Voar como um Passaro Ate seu Coracao

Cerca de 616301 frases e pensamentos: Voar como um Passaro Ate seu Coracao

Toca me com seu beijo ,lampejo de criador ,veja a semente brotou ,vou me transformar, ser sua ,sua árvore do fruto quero te dar seu alimento ,fizeste bem em me irrigar ,agora só te deixarei saciado

Diga sempre que ama! Expresse e viva o seu amor! Ninguém sabe quanto tempo resta!

Inserida por NannyeDias

"Ama-me"

(Valdeir Souza)

Ama-me, quero ser seu apogeu;
Você inteiramente minha,
Eu infinitamente seu.

Ama-me, traga do peito um
coração machucado;
Algumas marcas que
surgiram agora,
Outras que já existiam
no passado

Ama-me, se entrega ao prazer:
Seremos duas vidas em
um mundo de loucuras;
Sempre em busca de um
novo amanhecer.

Ama-me, seremos protagonistas
de uma nova história!
Ainda que trazendo as marcas
do sofrimento;
Trocaremos a coroa de espinho,
pela coroa de glória.

Inserida por valdeirsouza

O avião sempre aterra, mas levanta o voo e chega no seu destino,
Seja persistente e alcance os seus objetivos.

Inserida por BrunoMatola

Eu gostaria de dizer, a falta de empatia das pessoas não vai te afundar se não permitir, seu universo e regras tem um único autor, você! sim, você pode! você é!!!! vai lá, você consegue. O mundo ta tão cheio de vazios que se o mal deixar tocar, suas forças são automaticamente sugadas para lá. Não é fácil chegar e, vai lá, força, tenha paciência, você é seu guia, seu estopim de sabedoria. Mas é possível que tenhamos senso e habilidade de despertar esse poder de auto-suficiência. Sim, somos capazes. Lutas diárias precisam de nossas garras e de toda aquela calmaria que guardamos no canto do peito.

Inserida por lidandocomavida

Acho lamentável gente que acha tão importante seu aniversário que praticamente obriga os outros a felicitá-los.

Inserida por swamipaatrashankara

Colocar alguém no seu devido lugar é tarefa inglória. As pessoas sempre acham que já estão nele.

Inserida por swamipaatrashankara

Se uma mulher lhe mostra sua sinceridade, seus defeitos, seu lado fraco, o que a machuca, seu passado e até seu lado mais escuro e pervertido só pra você, parabéns, ela te ama.
Pois uma mulher não mostra isso a qualquer homem, só o faz com aquele que ama, que sabe despir a sua alma, o amor da sua vida.
~ Giovane Conink.

Inserida por giovaneconink

Sou apaixonada por momentos INESQUECÍVEIS, faça seu momento em minha vida e eu jamais te esquecerei.

Inserida por SHELLYSOUEU

Seu sucesso depende exclusivamente de você.

Inserida por AlexCervelin

''Estou perdidamente apaixona"
Perdidamente enlouquecida em seus beijos,
em seu abraço. Completamente apaixonada
pelo seus lindos olhos, e pelo seu sorriso,
mais que sorriso em, Não tem como não
falar sobre ele, foi ele que pegou.

Inserida por thais_souza_1

Salmos 150

Louvai ao SENHOR. Louvai a Deus no seu santuário; louvai-o no firmamento do seu poder.
Louvai-o pelos seus atos poderosos; louvai-o conforme a excelência da sua grandeza.
Louvai-o com o som de trombeta; louvai-o com o saltério e a harpa.
Louvai-o com o tamborim e a dança, louvai-o com instrumentos de cordas e com órgãos.
Louvai-o com os címbalos sonoros; louvai-o com címbalos altissonantes.
Tudo quanto tem fôlego louve ao Senhor. Louvai ao Senhor.

Inserida por 1bibliasagrada

Não tente controlar tudo ao seu redor, é impossível ter o controle de tudo na vida. As coisas também acontecem de forma imprevista e inesperada da maneira que tem que ser.

Inserida por guimaraesjunior

Crônica: Ailton sapateiro e a rua do socorro.

ALGUÉM AQUI LEMBRA DE SEU AÍLTON SAPATEIRO DO SOCORRO EM TIQUARUÇU?

– Oi, de casa! – gritávamos pela janela que dava para a rua.
– Instante só – vinha uma voz de quem parecia tirar um cochilo em outro canto da casa.
Estávamos de frente para a casa e ao mesmo tempo oficina de seu Aílton, sapateiro que há décadas se instalou na rua principal do povoado do SOCORRO, em Tiquaruçu, sua casa, continuava com o mesmo aspecto tosco de antigamente. A única que não recebia nenhum tipo de pintura ou reforma no meio das casas do lugar. Mas também um local onde funcionava o atelier de um grande artista.
Sapato todo esfolado, sem sola, com costura arrebentada? Seu Aílton tinha a solução. Bolsa de couro rasgada, sem presilha? Lá estava ele dizendo que dava um jeito. Quantas vezes vi seu Aílton resolvendo o que parecia ser impossível. Os sapatos chegavam em frangalhos e, dois dias depois, pareciam novos. Era trabalho feito com detalhe e precisão. E também alívio para clientes que resistiam a abrir mão de velhos e confortáveis calçados.
– Pois não, em que posso ajudar?
Era assim que sempre nos recebia seu Aílton!

Inserida por adeniltoncerqueira

A sua situação socioeconômica nunca será o seu fator de derrota,Mas sempre demonstrará a sua forma de persistência. - Luan Pensador

Inserida por LuanSousa1914

Frase do dia 07/09
O ressentimento é amargo e perigoso, não os guarde, acabará envenenado com seu próprio veneno.

Inserida por Alevillela

Qual seu câncer mental?
Qual seu câncer pessoal?
Qual é o seu câncer diário?

O mundo está impregnado com celulas mentais infectadas. Persistimos na rotina constante de auto destruição.
Vivemos com medo, sentimos o fracasso e plantamos em nos mesmos a semente do "acreditar" e do "esperar". Enquanto isso a doença aumenta, a tristeza alimenta a nossa mente e a nossa alma. Mas não podemos nos desesperar, a sociedade impõe isso a você. Conviva com o seu fracasso, encare os seus problemas, engula todos os sentimentos de angústia. Permaneça sereno, calmo e tranquilo, suporte aquelas pessoas que te entregam o caos e seja simpático com elas. Guarde todas sinceridades no pensamento, seja omisso, omita seus medos, seus receios e suas desgraças, a não ser que queira que suas angustias sejam usadas contra você.
Vista-se todos os dias com a sua máscara da hipocrisia deixe o seu câncer dominar.
E chega o momento crucial, da cura ou da putrefação. Mas geralmente, iludidos com a aceitação, escolhemos a auto destruição.

Inserida por MichelleKPLirioPecly

Eu vou descansar mais uns minutos no seu peito, pra encarar esse olhar sem desespero.
Vou sugar seu ar e sentir ele aqui dentro e sintetizar o nosso incrível momento.
As horas passaram como segundos. Nesse instante eu te enclausuro no meu mundo.
Sem desespero, sem tropeços, sem dor; não quero tudo, não peço futuro, não te chamo de amor.
Viva o agora, comigo e sem medo. Sinta meu o corpo ainda molhado após seus zelos.
Eu posso ser sua dama ou posso ser sua promíscua; posso ser sua chama e posso ser sua gasolina.
Serei seu combustível e a sua combustão; vou ser sua magia e nunca a sua maldição.
Quero o aqui e agora, e o meu agora é você, com toda a peculiaridade e o seu jeito incrível de ser. O ser que me encontra, me encoraja e me domina; o ser que marca dentro, marca fora, marcado fica.
Então fique comigo e deixe eu também ficar. Prometa, não esqueça:
O seu bem é o meu estar.

07.09.2017

Inserida por MichelleKPLirioPecly

Isabela

Ela encanta
Com seu jeito de andar
Com seu jeito de olhar
Com a forma de falar
E a de se expressar
Ela encanta
Com o seu jeito de ser
Com o jeito de se vestir
Com a forma de viver
E a forma que sorrir
Ela encanta
Sim.. Ela encanta
Por ser quem ela é
Por ser menina e mulher
Ela encanta
Por ser amável e confiável
Por ser carinhosa e amigável
Ela encanta
Por ser mais do que uma amiga
Por ser uma irmã
Ela encanta
por ser tão bela
E não é atoa que seu nome é Isabela

Inserida por blenda_pinheiro

Seu jeito é tipo pipa avoada, dançando no céu azul, no meu céu azul.

Inserida por JannSouza