Voar como um Passaro Ate seu Coracao

Cerca de 581524 frases e pensamentos: Voar como um Passaro Ate seu Coracao

QUANDO VOCÊ É AUTÊNTICO APENAS OS VERDADEIROS AMIGOS PERMANECEM AO SEU LADO, POIS A SINCERIDADE ÀS VEZES MACHUCA. MUITOS PREFEREM VIVER UMA REALIDADE MAQUIADA, RECHEADA DE MENTIRAS E FALSIDADE, ONDE O MESMO QUE ELOGIA, DIFAMA EM SEGUIDA.

Inserida por sbfernandes

O Político

O político no seu ministério
Pensa que manda no povão
A partir do seu mictório
Faz promessas, de montão

Inserida por HANIHAZIME

Bom dia amigos.
O dia chegou, e Deus já nos abençoou, então confie no Senhor, pois o seu dia será muito Feliz e Vitorioso.

Inserida por tarcisio29custodio

O objetivo é realizar os nossos Sonhos, mas, o foco tem que ser sempre Deus.
Mantenha sempre seu espírito fortalecido, pois nunca estamos preparados para as quedas que o mundo dá em nós, somos fracos e muitas vezes falhos, mas, quando Deus está no controle de tudo, nada nos impedirá de seguir em frente e conquistar mais uma Vitória na vida!

Inserida por tarcisio29custodio

O Deus de ontem, é o mesmo de hoje e será sempre o do amanhã.
Seu poder dura pra sempre e o seu amor estará dentro de cada coração fiel a Ele.
Ame o próximo e compartilhe mais Amor, Pois amor é um dom de Deus, quem sabe usá-lo terás toda felicidade sobre sua vida!

Inserida por tarcisio29custodio

Minha Loucura

Acordei com uma vontade louca
de correr pela cidade gritando
seu nome pela rua, com voz ja rouca.

Acordei com uma vontade pouca
de deixar seu lado, aconchegando
a minha alma nos seus braços, quando
afogo-me nas suas palavras ocas

Inserida por GuilhermeGaia

A noite ensina por meio do seu silêncio, sim, rica é a reflexão que temos em meio a noite. É o rico silêncio, que sentimos, a brisa do vento frio gelado que sussurra em nossos ouvido a tranquilidade da alma.

Inserida por FranciscoWallas

Imaginação e real se entrelaçam de tal forma, que seu rompimento causaria a perda de ambas.

Inserida por unstoppablethinker

Já não suporto

já não suporto mais fitar no seu rosto
com estampada e fria diferença
Queixas de mim a marca do desgosto
e me tortura na cruel descrença.

Lírios dos Vales,e cultivei com afeto
Regando-te com lágrimas do meu pranto;
são gotas frias de orvalho
enfeitando na madrugada,sobre a relva verde.


mas fracasei,pois sei que não queres
assim o meu destino prescreveu.
E na solidão amarga e cruciante
vou caminhando ao fim dos meus dias.

E pelas circunstâncias do destino
Vereis meu nome no rol dos "Aqui jaz"
não passo ao longe frio e
jogue uma flor a quem te amou demais.


"Te admirei tanto,tanto
Desde o dia em que te vi
mas descobri que te amava
só depois que te perdi"

Inserida por Amaral354

E aos poucos tudo vai voltando pro seu lugar, as peças vão se encaixando novamente e tudo volta a ser como sempre foi, ou pelo menos é o que parece... certas coisas jamais voltam a ser como antes, alguns lugares vazios jamais poderão ser preenchidos e o só tempo vai mostrar que nada foi em vão... E alguns planos e sonhos, mesmo que perdidos ou esquecidos talvez um dia se realizem. E as promessas quebradas, talvez ainda possam ser cumpridas. Isso só o tempo dirá!

Inserida por LucasSclyve

Mesmo‬ que as sombras da vida queira apagar seu brilho sua luz natural lhe guiará ao topo de seu sucesso.
olhando adiante visando o horizonte é como se fosse o seu alcance siga enfrente alcance seu horizonte!

Inserida por JeffersonVieiraLucio

Não acho que o ser humano ame seu semelhante, prova disso é a sociedade que vivemos, no fim isso não importa, burrice tá que, gostando ou não você terá que conviver, isso é sobrevivência evoluímos assim, não foi atoa.Só sobreviveremos se todos sobreviverem, por isso nos juntamos em sociedade, quando pararmos de agir como lobos talvez convivência no mundo torne-se mais agradável.O egoísmo está nisso, cada um acha que vive sua vida, mas existem interligações entre tudo e todos..

Inserida por gessemiranda

meu mundo e do tamanho exato ao seu, compartilhamos das mesmas coisas que ele nos oferece. mas sempre surge alguns que adquirem um aproveitamento ainda maior, o que nos e oferecido.De uma forma facil que e sempre buscando compartilhar de momentos de amigos familhares. ate mesmo desconhecidos. isto nos ajuda a descobrir novos horizontes. e sempre apreender nosvas formas de nos ajudar a enfrentar novas batalhas que estamos fardados a enfrentar no dia a dia. sejamos humildes sejamos simples na hora de ouvir oque os de mais tem para nos ensinar. nesta esfera conhecida como PLANETA TERRA. somos nada melhor que ninguem e nem piores tambem. nao devemos nos fazer de coitados nunca e nem de superiores sempre, pois sempre vamos encontrar. algo surpreendente ate mesmo vindo de uma simples criança. devemos manter nossas mentes sempre abertas para novas ideias e novos Horizontes. seja professores e alunos de seus amigos, isto pode vim a fazer vc se tornar ainda maior digamos GRANDES de corpo alma e mente.

Inserida por MaxDanielAlves

O melhor lugar é aquele em que a gente não se sente sozinho. O meu melhor lugar é o seu abraço...

Inserida por lavinialins

A Sulamita através de seu comportamento ganha admiração - isto é: através de algo que muitas possam pensar que não possue sentido algum... Mas, se pararmos para fazermos uma reflexão vemos que há sim!!! O lugar em que nos assentamos reflete quem somos. Antes de prosseguirmos gostaria de fazer um convite desafiador a você: Vamos analisar 'assentadas' o que a Bíblia esclarece a cerca desse assunto em outras passagens e ocasiões?

Inserida por Informacaoespiritual

Seu olhar na luz do luar é a constelação mais linda que já vi. Breves e pequenos momentos só se tornam grandes e inesquecíveis quando são verdadeiramente pra sempre...

Inserida por djeikonhonorato

"Não quer ser nada que possa reputar seu igual. Unicamente, o sempre estranho lhe afigura familiar. Não se insinua. Não acaricia. Não tem sons que sejam só dela. Compreender lhe interessa tanto quanto ser compreendida."

Inserida por PriSpinardi

"Lembre-se , não é com ignorância que você vai resolver o seu problema, a ignorância vai lhe trazer outro problema, resolva com educação e terá uma solução.

Inserida por Rodrigo841218

Meia-noite
À meia luz
Me desenha
Me desdenha

E ao toque
Do seu traço
Me disfarço
Me desfaço.

Inserida por PriSpinardi

"Não tenhas medo de educar o seu filho, pois o retorno é certo e lhes trará felicidades.

Inserida por Rodrigo841218

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp