Voar como um Passaro Ate seu Coracao

Cerca de 591811 frases e pensamentos: Voar como um Passaro Ate seu Coracao

Os sonhos são o fôlego da alma, e o amor, seu ar.

Inserida por AleffRibeiro

Amores verdadeiros surgem em momentos inesperados. O que é seu a vida há de trazer.

Inserida por TamirisFiladelfo

Te machuca, acaba com seus sonhos, faz seu mundo desmoronar, te faz descobrir que tudo nunca passou de uma ilusão, você sente seu coração sangrar a cada batida, seus olhos incharem mais e mais, você chega acreditar que tudo acabou, que não existe amor, que não existe sentimentos verdadeiros, se faz de forte e aos poucos vai deixando de lado, vai se fortalecendo.. constrói uma vida nova.. E de repente, lá está ele, querendo acabar com tudo, trazendo de volta tudo o que tinha adormecido, porem nunca esquecido.

Inserida por TamirisFiladelfo

Desse Jeito é Ruim Pra Mim

Eu Aqui Olhando O Telefone
Escrevendo O Seu Nome
Esperando Uma Resposta Que Eu Já Sei

E Se Eu Sei, Que Fico Feito Bobo?
Sempre Caio No Seu Jogo
Olha Só A Armadilha Em Que Eu Entrei

Você Mudou Sua Atitude
E Esqueceu De Me Avisar
Agora Sei Porque

Há Outra Em Meu Lugar

Eu Tento Te Entregar Meu Coração
Você Nem Quer Saber,E Diz Que Não
Parece Que Amar Quem Não Te Quer
Te Faz Sentir Melhor

Pra Que Continuar Agindo Assim?
Não Vê Que Desse Jeito É Ruim Pra Mim
Um Dia Você Pára Pra Entender
Que Tudo Isso Volta Pra Você.

Inserida por Keteelly

Dance, ainda que seja sem música!
Abrace, ainda que seja a si mesmo!
Beije, mesmo que seja seu reflexo!
Ame, ainda que não saiba a quem amar.

Inserida por PoetaDantas

Seu olhar sempre me chamou atenção,pois nele eu achei o brilho que sempre faltou nos meus.

Inserida por AlegriaeSabedoria

Não espere que alguém chore suas lágrimas(seja quem for)!

A dor é sua, o sofrimento é seu, a ausência do sorriso só diz respeito à voce.
As pessoas querem compartilhar alegrias, boa vontade... Ninguém quer sujar as mãos te ajudando a sair da fossa!
O mundo é e sempre foi assim, e se voce estiver esperando que ele mude por que voce está sofrendo... é porque no fundo voce é bem pior do que as próprias pessoas que te viram as costas.
Amor, cumplicidade e companheirismo não se obriga!

Inserida por Bruninhosalles

Eu te conheci não tem muito tempo, você se tornou meu tudo muito rápido e seu jeito foi me levando pouco a pouco. Eu fui sendo seu, cada dia que passava eu precisava mais de você, precisava também dos seus olhares, das suas brincadeiras, cada dia que passava eu necessitava te ter por perto. Mas você mudou, mudou muito e nem por isso eu deixei de te amar, nem por isso você deixou de ser o meu tudo. Eu errei muito, eu sei disso, eu sou todo errado e não te mereço por isso, você merece alguém melhor do que eu. Eu continuo aqui, como sempre estive, e vou continuar te querendo bem, porque pra mim amor é isso, te querer bem mesmo que não seja ao meu lado.

Inserida por FelipeLanga

Não aponte seu dedo para mim, não me jolgue com seu olhar torpe, não seja carrasco que chicoteia o outro apenas por discordar d'ele, tente lembrar que eu não sou o que você pensa de mim, mesmo que pareça.

Inserida por LeoPoeta

A vida é feita de alternativas, a sua escolha hoje mudara todo o seu futuro, por isso use mais a razão do que a emoção e ela te dira o que é melhor.

Inserida por FagnerAdalgiso

"O amado faz para o seu amigo dois amados, semelhantes em honra e valores a si mesmo e o amigo enamora todos os tres."

Inserida por MaxSalgado333

Quer que seu funcionário "vista a camisa" da sua empresa? Valorize, incentive e bonifique! Não tem como estar feliz numa empresa onde seus esforços, mesmo obrigatórios, não são vistos! (PLDD)

Inserida por PalomaDeDea

Sabe aquele tipo de tristeza, que seca a alma?
Amargura e desanima seu dia, só em pensar?
E se pega indagando: porque nada funciona...
As coisas não fluem e sempre desandam?
Pois bem, creio que esse seja o real momento de reflexões.
Sobre as suas e as atitudes alheias.
Pode ser que nada funcione o tempo todo, como de fato gostaria. Mas um coisa eu sei. Quem realmente quer, faz.
Quem não quer, sempre arrumará uma desculpa um pretexto.

Inserida por racheldaher

Líder é aquele que joga seu ânimo e de toda equipe para cima em busca do melhor aproveitamento do grupo.

Inserida por TalesonNunes

Na sua frente...
Ela chegou
Seu corpo quente...
Ele abraçou
Tão simplesmente...
Ele sonhou
E de repente...
Acordou

Inserida por marcuspatrick

A solidão tem seu lado positivo, você aprende a gosta mais de você mesmo. Na solidão você da mais valor a suas ideias e princípios, a solidão pode ser a cura para alguns males .

Inserida por DiegoVilar

Eu gostava desse seu sorriso mentiroso que me conquistava todos os dias, toda vez que te via.

Inserida por BiaVasconcelos16

"Não pense que você está namorando só porque conseguiu mudar seu status na rede social. Lembre-se, você ainda está sozinha diante da vida real"

Inserida por Adelise

" Respeite o meu momento porque respeito o seu . Amanhã o nosso momento pode ser o mesmo."
Henrique R. de Oliveira.

Inserida por clarique07

Melancolia é o som que o ódio reproduz em seu mais fino tom de tristeza.

Inserida por RubensAvello