Voar como um Passaro Ate seu Coracao

Cerca de 582401 frases e pensamentos: Voar como um Passaro Ate seu Coracao

trago flores
pro seu dia ficar
cheio de esperança
cheio de lembrança
cheio de paz
cheio de alegria
cheio de felicidade
cheio de sorriso
cheio de beijos na alma!!!

Inserida por fernanda_de_paula_1

Aquele que não faz a caridade no seu templo religioso não pode fazer no templo dos irmãos, pois primeiro se faz a caridade para aquele que procuram seu templo, só assim você vai evoluir e poder ajudar os seus irmãos. E nunca faça amizade por interesse, pois um dia tudo acaba afinal era só interesse e assim e na nossa vida religiosa reflita...

Inserida por WashingtonRocha

dica de felicidade:
plante uma trepadeira
na porta do seu lar
que ao sair ou entrar
voce será contemplado(a)
com uma chuva de flores
é muito carinho
todos vão amar
é assim que acontece comigo
saio feliz e volto contente
não tem como não se alegrar!!!

Inserida por fernanda_de_paula_1

trago flores
do campo
mais vasto do amor
mais sensível que o seu olhar
mais forte do que te abraçar
mais intenso do que amar
mais lindo do que a flor que vim te dar
mais gostoso do que o fim de semana
mais sentido do que o beijo na alma!!!

Inserida por fernanda_de_paula_1

trago flores
pro meu filho amado
parabenizando pelo seu aniversário
e pra voces que fazem com que meu dia
e minha vida sejam mais alegres
e bem mais felizes
e pra agradecer por mais este ano
que passou voando, feito tempestade
arrasando milhares de sonhos e sentimentos
mas o que ficou e sobrou
foi realmente importante
foi somente o necessário
pra todos nós
muita gratidão
beijos na alma!!!

Inserida por fernanda_de_paula_1

Você deve ter se esquecido do seu próprio valor para dar tanta importância para alguém que nem quer saber se está bem ou se está viva.

Inserida por AlineBastos

Nenhuma culpa vai alterar o que passou. Sua ansiedade não muda seu futuro.

livro "Pense nisso 1"

Inserida por carlos_aguiar

De nada vale o seu suor se você não o reconhece

Inserida por Mocreitous

Gosto de você assim
do jeitinho que você é,
amo cada pedacinho seu,
com seus defeitos e suas qualidades.

14/09/2006

Inserida por SueliMatochi

Fazer o que quer implica em pensar apenas em si mesmo, e não no seu próximo. E isso é o mesmo que egocentrismo.

Inserida por Boysdontcry

Uma chuva que pede sono também pede edredom.
Uma chuva com muitos pingos tem seu próprio som.
Já o chuvisco é mansinho, bate de levezinho feito versinho.
No céu, muita água parada é sinal de chuva agitada ou chuvarada.
Época de inverno tem mais chuva a temer do que sol aquecer.
Durante a noite não dá pra ouvir, e durante o dia eu só quero dormir.
A chuva me lembra dia de café quente e bolinho.
Dia de chuva é dia de denguinho, carinho.
Hoje tem chuva, tem sono, tem edredom literalmente, mas antes, tem chocolate quente.

Inserida por SuelenCardosoFranca

A CASA DA CONSCIÊNCIA

Na vontade de ter seu lar, na sua mente construiu uma casa, cada bloco no seu lugar do jeito que queria ficava, ali é seu porto seguro ninguém vai te perturbar, nesse mundo não há dia escuro o sol está sempre a brilhar, janelas sempre abertas as portas de frente pro mar, você decide as coisas erradas e certas ao seu ver e ao seu modo de pensar, ali é onde você gosta de refletir, apenas seus pensamentos vão te visitar, com eles você passa o dia a discutir e decidir onde quer chegar.
Alguns ventos tentam tirar a paz e de certa forma seu mundo destruir, conflitos te dizem não dá mais, não é possível ficar vivendo assim, mas logo tudo isso passa e você reforça as colunas e a si mesma relembra e ressalta que sua casa é a maior de suas fortunas.
Essa casa é sua opinião que insiste que jamais vai cair, ventos podem soprar, forçar e insistir, mas ela jamais irá mudar ou ruir, pois foi você quem a formou, quem dela cuidou e a fez chegar até aqui, depois de tanto tempo trabalhando não é agora que vai desistir.
Você é autora de sua própria história, sim você quem vai escrever, suas escolhas podem te levar a glória, mas também muito te entristecer, mas o importante é que quem vai decidir não é mais ninguém além de você, por isso construiu essa casa onde sua conclusão cria asa rumo ao destino que queres viver.
19/02/19

Inserida por GABRIELBRANDAO

O universo coloca o seu caráter em check com pequenas coisas. Se você não for correto, o seu caráter é duvidoso.

Inserida por MelissaSalles

Na vida é importante galgar degraus, sem atrapalhar quem está ao seu lado ou à sua frente.

Inserida por marcello-carvalho

É linda e maravilhosa, a combinação perfeita ao seu lado, o encaixe de nossos corpos

Inserida por lucas_anschau

A lua é testemunha das vezes que olhei chorando para o céu, tentando enxergar seu brilho em uma das estrelas.

Inserida por wanessa_parente

Seu beijo mais do que proibido, faz com que eu queira me aproximar mais para tentar pelo menos imaginar como seria...

Inserida por Moonlover

A beleza mais bonita de uma pessoa,
mora dentro do seu sorriso.

Inserida por BN1996

A chuva grita seu nome ao cair sobre mim, não armei o guarda-chuva pois as letras tocavam delicadamente em mim, sorri para as gotas e respondi de volta "sou sua" e então a chuva gritou mais alto seu nome e me abraçou como seus braços... juntos será?

Inserida por catiuscia_de_oliveira

Da Vinci, teria sido mais famoso, se tivesse desenhado o seu sorriso!

Inserida por cleiton_benkendorf

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp