há escolhas. O mal e o bem são nossos e a justiça e o amor são as únicas armas que mantem tudo em equilíbrio.

Um conceito é como um tijolo. Ele pode ser usado pra construir um tribunal da razão. Ou pode ser jogado através da janela.

Estava mais angustiado que um goleiro na hora do gol
Quando você entrou em mim como um Sol no quintal
Aí um analista amigo meu disse que desse jeito
Não vou ser feliz direito
Porque o amor é uma coisa mais profunda que um encontro
casual.

Ninguem consegue ver o futuro eu consigo ver opçoes e tragetorias o tempo e como um rio que se divide em afluentes e tambem em lagos ou se desagua em cachoiras
eu tenho o mapa e conduzo o barco

A vida é um problema atrás do outro. A diferença é como você vê o problema e como aprende com ele. No momento em que você passa a aprender com o problema , sua vida fica muito melhor.

Definição do amor

O amor como definição.
É um sentimento raro, admiração afetiva,
Carinho ao outro e dedicação,
Desejo ardente que nos motiva.

O amor é como flor,
Plantado em um lindo jardim,
Sua essência dilue a dor,
Sua ausência ativa o fim.

Fim do melhor sentimento,
Força inexplicável, ensejo bom,
Sem tal, o mundo é só fragmentos,
Uma orquestra fora do tom.

Sentimento forte como os montes,
Sua essência é limpa e pura,
Nos faz observar melhor todo o horizonte,
Um tesouro que o garimpeiro da vida sempre procura.

Eu não sou nada,
O amor é tudo por definição,
O encontramos em contos de princesa e fada,
Na grande gruta do coração.

Gruta que abriga suspiros,
Arrepios e sensações inexplicáveis,
A linda escrita em um papiro,
Revela um local simples e habitável.

Simples e nítido é tal sentimento,
É assim que deve ser,
Nele não cabe o fingimento,
A fidelidade deve prevalecer.

Jornalismo é como se fosse um fio, que liga as pessoas ao mundo.

Lembre-se sempre que você não só tem o direito de ser um indivíduo, como também tem a obrigação de ser um.