Voar como um Passaro Ate seu Coracao
Todo sentimento possui seu valor, então não permita, que ninguém desmereça os seus...
http://www.facebook.com/rascunhosescondidos
A visita do Eu Sou em mim
Vasculha o ser maculado
O ser perdido na imensidão do seu querer
Fere o coração!...
Faz sangrar
Na intenção do
Resgate de Si em mim mesma...
Transpassa-me a Luz
Como uma espada afiada!
Solta-se um rugido de dor!
A libertação e cura dói...
E deixo doer...
Para que o perdão aqueça
O peito da misericórdia,
E o passado que machuca
A perfeição Divina
Seja derramado em terra
De coragem,
Amor
E paz.!
Serenando a alma...
Acalmando o espírito...
Autora: (Gabriela Santos Delegada da ACLA-MG/ 2014-08-01)
"Em geral as pessoas fofoqueiras tem inveja do seu massacrado ou da beleza física ou do seu sucesso profissional.
Fofoqueira, qual é o seu caso?"
Não perca seu precioso tempo com sentimentos ruins, seja templo e morada do Espírito Santo, transborde sorrisos e viva em amor e paz!
Não digas que educará alguém sem viver a educação, não cobre do seu filho a educação que você não lhes deu.
" O amor de uma amizade com Deus é muito lindo e duradouro, pois seu amor veio da sua Fé com ela(o)"
Daqui a alguns anos você não poderá escolher os caminhos do seu filho, mas se o educar se lembrará dos caminhos que lhe ensinou.
Educar o seu filho lhe custará muita sabedoria, mas se assim o fizeres , evitarás muitos aborrecimentos.
Quando procurares alguém
Procure amar sua alma, seu caráter, sua bondade e humanidade.
Pois, ao final da vida perceberás, que serão as únicas coisas que continuarão a encher seus olhos
Assim como se fez comigo, desde o primeiro instante em que há vi.
Quando encontrares uma pessoa educada, siga seu exemplo. Quando encontrares uma pessoa mal educada, trate - a com educação.
Para dar boa educação ao seu filho, terás que ter sabedoria . Para ter sabedoria, terás que te encontrar com Deus todos os dias.
Seu namorado terminou com você ? Azar o dele ! Você é linda, melhor pessoa que você ele nunca irá achar ! Levante a cabeça, não adianta ficar chorando e sofrendo por ele !
Ele não merece a "otária" que ficava se preocupando, chorando, passando noites sem dormir pensando nele. Dê a volta por cima princesa deixa ele chorar, deixa ele sofrer ! Deixa ele saber que você não é qualquer uma ! Enquanto ele ficava com aquelas vacas você ficava em casa chorando, agora é a vez dele !
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito