Voar como um Passaro Ate seu Coracao

Cerca de 592878 frases e pensamentos: Voar como um Passaro Ate seu Coracao

Porque voce me deixou ir quando tudo que eu mais queria era ficar aqui, queria ficar aqui no seu abraço, olhando o seu sorriso, admirando o seu olhar, amando o seu jeito todo de ser você. Porque você me deixou ir quando eu não queria partir ??
Foram as pequenas coisas que me fizeram ver o quanto você é importante em minha vida, que eu vi que essas pequenas coisas afinal eram grandes assim como você é!!
Não sei se você sente ou não a minha falta, mas eu sinto a sua, eu sinto como se tivessem arrancado meu coração inteiro de dentro de mim, sem me perguntar onde como e porque, simplesmente arrancaram!!
Sinto falta de acordar com o seu Bom dia, dormir com o seu Boa noite, sinto falta de não ficar admirando o seu maravilhoso sorriso, o seu olhar que me derrete a alma que o qual acaba com todas as minhas defesas. A sua voz de menininha meiga, doce, carinhosa, o seu abraço que me confortava, o seu beijo suave em minha boca que só com o toque, me arrepiava inteiro..
Eu sei que eu posso ser muito mais, e espero assim ser para você tudo que eu já fui um dia, mas espero que você não espere ser tarde demais para isso. Posso parecer forte, mas não sou tão forte quanto você pensa! Não espero que você pare de lutar pela sua felicidade, mas me permita viver essa suas conquistas e felicidades diariamente, assim como eu quero que você viva as minhas com você.
Cada dia que eu olho você, cada dia que eu passava com vc, cada dia que eu admirava você, cada dia que eu amava você, eu tinha certeza que a minha felicidade estava com você e sabia que estava muito bem cuidada, pois eu sabia que o meu amor e coração, estavam sendo cuidadas por uma pessoa que não há palavras para poder descrever o tão quão você é magnífica.

Inserida por Tuniscassarotti

ANTES DE ALMEJAR O MELHOR DO SEU PRÓXIMO; PROCURE USUFRUIR DO MELHOR DE SI MESMO.

Inserida por silvano_teixeira_dias

A INTELIGENCIA:TODOS NASCEM COM SEU NÍVEL.
A SABEDORIA ADQUIRIMOS COM O
TEMPO E EXPERIENCIAS

Inserida por silvano_teixeira_dias

Amor é o ato que transforma a seu objeto de coisa em pessoa.

Inserida por LEandRO_ALissON

Que seja sempre doce o seu olhar.

NN

Inserida por NaraNubia

Não quero ser das estrelas a maior
Já basta ser a mais próxima de você
E estar visível ao seu redor
De onde eu também possa te ver
Pois não vejo em mim algo pior
Do que te amar sem lhe conhecer...

Inserida por DanielJader

O filosofo não faz da balança seu trapesio político e sim esmera na utopia antroposofica.

Inserida por hercules_da_luz

A cada instante você pode deliberar escolhas que podem influenciar o restante do seu dia. Opte galgar momentos ditosos com a cabeça erguida e mantendo a fé em Deus. “Alimenta-nos de manhã com o teu amor, até ficarmos satisfeitos e todos os nossos dias cantaremos felizes.” Sl 90:14

Já pensou o quanto suas escolhas são determinantes para um dia pleno de felicidade? Pois sim; ao invés de acordar de mau humor, temendo mais um dia, vamos começar este dia de hoje lembrando a graça de Deus nas nossas vidas dia a dia e das promessas de Deus nos nossos corações, você pode nortear suas escolhas nas mãos do amor infalível de Deus. Isso deve fazer nossos corações mexer com amor e extrema alegria. O Salmista diz que constantemente busca a sua presença e encontra uma alegria continua: “Mas eu te verei, pois tenho vivido corretamente; e, quando acordar, a tua presença me encherá de alegria.” Sl 17:15
Deus é Deus de toda consolação (2 Cor 1: 3). Mesmo quando as preocupações agem como um fardo e tenta submergir nossa alegria, O Senhor nos garante: “Tenho dito estas palavras para que a minha alegria esteja em vocês e a alegria de vocês seja completa.”Jo 15:11. AMÉM!!!

Inserida por FCNOBREGA

A resposta para o seu sucesso, está na pergunta que você ainda não se fez.

Inserida por LiandraMorais

"E todas as vezes que eu pensei em desistir,me lembrei do seu sorriso."
É ele que recarrega as minhas energias,me dá tanta leveza na alma, um bem estar que me alivia.
Que sorriso lindo,tão solto,tão puro,que me domina,me enlouquece,me faz sonhar,me faz ter vontade de conhecer o impossível.
Essa sensação provocante, maravilhosa, renova os meus dias e me contagia com as suas alegrias.
"Que sorte a minha por sentir essa sintonia."

Inserida por AndreaDomingues

Cuidado com aquilo que deseja! Pois aquele que deseja fazer o mal à alguém causa o seu próprio mal. Mas aquele que deseja fazer o bem, até ao seus inimigos, a si mesmo o faz.

O hipócrita disfarça o seu ódio com bajulação. Ele fere os outros com mentiras e as suas palavras bajuladoras causam estragos. Por isso é bom ter espirito humilde e estar sempre pronto para ouvir, mesmo sendo criticas, pois é melhor a crítica franca do que o "amor" sem franqueza.

O que é Preço?
Seu dinheiro.

O que é Valor?
Toda sua satisfação da experiência na saída da loja.
+
O pensamento de alegria do bem ou serviço adquirido.

Inserida por CesarMors

Eu já não tinha mais tempo para viver de incertezas, e nem paciência para lhe dar com aquele seu temperamento difícil.
Era tempo de decisões, e eu necessitava das minhas... todo aquele pranto só ecoava pedindo socorro, enquanto tudo seu ali era só ausência.
Então me desfiz... me desfiz dos planos, das expectativas e dos sonhos, me desfiz do choro, do drama e da saudade.
Já não era necessário esperar que seu sentimento voltasse a viver ao meu lado, afinal, algo que nunca esteve aqui, pra cá não pode regressar... e sabemos bem que você nunca me amou.
Então regressei a minha solidão, àquele copo meio cheio, meio vazio e aos caracóis de fumaça de cigarro, uma companhia frívola para a morte, mas ali, nesse cenário triste, havia muitas certezas. Apesar de todo um contexto melancólico, era ali onde eu precisava estar.
Em meio a uma triste situação, mas ao menos, já não me era algo incerto.

Inserida por carol_fernandes

Quando se sabe o que vende, você compreende o que seu cliente necessita.

Inserida por ableal14

Já: Quando seu negócio pede uma atitude.

Inserida por ableal14

"De todos os lugares onde eu gostaria de morar, seu colo".

Inserida por lavinialins

Não é sobre tudo que o seu desejo se realizará, mais nunca ja mais desista! !

Inserida por pyetra_rosa

Não perca o seu precioso momento “tempo” com pessoas que reclamam de tudo. As pessoas que reclamam demais em sua maioria são pessoas frustradas que não conseguiram alcançar o seu objetivo pessoal e, por conta, disso descarregam suas chateações e frustrações em pessoas que não têm nenhum tipo de relação com o seu problema. Valorize as pessoas que te motivam a seguir adiante, valorize e fique perto das pessoas que lhe impulsionam a buscar os seus sonhos; porque a única coisa que você conseguirá conquistar perto de um murmurador é ser como ele é.
Entenda que pessoas frustradas não constroem projetos, não sonham e frustram outras pessoas. Pessoas que sonham acreditam que o impossível é possível e fazem seus projetos se tornarem realidade.

Escolha suas referências, e siga em frente; não perca seu tempo com pessoas que só reclamam!

Inserida por meuspensamentosBruno

Desculpe-me, mas seus softwares não são seguros, sua rede de internet não é segura, seu antivírus não é seguro, seu servidor não é seguro, seu firewall não é seguro, seu sistema operacional não é seguro, seu celular não é seguro, seu carro automático não é seguro.
Não confie na tecnologia; em qualquer tecnologia existe um caminho de acesso extraoficial! No fim, tudo se resume a um bom domínio de algumas linguagens de programação, lógica, análise crítica e monitoramento e um pouquinho de matemática.

Acredite se quiser, afinal são apenas palavras de um estudante de sistemas de informação.

“Meus pensamentos” Resende, dia 09 de novembro de 2017.

Inserida por meuspensamentosBruno