Voar como um Passaro Ate seu Coracao

Cerca de 592022 frases e pensamentos: Voar como um Passaro Ate seu Coracao

Não deixe que sua felicidade dependa dos outros, seja o motivo do seu próprio sorriso

Inserida por SamaraLima16

A beleza de uma mulher encontra entre a força de seu caráter sua generosidade e a humildade de seu coração.

Inserida por AlcinaSalomea

“Quem diz formação diz esforço para adquirir ou comunicar uma forma. E forma tem, aqui, não o seu significado óbvio e corrente de feitio, figura, aparência externa das coisas, forma; mas o sentido mais profundo e filosófico de perfeição, atuação de uma potencialidade anterior. Formar-se é, no sentido amplo, adquirir novas qualidades, acordar perfeições que dormiam nas possibilidades da nossa natureza.
Nessa acepção formação é quase sinônimo de cultura, e a análise de uma destas noções esclarece a outra. A palavra cultura, aplicada ao homem, é metafórica e deriva da analogia com os campos, aos quais se aplicam primeiro e ainda se aplica em sentido próprio.

Cultivai – Agricultura. Tomai uma terra no seu estado nativo; cardos e espinhos, ervilhaca e tiririca; plantas úteis e ervas venenosas – tudo em desordem e confusão – é uma terra brava – selvagem. Passai-lhe o arado, arroteai-a, enriquecei-lhe com adubos apropriados a fecundidade natural e tereis jardins, pomares e plantações: é uma terra cultivada. Transportai a analogia para nossa vida superior.

Também aqui, no domínio do espírito – uma grande possibilidade da natureza, a psicologia humana com toda a riqueza de suas virtualidades latentes; a inteligência, o sentimento, a atividade. Também aqui deixai todas estas virtualidades em seu estado bruto, nativo, – tereis o homem selvagem – o bárbaro, o inculto. Aplicai-lhes o esforço, o trabalho que fecunda a natureza e desenvolveis as suas forças originais, tereis o homem culto ou cultivado.”

Inserida por LEandRO_ALissON

Se os cristãos praticassem Judô e compreendessem plenamente seu espírito, certamente conseguiriam perceber que Cristo teria plenas condições de ser um grande mestre nessa linda arte, pois ele viveu com princípios similares por toda sua vida.

Inserida por vinnyzanon

"Encontrar alguém para despir seu corpo é fácil. Difícil é encontrar alguém que seja capaz de despir sua alma."

Inserida por thyagopsicologo

Meu saber é seu limite e idem também pra celebrarmos o que simplesmente convêm.

Inserida por ClaudethCamoes

Só sei do seu amor seu reconhecimento pelo meu fazer sem dor.

Inserida por ClaudethCamoes

Não sonhe, além da capacidade de seu sono. Se não, seu sonho pode ser interrompido pelo seu sono.

Inserida por NandaTumblrLinda

Comece o dia tomando decisões inteligentes, que te ajudarão a chegar mais próximo de seu objetivo!

Inserida por surama_jurdi

Todo ser humano precisa investir no seu espirito altruísta

Inserida por Erivaldo_Mouzinho

Basta olhar ao seu redor que conseguirá enxergar as mais belas artes criadas pela natureza. Não contente-se somente com a selva de pedra em que vive, conhecer é viver.

-Gabriel Faria

Inserida por GABRIELFARIA46

Tombei distraidamente
no azul do dia
e me perdi em seu olhar de luz.
Das nuvens que fugiram sorrateiras do céu
ouço a cantiga do vento e em seus acordes me embalo
como a criança no balanço do parquinho da praça
sem pensar em nada.
Só o instante interessa:
o raio de sol que aquece o corpo
a palavra amiga que acaricia a alma
a sentimento infinito de ternura e mar.
O amor, jamais prescreve ...

Inserida por elisangelabankersen

Sem seu olhar, todos os olhares são normais. Sem seu sorriso, todos os sorrisos são normais. Sem sua beleza, todas as belezas são normais. Assim sigo vivendo as normalidades da vida.

Inserida por DrDavid

O universo paralelo muitas vezes, é a coisa mais tranquila que você vai encontrar.
É SEU MUNDO! Você imagina, você o cria, você o constrói!
Para muitos é o ponto de paz

Estar em uma realidade alternativa não é para qualquer um.
Sábios o que entendem que fantasias não são só para crianças, e ficção não é só em filme! NÃO CONTE A NINGUÉM O QUE VOCÊ ESTÁ VIVENDO, PODEM TE CHAMAR DE LOUCO!
Se existe na sua cabeça é porque é de verdade!
Multiverso cada um que passe seu tempo no universo que lhe pertence.

Inserida por QueniaGabriela

Depois que você agrega valor, eles querem seu valor

Inserida por mineforrey

Todo ser humano é movido pelas suas necessidades ou pelo seu propósito.

A escolha do que te moverá é muito importante para se ter uma vida verdadeiramente feliz.

Viver pela necessidade garante felicidade passageira, viver para o propósito garante felicidade constante e duradoura.

Quem vive pela necessidade corre o grande risco de nunca viver o propósito, mas quem vive pelo propósito alcança também o suprimento de suas necessidades.

Viva pelo seu propósito!

Inserida por welton_carvalho

"Agregar valores,adquirir novidades,obter conhecimentos novos e dominar seu negócio, aumentam as chances de se tornar ponta no mercado consumidor que cada vez tem se mostrado mais exigente."

Inserida por ricardo_a_lima

Uma caminhada para trás,não tê impedi de continuar seu traçado, só tê mostra que tem capacidade de conserta o que foi quebrado.

Inserida por Eduard0Dantas

RESISTINDO AO GRAMPO

O britânico Ian Taylor tentou protestar serrando seu Ford Fiesta ao meio quando guardas de trânsito " grampearam " o carro. Parte do veículo estava estacionada, por uns cinco centímetros fora do limite permitido, e ele teria que desembolsar mais para pagar a multa do que o carro, que ele planejava dar ao seu enteado, valia. Antes de apoiar este homem, deixei-me terminar a história. Enquanto o sr. Taylor serrava, o carro pegou fogo, obrigando os bombeiros e a polícia a controlar as chamas e a movimentação de curiosos na área.
Quando recusamos correções, enfrentamos as consequências. Mas, quando aceitamos a disciplina - seja de Deus ou de autoridades terrenas, " ...[ recebemos ] como recompensa uma vida correta e de paz " ( Hebreus 12:11 ), e isso tem um peso especial quando se trata de disciplinarmos os nossos filhos.
Nossas reações às correções passam um exemplo para os nossos filhos.
Nossas reações às correções passam um exemplo para os nossos filhos. Salomão disse, " Quem rejeita conselhos prejudica a si mesmo. mas quem aceita a correção fica mais sábio " ( Provérbios 15:32 ). Quando erramos, nossos filhos precisam nos ver agir com humildade e aprender com as consequências. Assim, eles saberão o que fazer quando nós os disciplinarmos.
Nossa submissão às autoridades não apenas serve de modelo para com nossos filhos deveriam reagir à nossa disciplina, mas também os ensina a respeitar as correções de Deus à medida que eles crescem. O autor do livro de Hebreus diz " Deus nos corrige para o nosso próprio bem, para que participemos da sua santidade " ( 12:10 ).
A correção vinda de Deus traz muitos benefícios: relembramos que Ele nos ama ( v.6 ), que nos acolhe ( v.7 ) e nos permite uma vida correta e de paz ( v.11 ). Mas para os pais há mais uma coisa. O segredo para corrigir nossos filhos pode começar com a aceitação da disciplina, e não resistir ao " grampo ". - Jennifer Benson Schuldt

Leia: Hebreus 12:6-11
Quando somos corrigidos, isso no momento nos parece motivo de tristeza e não de alegria. Porém, mais tarde, os que foram corrigidos recebem como recompensa uma vida correta e de paz ( v.11 ).

Examine: - Salmo 141:5
- Provérbios 10:17
- Tito 3:1

Considere: Quais são as suas reações às correções de Deus em sua vida ? Com base na Palavra de Deus, como você deveria demonstrá-las ?

Inserida por pao_diario

pensamentos íntimos.

Passara sempre que o abranger do luar tocara seu ponto mais alto no céu

e com o semblante descontente com a realidade

ansiava a chegada a sua alcova para que possa afim tornar a seus pensamentos íntimos

já em seu leito de repouso acabara adormecendo e sonhara que se tornava

a garota prendada e garbosa que sempre desejaras

mas como uma singela garota sem dote sem prendas que só possuía o gorjeio dos pássaros para si

se tornaria aquela que habitava seus pensamentos

e quando o declínio da noite a tornara a realidade

voltaras a sair com o semblante descontente

como sempre fizeras quando o abranger do luar tocara seu ponto mais auto no céu.

Inserida por victorgabrielmacedo