Voar como um Passaro Ate seu Coracao

Cerca de 585747 frases e pensamentos: Voar como um Passaro Ate seu Coracao

Profetize que seu dia irá chegar para o seu entender de tanta espera, não precisará de tanta descrição para receber suas vitórias pendentes;
Suas ansiedades nunca te deixaram escapar dessa prisão sem grades e sem amarras que tanto te impediam de caminhar onde tivesse vontade;
O antes é passado, o agora é tua chance de reescrever sua história da melhor maneira para se entrelaçar com um futuro abençoado por Deus;

Inserida por JULIOAUKAY

Seu nome ficaria mais bonito dentro da minha aliança.

Inserida por Itsmaath

Que seja eterno enquanto dure nosso sentimento
que meu talento faça jus ao seu retrato no meu pensamento

Inserida por carlalpsf

Seu sorriso é o resumo da minha felicidade!

Inserida por PriscilaPerondi

Leal é aquele que está ao seu lado, esteja certo ou errado.

Inserida por carneiro1981

Nunca dê tantas voltas, circulando o seu próprio problema e não o dê tanta importância, pois a ameaça só lhe traz a dor;
Escolha o melhor caminho não sendo dura consigo mesma, talvez as dores possam ser piores lá fora sem mim para te proteger;
Não se tenha o mínimo de aparência para o drama que te faça viver um filme em instante que a faça decidi se vai ou fica;

Inserida por JULIOAUKAY

Paixão

Quando pensas
que fui embora
apareço do seu lado
pois estou apaixonado

amo-a mais que tudo
minha paixão
e tão grande
que tranca a minha respiração

Inserida por poeta75

Não basta dizer que me ama,tem que me provar o seu amor do mesmo jeito que eu te provo o meu...

Inserida por JonailsonSantos

Todos fecham seu olhos quando morrem, mas nem todos enxergam quando estão vivos. Crie, inove, mude, sonhe, persista e jamais desista !

Inserida por guilhermepaixao

Celebre e aproveite no maximo o dia do seu aniversario porque acontece somente 10 vezez em cada decada.

Inserida por Dreamer-IDC-AL

Eu só queria que congela-se naquele exato momento que me senti no seu olhar. Que senti que poderia ser a coisa mais real que já vivi.

Inserida por kethcrazy

- Da próxima vê se tira esse boné pra falar comigo, seu moleque! – Gritou Ana.
- Sua maluca! – Resmungou Pedro que logo em seguida deu partida no carro.

Inserida por ReynaldoAraujo

O Congresso Nacional está cedendo seu lugar ao Supremo Tribuanl Federal, ou seja,o Congresso Nacional é o guardião da Constiuição e deve protegê-la para que seus artigos não sejam violados.Entretanto, não é isso que estamos assistindo; ou o Congresso Nacional assume seu papel ou a Constituição Federal não passará de um rolo de papel toalha que só serve para secar as mãos.

Inserida por butterflysacred

“Basta que meus olhos se fechem por apenas alguns segundos para que eu possa ver o seu sorriso diante de mim, basta que eu te toque para que a alegria tome conta do meu ser, basta um beijo para que eu prove o quanto meu coração é seu”

20/09/12

Inserida por LeandroFagundes

Vivo na lembrança do seu sorriso, na sensação do seu beijo, no tocar das suas mãos na minha pele. Vivo estacionada no momento do abraço, no instante do amasso, no segundo em que você olha pra mim e eu te encaro com a mesma ternura. Então, eu permaneço, na falta do seu carinho, na saudade do seu calor, na dor da sua ausência. Dor, essa, que me dilacera e me joga na esperança de que um dia será passado. Dor que me corrói por dentro e grita tudo o que meu coração confuso suplica. Dor que eu não suporto sentir, mas a sinto com prazer. Pois vivo a dor como prova de que esse amor existe, e nem ela me fará desistir de você.

Inserida por KarlaMoreno

Porque só penso em Voce,não adianta tentar colocar outro alguem em seu lugar, e muito menos tentat te esquecer, pois isso é impossivel, por mas que tudo e todas estejam contra nós, vou lutar até o fim, porque nosso amor é maior e eu acredito em um Final Feliz

Inserida por BergSanntos

Acredito que,
O que engrandece o artista não é a obra
Mais seu rabisco...
Pois é no rascunho mal feito que se encontra
A emoção da inspiração
A verdadeira face do poeta!

Inserida por simone21

Oh meu deus o único deus que pode muda uma historia, e aquele que deu seu filho pra salva a humanidade, o meu deus e o deus que pode mim mudar, estou na midia... eu sei, mais com toda firmeza que falo, "deus quero ser teu filho hoje e sempre"

Inserida por ItaloStronda

Veja o lado positivo dos momentos de crise.
Supere a oportunidade, fazendo dela seu reprise.

Inserida por HelgirGirodo

Não venha esconder sua maldade, seu plano terrível, sua culpa amarga e seus gestos grosseiros à palavra "amizade", pois, ela é mais que vocabulário: é uma verdade inquestionável.

Inserida por PietroKallef

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp